A vitória sobre o Paysandu já ficou para trás. O Sampaio Corrêa começou a projetar o duelo da próxima sexta-feira diante do CRB, no Estádio Rei Pelé. Mais um adversário direto na luta para fugir da zona de sufoco na tabela.
Aliviado com sua primeira vitória à frente da Bolívia Querida, o técnico Paulo Roberto Santos espera que a equipe dê sequência aos bons desempenhos das últimas rodadas e, consequentemente, suba na tabela: “O primeiro peso foi tirado das costas, que era a vitória. Agora vamos trabalhar para tirar o segundo peso, que é sair da zona de rebaixamento. O time vem demonstrando uma melhora acentuada, até mesmo contra o Vila Nova, quando fomos superiores, mas não conseguimos traduzir nos três pontos. E, diante do Paysandu, o nosso melhor futebol resultou numa vitória justa, que poderia ser até por um placar maior, se a arbitragem não tivesse anulado o nosso segundo gol, a meu ver, de forma equivocada”, destacou o treinador boliviano.
De olho na próxima missão, Paulo Roberto espera que a equipe mantenha a regularidade e atue com a mesma determinação para buscar outro bom resultado: “A vitória traz confiança. Agora vamos partir para mais um confronto direto, com o intuito de repetir as atuações eficientes que tivemos, sobretudo na última rodada, e tentar vencer novamente”, frisou.
A equipe Tricolor ainda fará mais dois treinamentos em São Luís, nesta terça e quarta-feira, antes de embarcar para Maceió, onde realizará a última atividade no CT do CSA.
Respostas de 10
O Sampaio tem tudo pra sair dessa situação de sufoco, ate porque os adversários que estão ali próximo, estão perdendo ou empatando, por isso, só nos resta fazer a nossa parte, ganhando os jogos que vier pela frente, tanto dentro como fora de casa.
Valeu Busato mas agora é pantera negra nele pra cima deles paio
Mesmo perdendo o Sampaio não vinha jogando tão mal assim, o futebol tem esses mistérios ,quando a bola teima em não entrar não tem jeito,os gols que tomamos em outros jogos foram em consquências cabulosas,contra o goias por exemplo os caras chutaram duas bolas e foram dois gols,são Bento e Boa, um jogador nosso saiu pra cumprir a regra e voltar e aí tomamos gols e assim foram tantos outros em que os “zagueiros e goleiros salvaram tudo”. Em tempo,se o William Barros continuar jogando assim ,vai muito longe….
O Sampaio tá precisando de mais umas monzada de Sal no próximo jogo vocês q estão Air em São Luís não bom esquece do Sal em casa
Precisamos jogar lá no Rei Pelé como jogamos na Curuzú, com seriedade, responsabilidade e confiança, assim, poderemos trazer de lá um bom resultado.
EU SEMPRE ACREDITEI, VAMOS SAIR DESSA, MAIS UMA VITORIA E CONTRA O BRASIL AQUI SAIREMOS DA ZONA!!! EU ACREDITO!!!
TEMOS QUE MANTER A PEGADA DE TIME VENCEDOR: “O MAIS IMPORTANTE É O PRÓXIMO JOGO “!! NADA DE FAZER CÁLCULOS TORTURANTES!!
OK, RAPAZIADA???
Ismar!!
“Comandante espera que a equipe mantenha nível de atuação para sair do sufoco”
Nos últimos dois comentários que fiz enfatizei isso. Sampaio precisa de uma sequência de vitórias para sair dessa situação, e tem tudo para conseguir, desde que realmente “mantenha o nível de atuação”, ou seja: não abdicar de atacar, fazer uma marcação forte, atacar em bloco, agredir o adversário, manter o foco, evitar expulsões e cartões bobos, etc. etc. Estamos longe ainda da perfeição, mas a equipe melhorou muito. Vai ser outro jogo decisivo e tão ou mais importante quanto o jogo contra o Paysandu. Time precisa recuperar os pontos perdidos dentro de casa, e a única forma é vencer fora.
Verdade! Só vencendo sairemos do Z4. Empate só é importante quando o time está brigando encima na tabela. Se vencer o CRB time saí do sufoco. Se perder ou empatar, mesmo que venca o Brasil de Pelotas, continuará no Z4. Times da frente não podem se distanciar. Pra cima deles com raça Sampaio…..
Enfim os ventos estão soprando a nosso favor….Eu acredito!