Sócio UniversoTorcedor

Pela classificação

Sampaio encerra preparação para buscar a vaga à semifinal

Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Imperatriz

O Sampaio Corrêa enfrenta a equipe do Imperatriz, neste domingo, às 16h00, no estádio Castelão. É a última partida do primeiro turno da fase classificatória do Campeonato Maranhense, e só a vitória pode deixar o Tricolor com chances de avançar à semifinal.

Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Imperatriz

A preparação para o jogo foi encerrada na manhã deste sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Na pauta, um treino tático, e o treinador Francisco Diá testou a formação que pretende lançar a campo para buscar a classificação, com Uilliam ocupando a linha de frente ao lado de Guilherme.

Diá ainda testou algumas opções no setor de meio campo, e deixou para divulgar o time apenas momentos antes da partida, mesmo já tendo a escalação definida.

 

“É mais uma decisão que teremos pela frente.

Precisamos vencer para classificar, e estamos consciente dessa missão.

Com as peças que chegaram poderei ter um leque maior de opções e levar a campo uma equipe competitiva para buscar a vitória”.

– Francisco Diá, treinador.

 

Recuperado de um problema muscular, Alex treinou na equipe titular, ao lado de Renan Dutra, não sentiu nada, e deve reaparecer no time após ficar três jogos fora.

O lateral Pedro não se recuperou de uma virose e não poderá fazer sua estreia com a camisa Tricolor. O zagueiro Maracás ganhou condição de jogo e está à disposição para o confronto.

A concentração teve início logo após o treinamento, com 20 jogadores relacionados para encarar o Imperatriz.

Relacionados  

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Roniery e Wesley

 Zagueiros: Breno, Alex, Maracás e Renan Dutra

 Volantes:  Valderrama, Marcelinho (base) e Diego Silva

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

 Atacantes: Giovani, Guilherme, Uilliam e Henrique

25 respostas

  1. Sou sampaio corrêa desde meus 8 anos hoje estou com 72, peço ao presidente se possivel que faça um alojamento bonito uma sede onde quando chegar um time de outro estado possa sair dizendo o sampaio é um time bem alojado sua sede é bonita, meus amigos o paysandu tem estadio o remo tem estadio o santa cruz tem estadio o sport tem estadio o naútico tem estadio, a torcida do sampaio é imensa sei que o sr. esta trabalhando mas faça tudo que for possivel pelo sampaio ou melhor em memoria do seu pai que era boliviano morava em frente ao H. portugues conheci muito seu pai seus irmãos. Obrigado presidente

  2. Todo time que joga marcando a saída de bola do adversário, dificilmente deixa de vencer. Porque o Sampaio não treina assim? Seria ótimo.

  3. Vamos esperar que o time deslanche. Não pode dá bobeira. O time do Morto já está fora, pra calar a boca do Roberto Fernandes. Vamos amanhã para o Castelão apoiar, pra poder fazer cobranças depois. Só ficar sugerindo contratações e não apoiar, não ajuda. Vamos pro jogo galera.

    1. Concordo com voce Francisco. É seguro e tem experiência. Pra não ir nem relacionado, é realmente estanho, a não ser que não esteja bem fisicamente, ou tenha pegado a tal virose que está em moda!

  4. LOUCURAS DAS “VIRADAS DE CHAVE”:
    Primeiro veio a Copa do Brasil, nada funcionou; depois, virou-se a chave na Copa do Nordeste, ignição não funcionou. Agora, mesmo sendo na base do empurrão, a locomotiva sampaína vai, engrenando numa primeira marcha, atropelar os adversários “caseiros” para, então, garantir melhores sonhos na competições 2018, promovidas pela mãe CBF.
    e…………DÁ – LHE BOLÍVIA QUERIDA!!!

    ismar!!

  5. Time ideal para sair jogando amanhã. Alex Alves, ronyere, Dutra, maracas e esquerdinha, diego Silva, valderrama, Daniel Barros e hiltinho, willian e Guilherme. Pode do também sair com Felipe costa na criação , sacando um cabeça de área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *