Sampaio Corrêa

20 | maio | 2016 - 13:35 - 6713 visualizações

[hupso]

Pela recuperação

Sampaio encerra preparação para duelo contra o Avaí

A delegação Tricolor chegou no fim da noite passada a Florianópolis, após uma conexão no Rio de Janeiro. Mas os jogadores não perderam tempo e já trabalharam pela manhã, de olho na partida deste sábado contra o Avaí, na Ressacada.

Sampaio treinou no CT do Figueirense

Sampaio treinou no CT do Figueirense

Sob o comando de Arlindo Maracanã, o grupo boliviano realizou uma atividade tática no CT do Figueirense. Maraca ensaiou o time titular com a marcação reforçada no meio campo, com três volantes para não deixar espaços, além do meia Pedrinho nas articulações das jogadas.

A parte final da movimentação foi dedicada a um treino específico de bola parada, quesito que Maracanã considera fundamental para que o Sampaio não seja surpreendido pelo adversário, além do tradicional rachão.

“O tempo para treinar é pouco. Vai ser mais na base da conversa e tentar acertar uma ou outra situação mais urgente. É preciso entrar com muita vontade para conseguir um bom resultado. Já joguei aqui e sei das dificuldades. Todos estão cientes que precisarão dar o máximo se quisermos nos recuperar na competição, declarou o comandante Maracanã.

Sampaio e Avaí se enfrentam neste sábado, no estádio da Ressacada, às 16h, com transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube.

PUBLICIDADE

52 respostas para “Pela recuperação”

  1. Nelson disse:

    Pelo amor de Deus, chame o técnico do campinense é experiente conhece muitos jogadores bons e sabe colocar um time em campo. Perdeu a final da copa nordeste para o Santa Cruz. Mais todos elogiaram todos os jogos .com certeza esse é a cara do Sampaio
    Diretoria contrate esse técnico.para nos da alegria

  2. Marcão disse:

    Condé ta quase no Sampaio podem esperar!

  3. Marcão disse:

    O Condé ta pressionado no Bragantino mais o torcedor do Sampaio gosta dele terça feira ele deve cair la em Pelotas, tomara q ele volte pq embora jovem mais é um técnico muito competente!

  4. carlos cesar trajano da silva disse:

    pimentinha por favor, você sabe jogar, joque! o tempo passa e não tem volta só recordações “carreira curta”.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    A vitória fora de casa amanhã seria um passo importante para acalmar os ânimos, inflamar o torcedor e dá moral ao grupo para o jogo no Castelão contra o Paraná. Entretanto, eu me contentaria até com um empate, pois em casa vencendo o Paraná, somaríamos 4 pontos e a situação já começaria a ficar mais confortável.

    Vamos torcer para que isso aconteça. Lembro-me que em 2014 começamos perdendo para o Paraná por 2×1, e no jogo seguinte goleamos fora de casa e o time deslanchou e só perdeu força nas rodadas finais.

    Vamos pro jogo.

    • Adelino rego disse:

      É verdade, oxalá tudo dê certo amanhã , e tomara que este novo lateral esteja ao nível do Lucena, o resto bateu com milhas previsões.

  6. shark disse:

    Transmissão sportv

  7. Adelino rego disse:

    Só para não ficar em cima do muro, gostei do trabalho do conde, e caso o bragantino não consiga uma vitória no próximo jogo é bem fácil sua demissão, o que facilitaria sua volta. Já o Cristóvão se encaixaria no técnico de primeira linha, porém deve ser caro. Em relação a escalação no jogo contra o avai, com os jogadores que viajaram, acho que a melhor escalação seria: Ruan, Lucena, Ely sabia, arroz e Guilherme Santos, Auremir, levi, Daniel amora e Pedrinho, Edgar e Max.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Guilher Lucena está voltando se não me falha a memória de contusão, está sem ritimo de jogo. O Gedeilson é hoje a melhor opção.

  8. Adelino rego disse:

    Amigo 90 por cento sensato rossini e entusiasmado Rodrigo Pinheiro quase sempre concordo com os ponderados comentários do primeiro e os calorosos comentários do segundo, contudo tenho a acrescentar que apesar do tempo perdido com o pet, com mais apenas 2 peças, pasmem amigos só 2 peças acabaremos com todos nossos problemas. Um bom goleiro é um meia armador, não um meia de ligação, pois já temos alguns bons valores nesta posição.(Felipe,Rubens como exemplo).o restante depende de nós torcedores bolivianos,com nossa torcida lotando o Castelão e incentivando nossos jogadores.nosso presidente também como torcedor comete seus erros, mas sempre querendo acertar, pois é um bom boliviano e tenta fazer o melhor, apesar de sua fraca assessoria.por isso ainda acredito que possamos fazer uma boa campanha na série B, com expectativa de subir. Quanto ao novo técnico, acho conviniente se trabalhar com alguém realmente de primeira linha, que venha com vontade de fazer um grande trabalho.

  9. Só espero que o Sampaio faça uma boa partida que saia de Florianópolis com o resultado positivo, boa sorte a Arlindo. Arlindo tem que botar pimentinha no banco não ta jogando nada, Edgar ta fazendo a diferênça no ataque tricolor. vamo pra cima deles paiôooooooooooooooooooooooo

  10. P. Mousinho disse:

    Boa sorte a toda equipe do Sampaio e ao Arlindo Maracanã!
    Vão trazer um bom resultado.

  11. José Vieira de Sousa disse:

    O Arlindo vai ganhar o jogo,tenho certeza,o esquema com três volantes e um no armação,com dois atacantes.É de dois para frente. Rafael,Lucena,Sabiá,Arroz e Guilherme Santos.Auremi,levi e Amora;Pedrinho;Carlos Alberto e Edgar.Segundo tempo:Gedeilson,Pimentinra e Max.

  12. Vamos torcer juntos pela Bolívia querida, pelos jogadores e pelo nosso técnico Arlindo Maracanã. Vamos que vamos.

  13. admar disse:

    se for para trazer clemer deixa o pet de volta

  14. admar disse:

    sei que a assessoria vai vetar ,mas e que sou socio vip e mais tres da familia tambem sao ,sou amigo pessoal do presidente ,mas se clemer vier eu cancelo meu titulo ate a saida dele
    ,

  15. EDNALDO disse:

    BOA SORTE SAMPAIO CORREA, QUE DEUS ILUMINE TODOS GUERREIROS DO ELENCO TRICOLOR E QUE TRAGAM UM RESULTADO POSITIVO PARA A ALEGRIA DO GRANDE UNIVERSO TRICOLOR.

  16. Leo L disse:

    Ta na hora de Sergio Frota dispensar logo alguns jogadores que não agradaram para aliviar a folha salarial e procurar um técnico experiente e com bons retrospectos. Leo Condé é uma boa opção. É preciso decidir logo, para junto com o técnico trazer reforços que possam ser titular, jogador bom, não em quantidade, mas sim em qualidade.

  17. JOCCA disse:

    Eu estou ouvindo comentários e até informações de pessoas próximas da diretoria do Sampaio que o treinador será Clemer, acredito que o Presidente não vai cometer esse erro. É rebaixamento na certa a se confirmar isso, o Sampaio necessita de alguém com muita experiência e é claro qualidade, pois a segundona é muito difícil e esse Clemer é chegado a uma confusão, saiu lá do Inter por incompatibilidade com diretores e aí treinou no interior gaúcho parece-me uma equipe e agora Sergipe, é muito pouco para nossas pretensões.

  18. JUNIOR ESTRELA disse:

    ARLINDO, VC CONHECE O ELENCO MELHOR QUE NINGUÉM, E COM CERTEZA, VAI TENTAR UM RESULTADO POSITIVO, MESMO DIANTE DAS DIFICULDADES APRESENTADAS , CONTUSÕES, JOGADORES SEM ENTROSAMENTO, SEM RITMO DE JOGO, E OUTROS COM EXCESSO DE JOGOS. MAS, O IMPORTANTE É HONRAR A CAMISA DO SAMPAIO CORREA. LEMBREM-SE DO EXEMPLO DAS MENINAS DO BASQUETE, NA LBF, QUE DERAM ORGULHO PARA A TORCIDA BOLIVIANA, POIS MESMO NOS JOGOS QUE PERDERAM , LUTARAM MUITO, E SAÍRAM DE QUADRA SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA, E , QUANDO IAM À QUADRA NO JOGO SEGUINTE, DERROTAVAM O ADVERSÁRIO. O SAMPAIO NÃO PODE JOGAR SEM RAÇA, SEM VONTADE DE VENCER, JAMAIS ! VAMOS PRA CIMA!

  19. Flávio disse:

    Tenho lido aqui no site muita gente sugerindo nomes para o plantel e por hora, declamando técnicos para o Sampaio. Ao mesmo tempo que as sugestões são bem vindas, a falta de noção pode ficar onde está. Vocês realmente acham que Léo Conde, no atual cenário, voltaria ao Sampaio? Tenho certeza que não, afinal, ele está empregado e dirige um time de muito mais estrutura que o Sampaio que é o Bragantino. Antes que vocês falem, também acho um time meia boca e sem sal, mas é vitrine em razão da parceria com o Corinthians, vide Alan Mineiro e Lincom.Assim, já que Conde não vem, quem restaria?

    Geninho – é um bom nome, está na Série C com o ABC, em razão de já ter tarimba na Série B e outras grandes equipes do futebol brasileiro.

    Vica – foi recém dispensado do ASA de Arapiraca. Conhecedor do futebol nordestino, foi campeão com o Santa Cruz pela Série C em cima do Sampaio e poderia agregar ao nosso time neste momento.

    Flávio Araújo – muito querido do torcedor boliviano, salvo engano e treinador do Mogi-Mirim e acredito não vir ao Sampaio neste momento. Acredito que mesmo desempregado, também não retornaria em razão de divergências públicas com o presidente Sérgio Frota.

    Fernando Diniz – vai treinar o Oeste na Série B na parceria com o Audax. Sem chance…

    Adilson Batista – digamos que seja meu preferido em razão ter montar boas equipes e já ter sido treinador de elite no futebol brasileiro. Atualmente está sem clube, mas acredito que a negociação trave na questão financeira. Acredito ser um treinador caro pelo seu passado…Alguém mais sugere algum nome?

    Abraço a todos,

    Flávio

    • O presidente e uma pessoa que conhece o futebol trabalho com inteligência e cautela ele encontrar um profissional de qualidade que venha a nós ajudar a sair desses momentos isso faz parte do futebol não e hora de precipícios e sim de apoio fé esperança energía positiva . Saudações bolivianas .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você plenamente. Léo Condé é excelente técnico, ótimo profissional, bom caráter e demonstrou isso quando passou pelo Sampaio Correa ano passado. Recusou várias propostas interessantes porque tinha dado sua palavra ao Presidente Sergio Frota que ficaria até o final da competição. Certamente não deixaria o Bragantino, a não ser por um motivo bastante forte.

    • Cesar disse:

      Léo Condé esse é o melhor para o Sampaio,já conhece a cidade o clube !

    • Gilberto disse:

      Até concordo com voce,mais discordo que o Bragantino tenha uma estrutura melhor que o Sampaio, e tem mais o Bragantino está atrazando salários de todo o elenco e não irá muito longe não.

  20. Confiança, garra, dedicação, vontade de vencer, atitude. VUMBORA SAMPAIO, hora de começar a brilhar.

  21. Assessoria eu gostaria de esclarecer uma coisa muito importante , eu sou torcedor do Sampaio corrêa f.c desde criança , a maioria dos meus comentários que são normais eu não insulto ninguém , os meus comentários são de incentivo ao torcedor e melhores condições para o clube , as críticas construtivas simplesmente não são divulgados , acho que vocês esqueceram que nos cidadãos brasileiros vivemos em um país democrático de livre direito onde os cidadãos tem o direito de expressar sua opinião . Isso e um direito de todos nós cidadãos brasileiros . E por cima temos o estatuto do torcedor que fortalece todos nós .

    • MESQUITARR disse:

      RODRIGO TAMBÉM SOU IGUAL A VC E FAÇO MEU OS SEUS COMENTÁRIOS. AGORA FICAR ABAFANDO TUDO QUE A GENTE COMENTA AQUI, POR ACHAR QUE VAI DENIGRIR A IMAGEM DE ALGÉM!!! MEU AMIGO NÓS QUE ACOMPANHAMOS O SAMPAIO , SABEMOS QUE ALGO ESTÁ ERRADO E, NÃO É DE AGORA O SENHOR PIMENTINHA E OUTROS MAIS QUE ERAM DESTAQUE DO TIME NÃO VEM RENDENDO, ISSO É FATO!!! SERÁ SE NÃO TEM ALGUÉM AI DE PULSO PARA FALAR NA REAL A ESSE GRUPO??? PELO AMOR DE DEUS VAMOS DEIXAR DE SERMOS HIPÓCRITAS. RESPEITO SIM AGORA QUERER BRINCAR COM A NOSSA CARA DE TORCEDOR, AÍ JÁ É DEMAIS. A CAMISA DO SAMPAIO CORRÊA E A DO MORTO CLUBE E FLUMINENSE, FORAM AS PRIMEIRAS CAMISAS DE TIME DE FUTEBOL QUE VÍ EM MINHA INFÂNCIA, DESDE ENTÃO APRENDÍ A GOSTAR DESSE TIMEGRANDIOSO CHAMADO SAMPAIO CORRÊA. SÓ QUE ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA, E, ISSO TODOS NÓS SABEMOS QUE PRECISA SER CONSERTADO, MAIS, QUANDO A GENTE COMENTA POR AQUI VCS DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NOS PRIVAM OS NOSSOS DIREITOS DE TERCER UM OU OUTRO COMENTÁRIO!!! VAMOS ACABAR DE VEZ COM ISSO, COISA RIDÍCULA….. TA CERTO VC COMPANHEIRO

      • O torcedor crítica e não muda o jeito de torcer meu caro o clube pode estar nesta gestão ou qualquer outro gestão pode estar na série A pu seria D o torcedor vai continuar sendo sempre o mesmo e nunca vai deixar de apoiar isso e futebol . Denigrir a imagem do club ou de qualquer que seja insultos ai tudo bem o clube não pode exibir comentários dese tipo isso e um direito do clube . Eu sou a favor dessa atitude . E preciso tratar todos com respeito .

      • MESQUITARR disse:

        NÃO PODIA AQUI DEIXAR DE AGRADECER A ASSESSORIA DE IMPRENSA PELO COMENTÁRIO QUE FIZ E DESTA VEZ TIVERAM A CORAGEM DE POSTAR. MEU MUITO OBRIGADO, E, PARECE QUE ALGUMA COISA DE FATO COMEÇA A MUDAR PELO MENOS AGORA… ESTAMOS JUNTOS PRA SEMPRE APOIAR!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Rodrigo, eu concordo com você em alguns pontos. Agora eu penso o seguinte: o torcedor desde de que não insulte ou ofenda outras pessoas, não vejo motivo para o administrador do site censurar e não publicar os comentários. Agora, tem torcedor que, se não concorda com opinião ou o comentário de outro torcedor, insulta, ofende sem necessidade. Eu posso não concordar com você ou com qualquer outro torcedor, mas, isso não me dá o direito de lhe ofender ou a outra pessoa. Eu tenho minha opinião, você tem sua, você analisa o momento do Sampaio por uma ótica, eu já vejo de outra e por aí vai.
      Agora, eu tenho percebido, que tem alguns aqui são radicais, que não admitem que você discorde ou pense diferente deles.
      Eu não sou o dona da verdade como muito já disseram aqui, e nem tenho tamanha pretensão. Sou somente um torcedor apaixonado pela Bolívia Querida, como você, que mesmo distante, mostra interesse pelo seu time do coração. Agora não posso ser otimista, vendo o Sampaio ir mal na Copa do Nordeste, perder o campeonato maranhense, embora ache que o principal já foi alcançado, fazer partidas ruins na Copa do Brasil, começar tomando goleada na Série B. Eu não consigo ser otimista vendo o time nessa situação. Penso que estão sendo feitas contratações sem nenhum critério, apostando em jogadores desconhecidos, trazendo outros já com uma idade duvidosa para o futebol, mas, aí vão me dizer, tem o Magno Alves, o Zé Roberto, o Grafite que estão arrebentando. Tudo bem, são exceções da regra.

  22. Fanatico disse:

    O time ideal no momento, bem fechado com tres medios volante e um meia de criação e só dois atacantes, acredito que com essa formação será dificil sairmos com uma derrota.

  23. sampaio rumo a serie A disse:

    atençao diretoria, sergio frota e torcedores encontrei o treinador bom e barato! o cristovao borges que treinou o vasco.

  24. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, a sorte está lançada. Não poupamos os jogadores contra o Moto e vamos ter que enfrentar o Avai, com 5 desfalques. Agora, é torcer para que o Arlindo monte um esquema com marcação forte para nos trazer pelos menos 1 pontinho na bagagem. Se o time do Sampaio vai jogar sobre pressão, o time da casa também, porque perdeu em sua estreia. Podemos nos contra-ataques até surpreender o Avaí, porque o Edgar está em ótima fase, tem um pimentinha que pode está numa tarde inspirada e aprontar pra cima da defesa deles. Tudo pode acontecer.
    Eu seria mentiroso e contraditório se dissesse que acredito numa vitória, por tudo que aconteceu nas últimas horas, e até pelo desgaste da equipe nessa maratona de jogos, mas em se tratando de futebol tudo é possível.
    Vamos cruzar os dedos e pedir proteção e garra aos nossos guerreiros.

    • MESQUITARR disse:

      CARO ROSSINI, IREMOS SAIR DE LÁ COM UMA VITÓRIA DA GARRA E VONTADE DE GANHAR… ACREDITO QUE ESSE GRUPO A PARTIR DE AGORA VAI TOMAR UM NOVO FORMATO UMA NOVA IDENTIDADE… CREIO EU!!!! NO ANO PASSADO, MUITO FALEI SOBRE O LEO COMELENÃODÉ, NUNCA COLOCAR O HENRIQUE, SEMPRE ALEGANDO QUE ERA INEXPERIENTE E SABE SE LÁ O QUE MAIS… ENFIM, ACHO EU QUE O HENRIQUE RENDERIA MAIS QUE O SENHOR PIMENTINHA COM ESSE FUTEBOL QUE VEM APRESENTANDO. O HENRIQUE PRECISA ENTRAR NO JOGO SE ENTROSAR… MAIS CHANCES A ELE. VAMOS TENTAR DAR UMA SACULEJADA COMO NÓS FALAMOS AQUI NO NORDESTE, CREIO QUE AINDA HÁ TEMPO, NADA ESTÁ PERDIDO. AGORA SÓ TEMOS QUE FAZER AGORA NO INÍCIO, PRA NÃO FAZER IGUAL AO ANO PASSADO QUE NO FRITAR DOS OVOS TUDO FOI POR ÁGUA A BAIXO, COM AQUELE TÉCNICO TEIMOSO!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Espero Mesquita que você tenha total razão. Se não perder eu já fico feliz. Se ganhar, maravilha, porque vai ganhar muita moral para o jogo contra o Parana. Vamos torcer.

  25. ASSESSORIA LEO CONDE CHEGA NO SAMPAIO POR ESSES DIAS,E VERDADE ISSO??

  26. carlos sousa disse:

    Time ideal : Ruan, Lucena, Eli Sabia, Rodrigo Arroz, Guilherme Santos, Auremir, Levi, Daniel Amora,Pedrinho, Edgar e Max.

  27. Pra mim pimentinha tem q entrar nesse jogo,pois o vi o jogo do avai,pelo qual trm uma zaga lenta,pimentinha se da bem contra o Avai,e alem disso sonhei 2×0 Sampaio com dois gols dele,e arlindo no comando ganhamos o Vitoria em 2015.

  28. E impressionante como Arlindo maracaná passa um apoio ao ao jogador isso sim e futebol precisa passar uma energia positiva para o torcedor , enquanto muitos ficam si roendo por um ex jogador do flamengo que por final não e nem Brasileiro
    que fez 13 com o Sampaio , isso são pessoas que tem a mente reduzida enquanto o nosso ídolo que já fez muito pelo Sampaio e já honrou e continua honrando a camisa desse time , Arlindo maracaná e um homem de muita coragem e faz isso porque e da terra e faz tanto por esse que e o nosso único time da terra que representa o nosso estado mesmo num momento tão complicado que o time vem sofrendo mas o presidente não mede esforços e justamente o nosso Arlindo maracaná não si deixa abater e luta para tirar o time dessa situação enquanto muito ficam lamentando e corrigindo comentarios sobre o futebol Arlindo e o presidente Sérgio frota trabalha com todas as forças para tirar o nosso único time que representa o nosso estado de uma situação que não está nada fácil , mais eu tenho certeza que o time vai dar a volta por cima e sair dessa situação e ainda vai brigar por uma vaga na G4 . Tamo juntos aquí e Sampaio não importa qualquer que seja a situação estarei na luta junto com o nosso único time de coração que representa todos nós . Não importa as circunstâncias estaremos sempre juntos .

    • Até agora eu ainda não vi ninguém passando uma uma energia positiva para esse grande homem Arlindo maracaná e o presidente Sergio frota e só cobranças e nada mais o presidente e o Arlindo maracaná e um ser humano como todos nós e precisa de apoio total e energia positiva isso ninguém ver aqui o veremos e apenas cobranças e lamentações , eu digo mais no ano de 2015 todos diziam que o nosso time era limitado mesmo o time brigando pelo G4 agora todos condena dizendo que o presidente não manteve a base isso si repente novamente todos dizem que o nosso time e limitado na minha sugestão eu vejo que não podemos mais desmanchar esse time e não pode e preciso manter a maioria os bons jogadores de qualidade , e si for possível apenas reforçar , seria uma loucura e eu tenho certeza que esse erro que houve em 2015 pelo desmanche do clube jamás vai si repetir porque isso afunda financeiramente qualquer clube . O importante e manter a base com a maioria desses jogadores que compõe o elenco .

  29. Rafael disse:

    Jogai por nos que gritaremos por vos esse vai ser o nosso lema!!!! #SempreSampaio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail