Sampaio Corrêa

04 | jul | 2018 - 05:57 - 3394 visualizações

[hupso]

Pela taça

Sampaio inicia batalha pelo título da Copa do Nordeste

Chegou o grande dia. Os primeiros 90 minutos de um feito histórico. Pela primeira vez, o futebol do Maranhão está presente em uma decisão de Copa do Nordeste. Competição frequentada por gigantes de grande investimento da região, que se digladiaram por um lugar na final, mas só duas equipes conseguiram. O Sampaio Corrêa é uma delas.

Sampaio inicia batalha pelo título da Copa do Nordeste (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

A Bolívia Querida chega para decidir o título em meio a uma verdadeira maratona, entre viagens e jogos em sequência. Mas é hora da superação, de driblar o desgaste e batalhar pela vitória, que pode deixar o time do povo mais próximo da “orelhuda”. Sim, a taça mais cobiçada do Nordeste.

É apenas o primeiro round, e o adversário chega com o carimbo da Série A, rotulado pela mídia como o favorito. Mas, quando a bola rolar, a mística boliviana também vai entrar em campo, ao lado de uma torcida fervorosa, que, certamente, não ficará de fora desse confronto gigantesco.

O horário pode ser indigesto, mas é o momento do sacrifício também das arquibancadas. É decisão, vale troféu, que pode enriquecer ainda mais a valiosa galeria Tricolor. Trata-se também de um sonho, um orgulho; ostentar a estrela de campeão do Nordeste no peito. É preciso fazer valer a pena. Todos juntos por um Castelão lotado.

PUBLICIDADE

47 respostas para “Pela taça”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    IH! MEU REDATOR DE “CATIGURIA MÁXIMA”: ajusta aí a cronometragem do primeiro e único gol da partida. Aquí, em Teresina, o reloginho da TV Cidade Verde, marcava precisamente, 53 – eu disse: 53 segundos, qdo o nosso, ainda, QUAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA! atirou/cabeceou a “maricota” pro fundo da meta daquele Goleiro, meio que “mãos-de-alface”!!
    COPIOU??????
    ismar!!

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    TORÇO PARA QUE NOSSO “QUAAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA!”, UILLIAM BARROS, DESTRAMBELHE A MARCAR GOLS HOJE! !
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      UMA PENA. SÓ NÃO DESTRAMBELHOU, DE VEZ, PORQUE NÃO CONFIOU…….E……”ESPIRROU O TACO”, NA SEGUNDA OPORTUNIDADE.
      MAS……MAS…….VALEU!!
      ismar!!

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        MAS NAQUELE LANCE ISMAR, ACHO QUE UILLIAM FEZ O CERTO ELE FICOU QUASE SEM ÂNGULO NA TENTATIVA DE SE POSICIONAR MELHOR , O ZAGUEIRO DELES ESTAVA QUASE CHEGANDO NA BOLA , ELE TEVE QUE CHUTAR DE QUALQUER FORMA, NO MEU MODO DE VER. É ISSO AÍ , VALEU!!!

  3. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Público melhorou bastante. Graças a Deus. Vumbora Sampaio.

  4. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Faltando 5 minutos para 21:00 horas e o publi5ainda é muito pequeno. Espero que melhore.

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    DEIXEM ESSES PREGUIÇOSOS FALAREM O QUE QUISEREM, FALÁCIA NÃO GANHA JOGO , COMO DISSE ANTERIORMENTE SE O SAMPAIO TIVER COMPROMETIDO EM VENCER NÃO TEM NADA QUE POSSA IMPEDIR DE LEVANTAR A TAÇA. PASSA POR CIMA DE TODOS OS OBSTÁCULOS. NÃO TEM IMPRENSA BAIANA, CBF, ESPORTE INTERATIVO, ARBITRAGEM E ETC. VAMOS PRA CIMA DELES , SAMPAIO 4X1.

  6. Fernando silva disse:

    Vamos lotar o castelão. Mesmo de longe, estarei na torcida.

  7. Michel Temer disse:

    To descendo pro gigante. Confiante na Vitória.
    Vamo sampaiooooo

  8. Vamos lá Sampaio, mostrar a força do nosso futebol.. mostrar pra esses soberbos que aqui tem time sim e tri campeão brasileiro.. Tem que respeitar.. !

  9. Boliviano desde 1986 disse:

    Castelão tô chegando. ….vumbora meu Bolivao. ..2×0 nesse comedor de acarajé! !! No Castelão quem manda é o Tubarão! !!!

  10. Estou saindo as 18.00 horas não perco um jogo da nossa Bolívia setor quatro me aguarde estou chegando. Sampaio 2x 0 tá de bom tamanho.

  11. Perdoe-me pelos meus erros na escrita se assim posso falar mais além de deboche falou Sampaio kkkkkkkk isso existe.senhores acho que o melhor de tudo ainda é o silêncio.

  12. Quero ficar aqui um comentário que está me dizendo muito de um torcedor do Bahia a uma certa emissora também não quero revelar o nome da mesma. Em relação ao torcedor o mesmo foi debochado em falar primeiramente na situação geográfica. Maranhão onde fica is.

  13. Diego Boliviano disse:

    HOJE VAMOS CANTAR OS 90 MINUTOS, CHEGUEM NA BRAVA BOLIVIA SETOR 1

  14. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ESSA É PARA BOLIVIANOS QUE DESFRUTAM DE “VOZ E VEZ”, DENTRO DAS ORGANIZADAS:
    ATENÇÃO:

    “”QUANDO O ANDREY, O “INDEVASSÁVEL”, PRATICAR UMA INTERVENÇÃO, EM UNÍSSONO(ALTO E BOM SOM), GRITEM PRA VALER: “AÍ TEM GOLEIRO, PÊRRA!!”, COPIARAM……….”AÍ TEM GOLEIRO, PÊRRA!!. DAÍ EM DIANTE, ELE NÃO DEIXARÁ PASSAR, A EXEMPLO, DO BUSATTO – ICASA, “NEM MOSQUITO ENSEBADO”!!””
    BOA SORTE E……E…….FICO TORCENDO PELO SUCESSO NESSA EMPREITADA.
    ismar ou ramsi, “boliviano campeão do GRUDE DO LAMPIÃO, ino e vortano”!!

  15. Valnei Dutra disse:

    Jogo muito importante tanto para ficar na história do futebol maranhense, quanto pelo faturamento, sendo campeão o Sampaio receberá mais de um milhão e se garantirá nas oitavas da copa do Brasil que dará direito a mais de dois milhões de reais. Meus amigos é muito dinheiro em jogo

  16. Marcondes Lopes Leite disse:

    Num só grito, numa só voz AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO…

  17. sebastiao monteiro disse:

    Eu também confio no Sampaio Correa embora as duas equipes tenham investimentos diferentes e compatíveis com as séries que disputam A e B, mas dentro das quatros linhas o reflexo nem sempre favorece o melhor time tecnicamente dito, as surpresas estão contrariando todo dia essa lógica!!! É só lembrar,de times que eram considerados verdadeiros dream team, e não ganharam nada ,exemplo: o Flamengo de Romário,Edmundo etc, o Palmeiras etc, emfim o jogo é jogado…Ah! a nossa Seleção de 1982,uma verdadeira maravilha e aquele Carrossel Holandês de 1974?.

  18. Adelino Rego disse:

    Fiquei muito chateado apos a derrota do Sampaio pro Atletico Goianiense aqui no Castelao. Falei pra mim mesmo que so voltaria a ir ao estadio se o mais querido fizesse pelo menos de duas a tres contratações de peso. Mas ca entre nos, meu coraçao tricolor falou mais alto e la vou eu de novo incentivar minha bolivia querida para mais uma vitoria. Vamos todos hoje ao Castelao. Vumbora Bolivia Querida.

  19. ★ Lēändrø ★ disse:

    Vou estar lá …2×0 paio

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    O bicho homem é o mais hostil dos animais e o mais covarde todos, porque usa “a razão”, com o intuito de destruir o outro. Lendo uma matéria veiculada no Jornal da Tarde, de Salvador, percebi que o redator daquela matéria inocula sua peçonha ao referir-se ao time do Sampaio Correa. Começa por denegrir, diminuir e ridicularizar as cores do Tricolor Maranhense, e não se contentando com isso, chama o time do Sampaio de “time inferior” comparando-o o Bahia.
    Em todos os seguimentos da sociedade, existe profissionais de alto nível e outros de baixo nível, como caso desse indivíduo. Ele feriu a ética que rege a sua profissão, foi preconceituoso, maldoso e outras coisas mais.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      continuando….
      Esse “jornalista de meia tigela”, como se costuma chamar os profissionais de imprensa medíocres, pensa, se é que pensa, que esse tipo de atitude vai diminuir o ímpeto do time Boliviano ou de sua numerosa torcida. Portanto meus amigos, vamos mostrar quem é inferior, e quem é quem dentro das quatro linhas, com humildade, mas aguerridos, leais e combativos. Tenho certeza que o time do Sampaio vai vencer o time do Bahia. Todos ao Castelão. Chegou a nossa vez, é como dizemos sempre: O Campeão Voltou.

      • Valnei Dutra disse:

        Esse, é o original, verdadeiro e o axiomático Rossini, suas palavras são as minhas palavras, apesar de você ter me chamado de meliante, mas a culpa foi minha, Avante Tricolor!!

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Perdoe-me meu caro….Não é de minha personalidade agredir as pessoas com palavras…. Não se repetirá. Grande abraço, e vamos pro jogo, porque hoje é de Bolivão em Campo.

        • ★ Lēändrø ★ disse:

          Kkkkkk vocês são uma graça , Rossini boa palavras meu nobre o jogo e decidido dentro das quatro linhas

          • Jose Rossini Costa Machado disse:

            Verdade. Vamos pro jogo para apoiar, com paciência, deixando o jogo fluir. Espero bom público, e o horário para quem trabalha até as 18 horas, não é de todo ruim, pois da tempo da galera sair do trabalho, tomar um banho, fazer um lanche e ir pro Castelão.

  21. Elivaldo Pereira disse:

    Confio nesse título. Afinal, final é sempre final: não tem favorito. Ninguém chega por acaso em uma decisão de título. No jogo decisivo do campeonato as forças se equiparam. Além disso, se os dois times estão em série diferentes, esse aspecto não serve quando se trata de um campeonato regionalizado. Assim, a grande decisão está aberta. Quem melhor assimilar a decisão será o campeão. Que seja o Sampaio. Confio nesse elenco. Já provou que está preparado para essa conquista. BOLÍVIA: RUMO À CONQUISTA DO NORDESTE. Eu confio.

  22. Confio numa boa armação tática do técnico Roberto “Tite” Fonseca, para a vitória do Sampaio.

  23. Marco Pádua disse:

    Deus vos abençoe

  24. Michel Temer disse:

    2 x 0 pra bolivia com castelao lotado.

  25. Francisco Carlo R. C. L. Junior disse:

    Paaaaaaaaiiiooooo!!!

  26. Nonato Coelho disse:

    Hoje é dia de jogo grande, Sampaio e Bahia, torcida boliviana vamos encher nosso castelão,convoco o grande universo tricolor para se fazer presente ao castelão e fazermos barulho que a vitória virar. 2 x 0 Sampaio…fiz um comentário dia 2 na grande final.onte fiz um convite ao nosso torcedor ilustre nosso amigo Ismar a comparecer ao nosso castelão hoje. Parece que ele não leu meu comentário, porque não respondeu..um forte abraço.Nonato Coelho..

  27. José Ribamar Moreira disse:

    Vamos ganhar o Bahia 2 x0 Cam bora Sampaio

  28. José Rossini Costa Machado disse:

    União! Essa é a palavra de ordem de hoje! União em campo e união nas arquibancadas lotadas do Castelão. Jogo de gente grande, que está em disputa a Copa do Nordeste. Oportunidade única para jogadores, torcedores e para o futebol do Maranhão. Temos a oportunidade de participar dessa noite histórica, portanto meus amigos torcedores, todo o sacrifício é válido. Vamos ao Castelão, vamos mostrar para a CBF e para todos os que torcem contra o Sampaio e o Futebol maranhense, que nós somos mais forte e que nada pode nos tirar esse título.
    Jogo difícil, marrento, catimbado, não tenha dúvida que vai ser assim, mas no Castelão “quem manda é o Tubarão”. Sampaio 2X0.

  29. Clauton Sampaio disse:

    Vamos ganhar. O time do Bahia não é toda essa coca-cola. Bolívia querida 2 x 0 Bapeia.

  30. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    BELEZA! A Armada “del Comandante FROTON”, está pronta e preparada para a “BATAIA LUDOVICENSE”, primeira de duas indigestas “refregas” dadronde sairá o mais forte, o mais aguerrido, enfim, aquele grupo formado por “cabas da peste”, verdadeiros conhecedores das trilhas, veredas e armadilhas para a conquista, daquela que é a “Jóia” mais cobiçada e perseguida da região: a ” U R E I Ú D A”, simbolo maior da melhor competição, do Brasil, no semestre, “O GRUDE DO LAMPIÃO”.
    E TEMOS AMPLAS POSSIBILIDADE DE TRAZÊ-LA PRO MARANHÃO!!
    EU CREDO, E CREDO MUUUUITO!!
    ismar or ramsi, SAMPAÍNO – “INO E VORTANO”!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail