Sampaio Corrêa

10 | mar | 2017 - 11:05 - 6675 visualizações

[hupso]

Pegar estrada

Sampaio fecha preparação no CT e segue para Teresina

A equipe do Sampaio já virou a chave e concentra suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado, o Tubarão enfrenta o River, em Teresina, e precisa exclusivamente da vitória para ainda pensar em classificação à próxima fase da competição.

Na manhã desta sexta-feira, o Tricolor encerrou a preparação com uma atividade recreativa no CT José Carlos Macieira, finalizando com uma sessão de arremates a gol para calibrar a pontaria.

Tricolor fechou a preparação na manhã desta sexta-feira no CT

Sem o zagueiro Alex, que sentiu um problema muscular, o técnico Francisco Diá poderá contar com Renan Dutra como opção. A documentação do jogador já foi enviada à CBF e o defensor ganhou condição de jogo hoje hoje pela manhã.

Após a atividade, os jogadores almoçam na própria sede e, em seguida, seguem viagem rumo a Teresina, onde ficarão concentrados para o duelo contra o River.

Liberações – A diretoria do Sampaio confirmou, de forma oficial, na manhã desta sexta-feira, a liberação do goleiro Paulo Rafael, dos laterais Zada, Zé Leandro, Artur, do volante Cloves e do atacante Carlos Alberto. Os jogadores não defendem mais o Tricolor nesta temporada e já estão livres para acertar com outros clubes.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Wanderson

 Laterais:  Esquerdinha, Roniery, Wesley e Ruhan

 Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches, Marques e Renan Dutra

 Volantes:  Valderrama

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

 Atacantes: Giovani, Guilherme e Henrique

PUBLICIDADE

49 respostas para “Pegar estrada”

  1. Jota Moraes disse:

    O volante do Ituano é muito bom e grandalhão.

  2. Boliviano Nato disse:

    assessoria, tá programado outras dispensas?

  3. IRAILSON DIAS BARBOSA disse:

    Boa sorte minha Bolívia querida. Que São José de Ribamar possa ajudar o nosso time. Vamos pra cima deles Sampaio.

  4. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Será sem dúvida um grande jogo esse de amanhã em TERESINA.
    VAMOS QUE VAMOS, GALERA! !
    Ismar! !

  5. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Zagueiro, Rafael Donato, ex- vitória, está encostado no CRUZEIRO.
    O salário é um poo uco alto, o Sampaio poderia pagar 50%, o resto o cruzeiro paga, não custa nada tentar.

  6. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Diretoria, anota aí estes nomes:
    Lateral esquerdo: Marcelo Cordeiro, Vicente e Tarraxa ex- vitória, atualmente no Barreto/SP.
    Volante, Itaqui, São Bento.

  7. ECR disse:

    Não tem problema, ainda estamos na briga, por isso, vamos lutar com todas as forças que temos, e buscar uma classificação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, pra DEUS nada é impossível, é só confiar nele que ele te dar força pra vencer. O Sampaio é time grande e de respeito, não pode tá passando por uma situação dessas. Vamos Sampaio!

  8. Francisco andrade disse:

    Fernandinho consta no BID do dia 09.03.17, rescisão – já que atualizara as fotos porque deixaram a dele?

  9. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Vai ser um clássico daqueles! Hoje, indubitavelmente, são os dois times mais representativos da região do “piorao”(Piauí & Maranhão).
    Ismar! !

  10. Joimar Franco disse:

    Acabei de olhar o jogo são bento x linese onde linese tem um jogador chamado Grabrielzinho camisa 11. E fazer um investimento trazer o camisa 9 do madureira Sousa

  11. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    O Sampaio deveria ter aproveitado a estada do Inter em São Luís, para tentar conseguir por empréstimo alguns jogadores que lá estão sem oportunidade. Aqui na Bahia, tanto o Vitária e Bahia fazem muito isso, inclusive pagando só 50% do salário.

  12. Ciro sousa disse:

    O Sampaio começou treinar em dezembro, até hoje os caras não consegui da três passes certo

  13. francisco andrade disse:

    Contratem o polaco bom jogador está disponivel o remo recebeu de volta o eduardo ramos

  14. Luis disse:

    acredito que um bom meia, eduardo ramos, que ja foi do Remo e está no Santo André, mesmo sendo difícil sua contratação. e Edgar fariam a diferença no time da Bolivia. Ou então também algum jogador com potencial emprestado de times da serie B.

  15. Luiz Carlos Loiola São Paulo SP disse:

    À muito tempo eram pra eles estarem bem longe do Sampaio. Ainda tem mais pra sair… VUMBORA *SAMPAIO***

  16. Apolinário disse:

    Boa tarde a todos! Acho que outro jogo na quarta feira! Os gols do Internacional os atacantes estavam livre sem ninguém para os incomodar. Como temos bons zagueiros? Uma sugestão para a Comissão Técnica: Usar esse jogo com o Internacional como ensinamento para os defensores do Sampaio; Para ensinar os fundamentos do futebol e uma coisa básica, não se marca a bola e o jogador. Foi sofrível assistir esse jogo. Não é pela derrota, todo time perde e ganhar. Agora perder sem um mínimo de atenção, de luta, de responsabilidade é demais. Espero que tudo sirva para um recomeço urgente. Continuo sócio torcedor em dia.

  17. Rogério disse:

    Agora para aumentar as finanças do clube que tal fazer sorteio ? Então na venda dos ingressos aumentar o preço para no intervalo sortear peças que há nas lojas. Voltar nota na mão. Sortear ingressos nas lojas para os clientes. Fazer uma secção nas lojas para anotar os placares que cada cliente quiser descrever e seu valor respectivo.

  18. Luis disse:

    Assessoria, goleiro Alex Alves está regularizado para o maranhense?
    Não pode jogar copa do nordeste , é isso?

  19. Torcedor de Coração disse:

    Este time nosso com a maioria de jogadores mais novos presidente. Temos que preservar os mais experientes no grupo, serão importantes na Serie C, como goleiro Alex que chegou, Renan Dutra, Daniel Barros, Esquerinha, Sanches e outros.

  20. Luis Silva disse:

    (Cont.) pelo menos tres gols contra o Inter teriam sido evitados apenas com a estratégia de saída rápida da área deixando o adversário impedido. Isso é básico em qualquer jogo de futebol todos os times fazem, menos o Sampaio. Respeito as opiniões mas, me preocupa o fato de alguns aqui não perceberem não reconhecerem que se não houver evolução tática, treinamento tático, não adianta mais reforços. Espero que Francisco Diá possa melhorar o Sampaio nesse aspecto pq desde o ano passado, pelo que parece, ninguém deu muita bola pra isso.

  21. Luis Silva disse:

    Respeito a opinião do Rossini e de outros aqui e até acho que todos tem razão quando criticam a qualidade técnica do elenco do Sampaio. De fato desde o ano passado nosso elenco infelizmente tem estado abaixo do razoável. Mas embora a grande maioria das equipes da série C e B não possuam assim elencos muita mais qualificados do que o nosso é difícil achar algum por ai com desempenho parecido com o nosso. É claro que precisamos de alguns reforços, mas se o time não tiver uma melhora significativa de consciência tática não vai adiantar muito. Contra o Inter vi um time completamente desorganizado taticamente principalmente o sistema defensivo. O Sampaio não consegue organizar uma linha defensiva no sentido de deixar o ataque impedido. Se não consegue isso não tem como adiantar a defesa compactar o time, nem marcar saída de bola de ninguém. O Diá acabou de chegar quase não treinou certamente essa culpa ainda não é dele.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Luis, o técnico é bom, só precisa de mão de obra qualificada para trabalhar. Se tiver, ele vai desenvolver um bom trabalho, se não tiver, vão mandar o cara embora e contratar mais dois técnicos e não vai adiantar nada.

  22. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Nomes para compor a equipe pra séria ” C ”

    Leandra Amaro, zagueiro, Ferroviária
    Nei, lateral direito, ex- Internacional, ´se não estou enganado está no futebol de SC.
    Itaqui, volante, futebol, SP. Polaco meia esquerda, Atletico/ AC.

  23. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Encheram muito a bola do Fernandinho, que é um jogador absolutamente comum, e ele em troca sacaneou o Sampaio (desculpem a expressão). Entrou com liminar e se desvinculou do Sampaio Correa.

  24. Vitorino tricolor disse:

    Ganhando lá estamos na briga. Gostaria de ver Sanches e Dutra na zaga. valderrama de volante. Daniel barros armando e começar com Guilherme.

  25. flavio disse:

    Boa diretoria! Apoiamos essas dispensas.

  26. adelino rego disse:

    jean, roniere, marques , renan dutra e esquerdinha. valderrama, daniel barros, hiltinho e felipe costa, gioavne e guilherme. e o melhor que temos no momento.

  27. ADELINO REGO disse:

    ASSESSORIA COMOO ESTA A SITUAÇÃO DOS VOLANTES, ALESANDRO PARANÁ E DIEGO? EM COMO TAMBEM A DO ATACANTE RICARDO MARANHAO?

  28. Dimas disse:

    Pela relação divulgada. Nota-se um elenco sem quantidade e principalmente qualidade. Espero por obséquio que divulguem este pequeno comentário desse simples sócio torcedor.

  29. MARCOS disse:

    Temos ótimos zagueiros. Acho que os menos experientes poderia empresta-los. Agora com Renan Dutra, Sanches e Alex são 3 guerreiros e ainda contamos com os jovens Marques e Breno. Arrumando o meio e ataque será muito melhor.

  30. CAVALCANTE BOLIVA disse:

    Vamos pra cima do River com Jean, Roniery, Sanches, Rena Dutra, Esquerinha. Valderrama, Cleinho, Daniel Barros, Hiltinho, Geovani e Henrrique ou Guilherme.

  31. ADNILSON PIHEIRO disse:

    Que sigam seus caminhos longe da Bolívia, vão com Deus. Ainda tem mais.

  32. MESQUITARR disse:

    SE CONTINUAR ASSIM COM ESSA POSTURA DE LIBERAR OS QUE NÃO SOMAM PARA O CLUBE, ACREDITO QUE AÍ SIM TERÃO UM APOIO MAIOR DA TORCIDA, ASSIM COMO TAMBÉM, CONTRATAR EM VEZ DE VÁRIOS QUE NÃO SERVEM, PELO MENOS UM OU DOIS QUE PRESTE PRA ALGUMA COISA. NÃO PODEMOS TRILHAR O MESMO CAMINHO DO ANO PASSADO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail