Sócio UniversoTorcedor

Pela liderança

Sampaio está pronto para confronto contra o Ceará

Diá fez testes no ataque em último treino antes da partida (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa está pronto para brigar pela liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, em clássico nordestino contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão.

Diá fez testes no ataque em último treino antes da partida (Foto: Elias Auê)

A preparação Tricolor foi finalizada na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem Reginaldo Júnior, lesionado, o técnico Francisco Diá utilizou a última atividade para realizar observações no ataque e encontrar o parceiro de Uilliam no setor ofensivo.

O treinador já havia treinado com Bruno Moura atuando pela ponta, na movimentação anterior, e testou Wellington Rato jogando mais adiantado no treinamento de hoje. Rodrigo Fumaça também foi observado, mas Diá não adiantou qual será o escolhido.

Confirmado no meio-campo titular, Fernando Sobral espera uma partida equilibrada, mas acredita na força do elenco boliviano: “Temos ciência que será um jogo difícil, pois um Ceará tem uma equipe forte, manteve a base, mas nós provamos que o nosso grupo está unido, e vamos a campo com muita determinação para buscar o resultado positivo”, afirmou o meia Tricolor.

Fernando Sobral está confirmado no meio-campo Tricolor (Foto: Elias Auê)

Os jogadores relacionados entraram em regime de concentração logo após o treino.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Odair, Joécio e Fredson
  • Volantes: Yuri, Nonato, Silva e João Victor
  • Meias: Wellington Rato, Marlon, Marcelinho e Fernando Sobral
  • Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam

22 respostas

  1. É importante o comparecimento da torcida, pois a sua presença fortalece e incentiva os atletas dando lhes mais responsabilidade na busca de um resultado positivo. Já imaginaram um aniversariante ou um evento qualquer onde os convidados não comparecem! quão triste e decepcionante! Vamos lá, vamos apoiar, essa é a hora .

  2. próximo adversário do Ceará na Copa do Nordeste é um velho conhecido de Marcelo Chamusca. O treinador dirigiu o Sampaio Corrêa por três meses, entre dezembro de 2015 e março de 2016. Por já ter trabalhado no outro lado e conhecer bem o campo (o estádio Castelão) do adversário, Chamusca sabe bem o que espera o Alvinegro.

    Uma das virtudes da ‘Bolívia Queridas’, segundo o técnico, é a força do time quando atua em casa, diante do seu torcedor.

    Trechos do site opovo.com.br

  3. Pena que eu não estou air no Maranhão para ir torcer pelo o nosso bolivao. Tenho que ficar de longe. Assistindo pela TV. Pois moro no Paraná. e aguardar a série b para eu ir nos estadios aqui no Paraná contra coritiba contra Londrina. Mas a torcida amanhã vai ser forte…..

        1. Então, reconheço que ERRRRREI! !
          Jorge é 15 minutos para as 10 horas da noite. ESSA MINHA ASSESSORIA É MESMO DE RESPONSABILIDADE!
          ismar! !

  4. Enviei esta mensagem pro blog de Afonso Diniz: Hoje deixo de seguir seu blog ou qualquer outro do grupo mirante. A não transmissão do jogo Sampaio x Santa Quitéria para transmitir jogo do campeonato carioca foi um desrespeito ao povo, ao esporte maranhense e aos profissionais do esporte da mirante .

  5. Tudo pronto e preparado. ACREDITO nos conhecimentos FILOSOFICOS, do MESTRE, e só nos resta esperar o final do jogo, para então contabilizamos + 3 pontos, no “Grude do Lampião”!!
    ismar! !

  6. Espero que o Sampaio jogue bem e não dê espaço ao perigoso Ceará, não tem desculpa pra torcida não comparecer, é jogo pra mais de 10.000 pagantes incentivando o Tubarão.

    1. VERDADE MEU AMIGO. ACHO QUE JÁ CHEGA DE TANTAS DESCULPAS, VAMOS COMPARECER E APOIAR O TIME A FAZER UMA BELA PARTIDA. ACREDITO EM NOSSOS GUERREIROS!

    2. Perfeita colocação Rossini,antecipei minha vinda hj do Rio para assistir nossa bolivia, esperamos nossa torcida em massa para ser mais um jogador em campo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *