Sampaio Corrêa

05 | jun | 2019 - 09:00 - 1127 visualizações

Share Button

Pela recuperação

Tricolor se reapresenta pensando na reabilitação no campeonato

O Sampaio Corrêa fará os dois próximos jogos no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, e a intenção de todo o grupo é se recuperar do resultado negativo na rodada passada para tentar reconquistar a liderança na tabela.

Após voltar de Campina Grande, o elenco Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Náutico, que será realizado na outra segunda-feira, dia 10, às 20h. No sábado, dia 15, a Bolívia fará a segunda partida em casa, na sequência, diante do ABC, às 19h15.

Tricolor voltou aos treinos nesta quarta-feira para trabalho em tempo integral (Foto: Elias Auê)

O dia será de treinamento em tempo integral. Na programação, intensificações físicas, reforço muscular na academia e trabalhos técnicos/táticos no campo, sob o comando do técnico Julinho Camargo. O treinador vai iniciar o processo de montagem do time titular, mas, ainda aguardando um parecer do departamento médico do clube sobre as condições físicas de Patric Calmon e Diones.

Eloir evitou lamentações sobre o jogo passado, e já pensa em se recuperar no campeonato: “A Série C é uma competição difícil, e às vezes as coisas não saem como planejamos. Não podemos nos abater, pois temos uma partida importante na sequência, e a ideia é se recuperar fazendo um bom jogo diante da nossa torcida para tentarmos recuperar o primeiro lugar do grupo”, afirmou o meia boliviano.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta quinta-feira, com treinamento em período único, aberto, às 15h30, no Estádio Castelão. 

PUBLICIDADE

23 respostas para “Pela recuperação”

  1. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    ADMISSÍVEL: jogo duro com o Náutico, idem com o ABC. MAS…MAS, se não ganhar do time de futsal (o que restou do tal Cavalo de Aço)..kkkkkkk..”ADEUS ANCHO”!!!
    ismar!!

  2. Valnei Dutra disse:

    A série c é uma competição totalmente nivelada, por isso temos que está com o emocional preparado pois poucos detalhes podem fazer a diferença,

  3. Eduardo disse:

    Bola para frente!
    Vamos subir paiooo!

  4. vitor disse:

    Sampaio precisa de um camisa 9 reserva pra Salatiel e não custa tentar o empréstimo de Manoel do altos e bom camisa 9 rápido e habilidoso e sabe fazer gols já que o altos dificilmente passa de chave. outro cara que daria um gás no meio campo e Marcio Diogo mais só pq o cara e do morto clube e bem difícil vim jogar no Sampaio. wiliam volante ex flamengo que esta no são caetano também daria pro Sampaio isso pq quando Diones sai o meio campo fica muito fraco então seria uma boa ta na serie D e tenho certeza que jogaria uma serie C

  5. Jeimison Nascimento disse:

    O time já tinha encaixado com o Salatiel como homem de referência no ataque, e acredito que não tenha no atual elenco um jogador com às mesmas características, acho que, quem mais se aproxima seja o Ulisses, se for para contratar jogador, tem que ser um pra chegar e jogar mesmo sem o entrosamento devido, portanto, a melhor solução é montar/preparar um time sem o homem de referencia, que na verdade a maioria dos clubes inclusive europeus estão jogando sem o atacante de referencia, agora se treinar, fizer treinamentos nesse formato, nesse padrão, acredito que o Sampaio consiga seus objetivos. Agora precisa treinar esse modelo. SOU MAIS SAMPAIO.

  6. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    O problema é treina,treina e na hora do jogo esquecem tudo.quanto a escalação não tem mistérios.pois o time dos dois jogos contra o Palmeiras dar pra jogar serie C.agora com invenção.a vaca vai para o brejo.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Kkk! Grã Frei, o bom messmo é o treino secreto/fechado e, na “hora do pega pra capar”, descobre-se que os “cabas” esqueceram – o treinado – lá no esconderijo/camuflado. No mais…..”necas de pitibiriba”!!! ismar!!!

  7. Helio Marinho disse:

    O Sampaio precisa de um centroavante urgente pois esse esquema 4-1 4-1 depende de um atacante de área para fazer o pivô com a aproximação dos meias , Ulisses é um bom meia atacante que não exerce essa função , essa é a melhor forma de jogar pois agride o adversário com uma marcação forte , acho que a diretoria tem que ficar atenta ao mercado pois tem jogadores que não estão atuando na série B e D que poderiam ajudar muito ao tubarão.

  8. barack disse:

    Cada jogo da série C tem que encarada como uma decisão de campeonato

  9. Marinho disse:

    Papo de cerca Lourenço… sério C muito difícil….. Difícil para todos, técnico tem que trabalhar com o que tem de melhor, traçar objetivo é estratégica de jogo no Castelão time pra frente, definir quem são os batedores de falta e , escanteios e penalidades o resto é cobrar,

  10. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    SAQUEI! NÃO PODE! MINHA excelsa Queimando meus comentários?
    ismar!!

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Só tenho a dizer o seguinte: o Sampaio tem obrigação de vencer por jogar em seus domínios. Sé empatar é péssimo e se perder começa a se complicar na competição. Por que que o Corínthias foi eliminado ontem?Simples! Não fez o dever de casa! Sampaio tem que vencer os seus jogos dentro do Castelão ou se complica como se complicou ano passado. Simples assim.

    • Matheus Diniz disse:

      Sem um 9 de ofício fica difícil. Vamos ter que rezar parar que Ulisses (que não é da posição) esteja em um bom dia! Vai esperar até quando para contratar um 9 para reserva de Salatiel?

  12. ECR 2019 disse:

    Eu não consigo nem pensar em outro resultado, que não seja a vitoria nos dois jogos seguidos em casa. Não podemos desgrudar da primeira posição na chave, na pior das hipóteses, o segundo lugar.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se não vencer meu caro dentro de casa começa a se complicar na competição.

    • Matheus Diniz disse:

      Esse é o mau, ter só um centro avante no elenco. Agora vai ter que inventar Ulisses de 9, sendo que o cara nem é, se a não jogar bem a torcida vai pegar no pé sem razão pois não é a posição do cara. Vai esperar até quando para contratar um outro 9? O medo que eu tinha, se tornou realidade, Salatiel se machucar e ficarmos sem o 9 de ofício, tanto que fez falta no jogo contra a lazeira do treze.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Pois é amigo. Time tem que ter reservas do mesmo nível justamente por conta dos cartões e lesões. Se não tiver, corre risco de não se classificar.

  13. Agnaldo disse:

    Ontem escutei um comentário de um desinformado,dizia da necessidade do retorno de Edivaldo Coelho ao Sampaio. Defendi a diretoria atual e falei que o Frota fez muito bem em se livrar desse estelionatário, velhaco,mau pagador,tem uma longa lista de processos que responde nas justiças do estado.

    • Gerson disse:

      Esse é conhecido! Condenações na justiça e até ordem de despejo já sofreu. Tira onda de empresario mas vive de golpes,o Sampaio não precisa desse Edivaldo roedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by