Sócio UniversoTorcedor

Pela sobrevivência

Sampaio encara partida decisiva para seguir vivo na série contra Pres. Venceslau

Sampaio Basquete encara partida decisiva contra Presidente Vesceslau (Foto: Paulo e Tarso Jr.)

Uma partida decisiva. É desta maneira que a equipe do Sampaio Basquete encara o duelo desta terça-feira (1º) contra o Presidente Venceslau, válido pelas quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – temporada 2018. O confronto acontece às 11h, no Ginásio Castelinho. A entrada é gratuita.

Sampaio Basquete encara partida decisiva contra Presidente Vesceslau (Foto: Paulo e Tarso Jr.)

Para a equipe maranhense, a partida desta terça-feira é de vida ou morte. Dono da segunda melhor campanha na fase classificatória, o Sampaio Basquete não começou bem os playoffs e acabou sendo derrotado no Jogo 1, realizado no interior paulista no sábado passado (28) por 58 a 57.

O revés fora de casa obriga, agora, as comandadas do técnico Virgil Lopez a vencerem o Jogo 2 em São Luís para forçar a realização de um terceiro encontro contra Presidente Venceslau. Para conseguir se recuperar na série e seguir vivo na LBF CAIXA, o Sampaio Basquete quer contar com apoio de sua torcida para lotar o Castelinho na manhã desta terça-feira.

“Eu espero e confio que a nossa torcida vai encher o ginásio. A gente precisa do sexto jogador que eles sempre foram”, disse a experiente pivô Êga.

Caso o duelo desta terça-feira termine com vitória do Sampaio Basquete, o time tricolor leva a decisão das quartas de final para o Jogo 3, que ocorrerá novamente em São Luís devido o time maranhense ter terminado em segundo na fase classificatória. Nesse caso, Sampaio e Presidente Venceslau voltarão à quadra do Ginásio Castelinho na quarta-feira (2), às 20h.

3 respostas

  1. Essas meninas merecem casa cheia!!! Vamos meninas guerreiras passar pra outra fase? Eu acredito! Vocês jogam com raça e determinação. Sempre SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *