Sampaio Corrêa

23 | out | 2020 - 22:58 - 762 visualizações

Share Button

Pela reabilitação

Sampaio está pronto para o confronto contra o Cuiabá neste sábado

A sequência de jogos intensa prossegue, e o Sampaio Corrêa já está preparado para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. Em atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a equipe Tricolor fechou a preparação para o duelo contra o Cuiabá.

Sampaio está pronto para encarar o Cuiabá (Foto: Lucas Almeida)

Com pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro, a comissão técnica programou uma movimentação leve e deixou os jogadores livres para participarem de um recreativo antes da partida.

O atacante Pimentinha evitou lamentar o último resultado, e pede entrega total para que o Sampaio possa se recuperar neste sábado: “Não temos que ficar remoendo o jogo que passou, e, sim, focar na partida contra o Cuiabá, que é uma equipe muito qualificada. Precisamos entrar em campo determinados, com atenção máxima para tentar buscar esses três pontos”, declarou.

Os jogadores relacionados para o jogo foram liberados após a movimentação e se reapresentaram à noite para entrar em regime de concentração. Sampaio e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Estádio Castelão. 

PUBLICIDADE

15 respostas para “Pela reabilitação”

  1. Ferreira disse:

    Prcurar alternativas de ataques pois so pelo pimentinha fica facil conter.sem estão vindo dois e até três defensores no combate .o meio campo tem que saber aproveitar o vazio que fica se posicionando para continuar a finalização

  2. Quer contribuir pra melhorar nosso time é só se associar e estará ajudando muito

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Um jogo chave para o Sampaio, porque vencendo o vice-líder, além de apagar o tropeço contra o Confiança, vai dá muita moral a esse grupo, e principalmente, vai mostrar pra quem ainda não acredita no Sampaio Correa, que o time tem um elenco forte, capaz de brigar não só para está entre os 10 primeiros, mas sobre tudo, para chegar entre os 4 primeiros. Mas pra isso, terá que vencer a boa equipe do Cuiabá, que não é nenhum bicho papão. Aliás, nessa competição não tem bicho papão. O Sampaio tem que jogar focado, com muita aplicação tática, com muita marcação e transição rápida ao ataque. A Zaga tem que ficar atenta. Meu placar pra esse jogo: 3 X 1 pro Sampaio.

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    Acredito na vitória, jogando com raça, boa marcação, e não partindo feito doido para cima do adversário que tem um bom contra-ataque, não é medo, apenas detalhe.
    Vamos torcer.

  5. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio vence 2 x 0, vamos subir na tabela de classificação, pimenta neles! Sempre Sampaio.

  6. Bom dia !
    Só a Luta muda a Vida. Vamos com força, garra e perseverança em busca desses três pontos. O Sampaio sempre foi guerreiro como diz o próprio hino : veste o gigante do esporte em constante duelo. Levantemos a cabeca e encaremos o Cuiabá com sangue nos olhos.
    Pisou no Castelão, leva dentada do Tubarão!!!

  7. Boliviano de fé disse:

    Pra mim quando se enfrenta um time tecnicamente mais fraco no castelão a dificuldade é maior porque o adversário se fecha e aí o Sampaio tem que se expor. Se a bola na trave tivesse entrado eles teriam que sair pro jogo mas infelizmente a bola não entrou aí numa bola parada tomamos o gol. Então prestar a atenção à bola parada do Cuiabá será vital, se o Sampaio sair na frente do placar, o jogo ficará à feição da gente então é tomar cuidado com o contra ataque e principalmente com a bola parada.
    Boa sorte Sampaio!

  8. Marinho disse:

    Força “Sampaio Corrêa” Força “Tricolor de São Panteleão” Força “Bolívia Querida” Força “Gerreiros”.

  9. O Sampaio tem que fazer uma partida de estratégia ou melhor uma partida perfeita, pois o Cuiabá é uma equipe muito bem armada e a distribuição tática é muito bem feita. Acredito que um empate será um bom resultado, mesmo porque a parte física é notória na equipe.

  10. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Condé cuidado com o time do Cuiabá eles tocam muito a bola envolvendo o adversário deles, cuidado com o Felipe Marques ele joga bem e bate de fora da área, ele conhece o Castelão. pois ele já jogou no Sampaio e Chamusca também conhece o Castelão e já treinou o Sampaio. Jogo quente, Condé x Chamusca. Não tenha “medo” bota o time do Sampaio pra cima deles, confia em Deus e acredite em seus jogadores. porque são homens proficionais, determinados e é 11 contra 11. A torcida está com você Condé e com os nossos guerreiros!!! Se perder faz parte… Mais joga na saída de bola deles porque eles tocam muito bola se recuar é pior… Assessoria será que o Condé vê essas mensagens? Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!!!

  11. Marcos tubarão disse:

    É isso aí.bola pra frente e botar na cabeça que não tem nenhum bicho papão na série B, o Sampaio tem plenas condições de subir pra primeira divisão…o ano é esse.DALI BOLÍVIA P……

  12. Avisa Léo Conde tem que jogar com calma toque de bola pra frente não dá espaço pra Cuiabá e também não brinca na defesa e goleiro é muito perigoso joga bola pra frente e marcação bem forte

  13. ECR 2020 disse:

    O Cuiabá não é isso tudo que tão fazendo dele um time a ser batido, O Sampaio é melhor e tem mais tradição no cenário nacional, por isso vamos ganhar o jogo, é só jogar o que sabe, o que vinga jogando antes da derrota pro Confiança. Não tem mistério.

  14. Sewny Sampaio disse:

    Vamos lá bolivão queridão, sempre com muita fé em Deus, muita garra, focados e determinados; não podemos baixar a guarda, somos fortes também. O universo tricolor continua otimista e na maior corrente positiva por mais um resultado positivo .

  15. Eduardo Calvet disse:

    Em casa precisamos muito dos 3 pontos para primeiro fugir da zona de rebaixamento. Nos temos 90 minutos para colocar a bola pra dentro e Não tomar gol .É ir com calma e bastante concentração pra errar o mínimo possível. Essa partida é fundamental para Não deixar o ânimo e a confiança escapar. Força tricolor o Universo está com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail