Sócio UniversoTorcedor

Pela Reabilitação

Sampaio está preparado para encarar o Náutico nos Aflitos

Tricolor está pronto para encarar o Náutico (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está em Recife para o confronto contra o Náutico, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada num campo sintético da cidade.

Sem forçar muito, o técnico Léo Condé comandou uma movimentação leve, e observou os jogadores participarem de um recreativo, mas com a cobrança de foco total no duelo deste sábado, no Estádio dos Aflitos.

O meia Marcinho afirmou que a equipe Tricolor está determinada a buscar a vitória, após três jogos sem vencer: “Não estamos acomodados, e queremos muito conquistar esses três pontos para seguir forte na luta pelo acesso”, destacou o camisa 10 boliviano.

Em 5º lugar na tabela com 45 pontos, o Sampaio Corrêa enfrenta o Náutico neste sábado, às 16h30, nos Aflitos. Partida com transmissão ao vivo pelo canal Premiere Futebol Clube/SporTV. 

20 respostas

  1. Para “pensar ainda em acesso” é necessário que o Sampaio vença o Náutico e depois vencer também o Guarani, para poder pensar nas duas próximas pedreiras: o CSA fora e o Cruzeiro no Castelão. Não pode errar mais. Não, nessa fase da competição! Eu estou torcendo muito pela vitória de hoje, pela superação, mas honestamente, pra ser sincero, vou esperar pelo apito final, porque minha confiança nessa zaga está na chon.
    Sampaio vencendo esses dois jogos, pode se organizar para buscar pontos contra o CSA e surpreender mais uma vez o time do Cruzeiro, que melhorou muito, mas não é nenhum bicho papão. Time precisa jogar com muita raça, determinação, vontade de vencer, jogar com inteligência.

  2. Com os resultados de ontem o Sampaio tem que ganhar pra poder ficar com a diferença de 1 ponto pro g4. Ficamos 9 rodadas no g4 e hoje estamos em 6 lugar na tabela e falta apenas 9 jogos pro fim e eu acredito nesse time e vamos vencer o náutico e Guarani e entrar no g4 e não sair mais.

  3. Olha aí pra vocês do Sampaio correria, time que quer subir faz o dever de casa e joga sério com raça… Como o Cuiabá e juventude fez. Mas eu acredito até o fim. Porque os jogadores guerreiros do Sampaio ainda são os mesmos, ou mudaram??? Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  4. Se quisermos o acesso,tem que começar hoje,são noves decisões, confrontos diretos contra CSA,JUVENTUDE,CUIABA e CRUZEIRO que vem numa subida alucinante.VUMBORA TUBARÃO É HOJE,É NOIS

  5. Esse jogo meus amigos o Sampaio precisa fazer a marcação em linha alta, ou seja no campo de defesa do Náutico alternando isso em determinados momentos, Não precisa fazer isso o tempo todo. Ser um pouco mais reativo pois o Náutico só a Vitória interessa, portanto devemos saber explorar esse fator , corrigir a Defesa nesse jogo é fundamental.
    É isso que o Náutico melhorou seu sistema defensivo. Isso é o primeiro passo do time com derrotas, em seguida ser eficiente quando contra atacar.
    O que posso desejar é um Bom jogo a todos os jogadores e comissão técnica.

    1. Sou grande admirador desse sistema de jogo, marcação alta, sem chance para o adversário, o Sampaio é o time temido, portanto, vamos em busca desses pontos

  6. Não podemos reclamar de nada. Nossa Bolívia Querida já fez muito. Só em não cair mais, estamos no lucro. Agora, no próximo ano, contratar 4 zagueiros bons. Isto é, montar um bom time para não fazer feio desde o campeonato maranhense.

    1. Você pensa muito pequeno. Deve ser torcedor de times de RJ OU SP. Entrou na competição tem que brigar pra ganhar e alcançar objetivos grandes. Com esse pensamento seremos sempre os coitadinhos.

    2. Nós, maranhenses, precisamos abandonar o espírito de vira-latas. O Sampaio é um dos melhores times da série B e tem todas as condições de subir para a série A, bastando que os jogadores mantenham o mesmo espírito de luta que apresentaram após o início ruim no campeonato. Os times concorrentes ao acesso estão jogando pesado, dentro e fora de campo. Com os resultados de ontem, mesmo que o Sampaio vença o Náutico não entrará novamente no G-4 devido os resultados desastrosos dos últimos três jogos. Apesar dos desfalques, o jogo será onze contra onze e temos que acreditar na vitória, desde que a partida seja encarada com seriedade e comprometimento.

  7. Força guerreiros, estamos na torcida por vcs. Foco, determinação, concentração e força de vontade são itens determinantes para o sucesso. Acomodação jamais pois vcs podem fazer história para o clube e ser valorizados em suas carreiras. Não deixem esse acesso escapar, pois não sabemos se ainda vai ter essa oportunidade. Vamo vamo paioooooo.

  8. 9 jogos 6 vitórias ou o sonho do acesso acaba amanha contra o Náutico, eu acho uma tarefa e tanto, mas pra quem saiu do Z4 e emplacou 12 jogos invictos, ainda acredito!

    1. Sabe-se que analisar jogos pela realidade é motivo de críticas e muitas vezes ao extremo.Vencer 6 jogos realmente não é tarefa fácil e aceito a palavra superação se for sinônimo de um melhor futebol.Caso contrário não vai mudar nada.A nossa tabela é complicada,mas torcedor é torcedor e amanhã estarei novamente assistindo,mas sem estresse e esperando a vitória.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *