Sócio UniversoTorcedor

Pela trinca

Sampaio entra em quadra para lutar pela terceira vitória na LBF

Sampaio busca a terceira vitória na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

A noite desta terça-feira vai ser de agenda cheia para o torcedor Tricolor. Além da estreia da equipe de futebol no Campeonato Maranhense, tem mais um jogo das guerreiras do basquete no Castelinho.

Após vencer seus dois primeiros compromissos na competição nacional, o Sampaio Basquete entra em quadra para enfrentar o Vera Cruz Campinas às 19h (horário local) em duelo que vale a liderança da LBF CAIXA 2018. A entrada é gratuita.

Sampaio busca a terceira vitória na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Para continuar no caminho das vitórias, o time maranhense conta com o apoio do torcedor tricolor para lotar o Ginásio Castelinho nesta terça-feira. “Vai ser um jogo muito difícil porque as meninas do Vera Cruz Campinas sabem jogar. Jogam juntas há muito tempo, e isso é uma coisa bem difícil de alcançar no basquete. Nós temos apenas três semanas de trabalho, e o que vai nos fazer encorpar é trabalhar mais, mas não temos esse tempo. Somente depois do terceiro jogo é que vamos ter um tempo de trabalho maior para poder nos encorpar mais”, analisou o técnico Virgil Lopez.

A programação está montada. 19h, torcer pelas guerreiras bolivianas no Castelinho, e depois seguir para o Castelão. A noite é Tricolor! Agenda de time grande.

3 respostas

  1. Oiteiro da Cruz e adjacência hoje estará magnetizado com as cores e energia do Sampaio Correia Castelinho & Castelão ano de realizações bastou as mudanças.

    Parabéns Guerreiras.

  2. Bom Dia, Torcida da Bolívia Querida! Acho que hoje a diretoria do Sampaio deve colocar a camisa 2018 do nosso querido time para ser vendida no acesso à entrada das cadeiras do jogo contra o Bacabal. Não é prático procurar da maneira como está e principalmente para a nossa confiança de saber se a camisa é ou não a oficial vendida pelo Sampaio. Outra coisa, caso a Bandeira do Estado do Maranhão continue sendo hasteada, seria muito bom que fosse distribuídos folhetos com a letra do nosso Hino para a nova geração de maranhenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *