Sócio UniversoTorcedor

Pela reabilitação

Sampaio está pronto para enfrentar o Paysandu

Tricolor fechou a preparação em treino no CT (Foto: Lucas Almeida)

De olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para enfrentar o Paysandu, pela quarta rodada da competição, nesta sexta-feira, no Estádio Castelão, às 19h15.

A última atividade foi realizada esta tarde, no CT José Carlos Macieira, e o técnico Francisco Diá deixou os jogadores livres para realizarem apenas um leve recreativo.

Tricolor fechou a preparação em treino no CT (Foto: Lucas Almeida)

Ainda em processo de negociação com o Fortaleza, o meia Marlon ficou de fora da movimentação e não foi relacionado para o jogo. O jogador esteve no clube e passou boa parte da tarde reunido com o presidente Sergio Frota, que comentou a situação: “Até às 16h desta quinta-feira, o departamento financeiro não havia acusado o pagamento da multa, mas como percebi que o jogador já estava com a cabeça em outro lugar, mandei que o tirasse da lista”.

Além de Marlon, Frota também se reuniu com Andrey, que teve seu contrato encerrado no último dia 30, e está sendo negociado um novo vínculo com o Sampaio. A expectativa é de que seja assinado no início da próxima semana.

Para o gol, o técnico Francisco Diá tem André Luiz e Warleson à disposição, enquanto Andrey resolve as questões contratuais com o clube.

Após o treinamento, os 23 jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime e concentração.

 

      Relacionados           

  • Goleiros: Warleson e André Luiz
  • Laterais: Alyson, Bruno Moura e Kaike
  • Zagueiros: Fredson, Maracás, Joécio e Odair Lucas
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Silva e Wiin Oliveira
  • Meias: Wellington Rato, João Paulo, Fernando Sobral, Equerdinha e Danielzinho
  • Atacantes: Carlão, Alvinho, Uilliam, Bruninho e Reginaldo Júnior

48 respostas

  1. Nosso time é bom,pecamos porque somos lentos na hora da transição,sempre esperando por so jogador pra pensar.agora ele tem desculpe a intromissão,mais ele pode dar a 10 para Esquerdinha ou Wellington Rato,e correndo por fora tem João Paulo
    sempre que entra dar dinamica no jogo.

  2. Vamos deixar de ser pessimista,eu vi o André no jogo de ida contra a ponte
    e ele foi bem,temos que dar moral pra quem vai jogar,e quanto ao Fumaça deve ter falado alguma que o Diá não gostou.

  3. Contra o Guarani e o Vila Nova jogamos com dois volantes, por que dentro de casa contra o Paysandu temos que jogar com três?
    Não deveria ser o contrario?

    1. Na matéria consta os relacionados e não a escalação para o jogo, que aliás, só é divulgada momentos antes da partida.

  4. Neste momento dificil,precisamos é de torcedores otimistas e não de pessimistas.se fulano saiu,se beltrano não vai jogar.TEMOS QUE APOIAR É QUEM VAI VESTIR E DEFENDER NOSSO MANTO,se esses que estão nós não dermos força,moral e tranquilidade,ai sim vai ficar pior.
    AOS JOGADORES QUE ENTRAREM EM CAMPO,DESEJO UM OTIMO JOGO,ABENÇOADO POR DEUS E ACOMPANHADO POR SÃO JORGE GUERREIRO

  5. Marlon, não faz mais parte do elenco do Sampaio, então por favor, tirem a foto dele, da nossa página.
    Vamos valorizar, quem quer ficar.

  6. Bem, com ou sem Marlon ou Andrey, estarei no Castelão. Com chuva ou sem chuva, porque temos que apoiar, temos que fazer a nossa parte. Ainda que não se concorde com muita coisa, na hora do jogo, se esquece tudo e se vai pra campo. Espero que a torcida dessa vez compareça. Vou para torcer, para marcar minha presença, torcer pro time se reabilitar e sair com os três pontos, ainda que não seja tão otimista como alguns. Espero uma torcida mais atuante e não apática, gritando e incentivando, isso pode fazer a diferença. Espero pelo menos 15 mil nesse jogo, que pode ser o início da largada do tricolor maranhense. Vamos pro jogo, e sem desculpas dessa vez. Levem guarda chuva, capa, papelão na cabeça, etc, mas, vamos pro jogo.

  7. Sempre tem que acontecer alguma coisa negativa véspera de um jogo tão importante. Eita começo de Sério B traumatizante…

    1. Exatamente Abel, seria uma boa contratação, com certeza se encaixaria nesse meio campo, que não tem quem saiba fazer um lançamento.

  8. Assessoria, com essa lacuna deixada por Marlon o presidente Sergio Frota não irá repor outro atleta igual ou melhor que o Marlon, porfavor!

    1. Eu respondo: jogador de qualidade nessa posição custa caro. Achar um jogador tecnicamente igual a ele, é a mesma coisa que procurar agulha no palheiro. Não é fácil achar meu amigo. Só se for muita sorte…. e sorte, o time não está tendo, pelo menos nessa temporada.

    2. NADA QUE IMPEÇA o Esquerdinha ou o “Bofe dos Indios cordinenses” de suprirem essa “suposta lacuna”, amigo!!
      ismar!!

  9. É lamentável e complicado se o Andrey não for para esse jogo. Não entendo como o está encerrando o contrato de um jogador tão importante e já não se providencie sua renovação contratual!!!!???
    O meu otimismo se ele não jogar contra o Paysandu vai a zero. Dificilmente o time vai conseguir vencer esse jogo sem o Andrey, que é muito bom nas saídas do gol. Posso até está enganado, mas não estou gostando do que estou vendo. O goleiro substituto está sem ritimo de jogo. Vamos ver em que isso vai dá. Agora, de uma coisa eu tenho certeza, se o goleiro não renovar, o time vai brigar pra cair, pra não entrar na zona da confusão.

    1. Meu amigo, eu creio que você vai aos jogos do Sampaio, e apoio o time no estádio, agora pelos seus comentários e possível perceber que você não tem o mínimo de confiança na direção do Sampaio Corrêa, que eu parabenizo em saber fazer boas contrações, eu tenho certeza que qualquer jogador que queira
      sair do clube a direção encontra outro ainda melhor, eu confio no trabalho do presidente Sérgio frota que um homem que trabalhar com firmeza e não se deixa abalar pelas saida de fulano ou beltrano, porque não importa a categoria que o clube esteja o Sampaio sempre será o maior do Maranhão e sempre grande diante de sua torcida.

      1. Confio na Administração do Presidente Sérgio Frota. Só lamento se perder jogadores importantíssimos por falta de condições financeiras. Perdemos o Marlon, e espero sinceramente que o Andrey fique no Sampaio, porque vai ser complicadíssimo se não ficar.
        É um excelente goleiro, um dos melhores que já vestiu a camisa do Sampaio.
        Eu entendo o lado do Marlon, agora, não é de hoje que o Sampaio perde jogador em plena competições, por conta de um contrato que não dificulte a saída do atleta. Se fizesse um contrato com um multa contratual de 1 milhão de reais, evitaria isso. Esse é o meu pensamento.

        1. EXATAMENTE ISSO ROSSINI. TENHO ESSE MESMO PENSAMENTO. TODA VEZ OS CARAS VEM AQUI E LEVAM,
          OS NOSSOS PRINCIPAIS JOGADORES, A PREÇO DE BANANA. JÁ ESTÁ NA HORA DE REVER ESSAS CLÁUSULAS CONTRATUAIS

        2. Esses contratos são das partes sera que os jogadores aceitariam. Tambem achei muito baixo a multa nao sei se na contratacao nao foi visto isso

    1. Meu amigo, Um excelente goleiro como ele, se não segurar, se não for esperto, sai também. Tem muito clube de olho nele, assim como estava com o Marlon. Se bobear vai perder outros jogadores.

  10. Andey, tenho você como um grande profissional, não me decepcione.
    Uma das virtudes do profissional é sua palavra; espero que não reveja seus conceitos!.

    Sds Boliviana

  11. Vida que segue, a instituição Sampaio Corrêa é muito maior! Grandes jogadores, verdadeiros craques já vestiram a honrada camisa tricolor. Vieram, jogaram e foram embora, o tricolor permaneceu! Antonio Vieira, consagrado compositor maranhense, já dizia: “Se tu não quer… tem quem queira”! Avante querido esquadrão! O Maranhão torce por você!

  12. Marlon, espero que você seja idolo no fortaleza, e não seja mais um titular tirado do Sampaio para o banco de reserva; já vir esse filme varias vezes.
    Nós sempre dispresamos quem nos dá valor!

    Sds Boliviana

  13. Já é oficial.
    O Fortaleza, fez o depósito junto ao Sampaio, e o Marlon, já se apresenta amanhã (sexta-feira no clube).
    O meia revelou uma ligação do Rogério Ceni, quê foi fundamental na contratação.
    O meia, também saiu desejando sorte a Sampaio.

    1. Valdinei, o depósito ainda não foi feito e por enquanto o Marlon ainda é jogador do Sampaio e pode até entrar jogando amanhã.

      1. Amigo, espero e torço para você estar certo, porém li a reportagem na página da globo.com no GE.
        Lá ainda diz, que o Marlon nem treinou hoje pela tarde, e ficou reunido com a diretoria, devido isso o próprio Presidente, disse para retirar o nome da lista dos que enfrentaram o Paysandu na sexta.
        Na reportagem, o Marlon ainda agradece o tempo no Sampaio, diz quê sai pela porta da frente, e deseja no fim do ano o acesso tanto do Sampaio, quanto do time que ele irá se apresentar.

  14. Em relação ao Andrey, não fique revemos presidente,apesar descer um bom goleiro, temos substitutos a altura no elenco.

  15. “VIXE…..MARIA”, o que chover de perguntas sobre a ausência do ANDREY, “O INDEVASSÁVEL”, vai ser uma grandeza!!
    SEGUUUUUUUURA, MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA!!
    ismar!!

  16. André Luis, Bruno moura, Odair Lucas, maracas e Alyson, Willian Oliveira, Diego Silva, Rato e Esquerdinha, Alvinho e Carlão. Sem invenção e Zé Fini.

      1. Caro amigo, hoje no futebol moderno isso não existe mais, canhoto joga na direita é destro na esquerda, sem nenhum problema.

  17. PARABÉNS!! FICO FELIZ AO VER O NOSSO “ESQUERDINHA”, JÁ EM PLENA ATIVIDADE JUNTO A SEUS NOVOS COMPANHEIROS. BOA SORTE, GAROTO!! PROVE QUE VOCÊ É DA “ARTE DE JOGAR BOLA”!!
    AH! NÃO DECEPCIONE O AVAL DO SEU AMIGO,
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *