Sócio UniversoTorcedor

Pela reabilitação

Sampaio usa fator confiança para buscar segunda vitória na Série B

Bolívia busca a segunda vitória na Série B (Foto: Elias Auê)

O triunfo sobre o Vitória pela Copa do Nordeste já ficou para trás. É hora de focar em outro desafio, agora, pela Série B, contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 21h, na gélida cidade gaúcha onde o jogo será quente dentro de campo.

A confiança serve de base para conquistar objetivos. Um fator que o grupo Tricolor passou a ostentar após a grande atuação contra a equipe baiana, e pode ser preponderante para sair do Estádio Bento Freitas com um resultado positivo.

Bolívia busca a segunda vitória na Série B (Foto: Elias Auê)

A meta é vencer a segunda partida e acionar a arrancada na competição. Comenta-se por alguns cantos que o empate é bem vindo, mas o primeiro pensamento do Sampaio é sempre vencer; o verbo preferido de todo bom boliviano. Empatar é mera consequência.
Mas não se vence uma batalha sem luta. Do outro lado tem um adversário perigoso, que usa seus domínios como trunfo para abater os visitantes. É preciso atenção e aplicação total para sair do território rival com pontos na bagagem. O Tricolor conhece bem as armadilhas da Série B, e sabe que serão 90 minutos intensos, pegados e de muita entrega. O Sampaio está pronto pra briga.

25 respostas

    1. Boa noite uma excelente Vitória mas temos que melhorar muito. O segundo tempo não conseguimos reter a bola nem trocar passes.ainda hfalta

      1. Ainda falta conjunto mas pra quem não tava ganhando da pra ter uma esperança em melhorar. Vânia com o pé no chão avante tubarão.

  1. Sampaio tem que vencer, não pode mais adiar isso. Quem perde em seus domínios tem a obrigação de compensar com vitórias fora de casa. Hoje, o time não pode perder, porque por se complicar na competição. Esse CRB que aprontou pra cima do Sampaio levou de 4X0 do Avaí dentro de casa. Que eu quero dizer com isso, que as equipes estão vencendo fora de casa, estão se recuperando na competição e só falta o Sampaio e os que estão no Z4. Tem que vencer, no máximo empatar. O empate não é bom, mas, de todos os males, o menor.
    Uma vitória fora, daria muita moral a esse grupo, e certamente faria o time crescer na competição.

    1. Meu caro Alexandre Magno, a vontade de que o Sampaio vença o jogo de hoje é tão grande, que depois do almoço eu deitei no sofá, vendo TV, e acabei cochilando, e sonhei que o Sampaio aos 2 minutos de jogo, abria o marcador diante do Brasil de Pelotas. Um cruzamento e atacante se antecipava ao goleiro…..
      Espero ansioso pelo início do jogo, assim como espero, que a Bolívia Querida vença e bem o time gaúcho, que deve está com a pulga atrás da orelha. Mesmo porque o Diário Popular de Pelotas, fala bem do time Tricolor, e diz que a Vitória maiúscula em cima do Vitoria deu moral e motivou o time do Sampaio Correa. Sampaio pode trazer a vitória, tudo vai depender da postura do time em campo. Se jogarem com a mesma determinação e com o mesmo espírito, que jogaram diante do Vitória, tem tudo pra sair com os 3 pontos.

      1. A zaga tem que ter muita atenção e os atacantes passarem a bola para companheiro melhor colocado, isso pode ser decisivo. A assistência é fundamental, e pode definir uma partida. Claro que o atacante tem e deve chutar a gol, mas, tem momento, que a assistência ao companheiro melhor colocado, sempre termina em gol. Boa sorte aos nossos jogadores, e muito empenho…

  2. O time do Fortaleza demorou um século pra voltar para Série B, foram vários batendo na trave. Também quando entrou, quando vou a Série B, está fazendo uma campanha impecável e invejável. Se continuar nessa pegada, vai ser campeão invicto. Ontem a vítima foi o Figueirense, que perdeu dentro de casa por 3×1.

    Vamos esperar que o Sampaio também, comece a vencer fora de casa e comece a mostrar que está no páreo, e que vai brigar pelo acesso. Ou em último caso, pra ficar entre os 10 primeiros..

    1. Senão cair de rendimento será um dos candidatos ao acesso. …vamos esperar que o nosso Sampaio melhore e possa estar na briga por uma das 4 vagas … só acredito se mudar esse elenco! !

  3. Confiante numa grande vitória. Qualquer outro resultado é próprio do futebol; mas eu continuo acreditando na nossa Bolívia querida.
    Vamos que vamos meu tricolor do coração.

  4. Eu não espero.como bom boliviano que sou,acredito em um resultado bem contundente.nesta rodada quem jogou em casa foi surpreendido pelo adversário.e teremos um grande jogo

  5. Meu placar pra hoje 2 x 1 , gols de Alvinho e Fernando Sobral. Vamos ganhar desses Gaúchos e depois desses Baianos marrentos.

  6. Espero que, após o resultado positivo contra o Vitória na Copa do Nordeste, nosso time arranque no Brasileirão Série B para sair do Z4 e se afastar do rebaixamento.

  7. Tem que dar oportunidades pro carlão mostrar pra que veio. Não vamos inchar o elenco já sabendo que a série b tem limite máximo de inscrições.

  8. ACREDITO num grande jogo, uma bela atuação do nosso Time e, claro, esperamos uma VITÓRIA!!
    CREDITO confiança total em nossa “Armada”, mesmo nesta fase de reinicio e com novo trabalho.
    PROFESSOR & NEW ALQUIMISTA, FONSECÃO: motive, eleve a auto estima dos seus comandados e……….e……..”buena suerte”
    ismar!!

  9. A vitória é da Bolívia Querida,o time está bom.Com o novo centroavante, vamos precisar mesmo só de um meia armador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *