Sócio UniversoTorcedor

Pela regularidade

Yury quer manter bom rendimento no Nordestão em confronto contra o Ceará

Yuri projeta confronto contra o Ceará e espera manter boas atuações no Nordestão

Com a página do Estadual já ultrapassada, o Sampaio Corrêa se dedica integralmente às duas competições em jogo atualmente. E as atenções do momento se direcionam para o Confronto pela Copa do Nordeste contra o Ceará, neste sábado, às 16h na Arena Castelão.

Yuri projeta o confronto contra os cearenses, e espera manter o bom rendimento no Nordestão: “Estamos utilizando esse tempo para nos recuperarmos da sequência de jogos, trabalhar ainda mais e seguir fazendo a boa campanha até aqui na Copa do Nordeste. Vamos enfrentar um dos adversários mais fortes do grupo, mas estamos num bom nível de competição e podemos trazer resultado positivo de lá”, afirmou o volante Tricolor.

Yuri projeta confronto contra o Ceará e espera manter boas atuações no Nordestão

Sobre as perspectivas da Bolívia na competição, Yuri prefere pensar jogo a jogo, e fala em manter o torcedor Tricolor com o sorriso estampado no rosto: “Estamos liderando o grupo, então, acho que temos tudo para passar de fase e ter maiores ambições. Mas precisamos trabalhar passo a passo e depois sonhar com algo maior. O importante é manter o bom nível de atuação e sempre levar alegria para o nosso torcedor. Esse é um dos nossos principais objetivos”, frisou.

A equipe Tricolor realiza a última atividade antes do jogo contra o Ceará na tarde desta quinta-feira, no CT, às 15h. Na madrugada de sexta, a delegação segue viagem rumo a Fortaleza.

12 respostas

  1. eu,paulo cesar queria aqui parabenizar o nosso presidente sergio frota pelas suas palavras e respostas naquele audio ao dia internacional do dia das mulheres., parabens mais uma vez todas as dadivas do nosso planeta ,e fiquei muito feliz em saber sobre os futuros reforços que virao para o campeonato brasileiro essa e uma das melhores noticia ;e por outro lado estamos torcendo firmemente na recuperaçao o mais rapido possivel do nosso querido andrey esse goleirao veio para ficar e fazer a alegria da nossa torcida boliviana . , presidente segura essa ai estamos do lado de ca mas torcendo pelo seu sucesso e orando pela sua saude que deus o proteja e conserve sempre assim com o espirito pra cima deus te abemçoe e nos de uma otima vitoria vamoooooos la tubarao

  2. Agora é a hora do Sampaio mostrar pra imprensa do Nordeste e do Brasil em geral, calando a boca deles, de que o Sampaio tem condições de ganhar essa Copa do Nordeste, poi, eles só falam em favoritismo pro Ceará, Bahia e Vitória, eu particularmente não vejo ninguém tão superior ao Sampaio, por isso, vamos colocar na cabeça e no coração, o desejo, a garra, a vontade e a determinação de ganhar esse título.

  3. Tivemos tempo para treinar e um descanso razoável e agora vamos vencer o Ceará lá dentro., porque certamente sairão pro jogo e vão tentar propor o jogo., o que nos dará a possibilidade de contra ataques

  4. TORCEDOR, VEM MUUUITO MAIS!!

    ESQUEÇAMOS o Maranhense,
    Onde saimos de uma forma pré-matura/
    Agora é treinar, ajustando nossas linhas/
    Pois vem, grana e jogadores, reforço na estrutura.

    Temos a Copa do Nordeste,
    Onde estamos bem “cotado”/
    É jogar, duro, qual “caba-da-peste”/
    Conquistando a “orelhuda” pra morar em nosso Estado.

    Ainda tem Copa do Brasil,
    A mais valiosa de então/
    E, derrubando a Ponte Preta/
    Faturamos 1,8 milhão.

    Pra fechar a temporada,
    Temos a séria B/
    Embora, com muitos jogos -traçada/
    Certamente, à série A vamos ASCENDER.

    eu acredito!!
    ismar.: percorrendo os caminhos da temporada.

  5. É COMO DIRIA O BOBÃO DO PENIDÃO: “o que rexxta dexxta fexxta” agora é FOCO TOTAL na Copa do Nordeste e na excelente oportunidade de passar de fase na Copa do Brasil. Maranhense 2018 – já era e é melhor NEM SE FALAR!!
    VAMOS QUE VAMOS!!
    ismar!!

  6. Eu acredito no título dessa competição, Ñ vejo ninguém melhor nessa competição. Todos estão no mesmo nível, A didiferença vai ser a força de vontade a determinação e a vontade de ser campeão que vai fazer toda diferença. Vamos que vamos minha Bolívia.

  7. VAMOS SEGUIR O NOSSO CAMINHO VITORIOSO, SEM SOMBRA DÚVIDA ACREDITAMOS NO NOSSO ELENCO E PRINCIPALMENTE NO TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO PELO TREINADOR, EVIDEN TEMENTE PRECISAMOS MAIS DO QUE NUNCADE MUITA DETERMINAÇÃO, RAÇA, VONTADE DE VENCER SEMPRE. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A NOSSA TRAJETÓRIA VITORIOSA PARA QUE POSSAMOS ALCANÇAR O OBJETIVO MAIOR QUE É NADA MAIS NADA MENOS O TÍTULO!

  8. Vamos minha bolivia. Meu unico time. Vamos se associar galera esse ano temos tudo pra subir pra primeira divisão o apoio do torcedor e fundamental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *