Sócio UniversoTorcedor

Pegando ritmo

Pré-temporada Tricolor segue a todo vapor

Jogadores seguem os trabalhos de pré-temporada

O Sampaio Corrêa chegou ao seu quinto dia de pré-temporada, e o ritmo já é de muita movimentação com bola para os jogadores, que vão adquirindo a melhor forma física em contato direto com o seu instrumento de trabalho.

Para o lateral Ruhan, um dos remanescentes do antigo grupo, o planejamento da comissão técnica está aprovado, e tudo tem saído de uma maneira satisfatória: “É muito bom trabalhar com esse treinamento intercalado. Jogador gosta mesmo de se movimentar com bola e a nossa comissão está fazendo essa combinação na dosagem exata. Temos tudo para fazer uma boa preparação e começar as competições a todo gás”, afirmou.

Jogadores seguem os trabalhos de pré-temporada
Jogadores seguem os trabalhos de pré-temporada

Os treinos prosseguem neste sábado, com atividade somente pela manhã no CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga para o elenco, que retoma os trabalhos na segunda-feira em tempo integral.

16 respostas

  1. Do jeito que a carruagem anda, o nosso time terá muitas mais dificuldade para disputar campeonatos do ano de 2017. Temo pelo pior, ficar fora das principais competições do ano de 2018.

  2. Esse ano vai ser muito complicado. Montar uma equipe para vencer todos os obstáculos desse ano se tornou um grande desafio para o Sampaio Correa, que sem dinheiro, vai ter que apostar em jogadoers desconhecidos de time de pouca expressão, como já deu pra perceber.

  3. Vasco divulga relação de jogadores para emprestar de graça.
    Volante: Sandro Silva , voltava emprestado / Oeste.
    L. esquerdo: Márcio, = = / Central
    Atacante: Renato Kayser, = = / Portuguesa
    Atacantes, Willian Barbio e Erick Luis, que retornam do Joinvile.

  4. PIOR AINDA é que temos de tirar, no mínimo, um finalista dentre os representantes dos “mafrenses” e “gonçalvinos” em uma jornada de SUPERAÇÃO jamais vista, dobrando, até mesmo, os interesses($$$$) dos organizadores da competição Nordestina.
    Então, só nos resta ACREDITAR EM DIAS MELHORES!!!
    UM FELIZ E GRANDIOSO NATAL A TODOS, CULMINANDO COM UM ANO CHEIO DE GRANDES EMOÇÕES POSITIVAS AOS NOSSOS DESPORTISTAS.
    É O QUE, SINCERAMENTE, DESEJAMOS!!!
    ismar!!!

  5. Senhores,
    Um fato, por demais preocupante, é a necessidade que temos, tanto os representantes do Piauí como do Maranhão, de realizarem uma ótima Copa do Nordeste para que solidifique, de uma vez por todas, as participações dos dois Estados e que exterminemos essa cruel discriminação, a começar pelos valores da cotas(salvo melhor juízo, 50% dos demais), além de uma certa insegurança quanto à permanência, no torneio de nossa região!!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *