Sócio UniversoTorcedor

Pegando pesado

Semana tem início com treino em período integral

Jogadores treinam em dois períodos nesta segunda-feira

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Londrina, fora de casa, em confronto válido pela 17ª rodada da Série B. O Tricolor terá a semana com três atividades em São Luís antes de embarcar, na quinta-feira, para o Paraná, onde realizará mais dois treinamentos.

Jogadores treinam em dois períodos nesta segunda-feira
Jogadores treinam em dois períodos nesta segunda-feira

A segunda-feira será de trabalho integral para os jogadores tricolores. Logo cedo, atividade física e técnica no CT José Carlos Macieira. O treinador Wagner Lopes espera contar com o retorno de Rafael Estevam e Daniel Barros, recuperados de lesões musculares, além do atacante Henrique, livre das dores na panturrilha.

O grupo Tricolor volta a treinar no período da tarde, novamente no CT, para encerrar o dia de treinamento integral.

39 respostas

  1. MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA: analisem, analisem e penerem bem! Meu comentário acima, prestes a ser enforcado, VISA, exclusivamente, abrir os olhos de dois dos jogadores que mais cometem erros prejudiciais à nossa Bolívia. NADA MAIS QUE ISSO !! Até porque não tenho a mínima chance de contratar, imagine pedir dispensa desse ou daquele jogador/treinador.
    Obrigado pela compreensão,

    ismar!!!

  2. VEI, VOU FALAR PRA VCS, SE CONTINUARMOS COM ESSA MOLEZA, NUNCA SAIREMOS DESSA SITUAÇÃO. TEM QUE COLOCAR ESSES CARAS, PRA CORREREM, E DAR O MAXIMO DELES EM CAMPO…… SOU JOGADOR AMADOR, MAIS SEI, QUE SÓ GANHA NO FUTEBOL QUEM TEM MAIS RAÇA E TÉCNICA…….ABRAÇOS……!

  3. Amigos torcedores, dói na alma ver alguns jogadores do Sampaio atuando. Gosto do Sampaio sou torcedor mas tá difícil. Então é esperar os próximos capítulos pra ver se o presidente traz alguns reforços que reforcem o time e nos livre de tantas angustias.

  4. Tem o atacante Manoel e o jogador Genesis do Altos do Piauí. Os caras estão na lista da ARTILHARIA DO BRASIL. UM COM 16 GOLS E OUTRO COM 15. Jogador barato, DOIS GOLEADORES bem aqui perto. Marcaram mais gols que nossos todos atacantes juntos nesse ano. Pode ser nossa solução no ataque. SAMPAIO NAO TEM DINHEIRO PRA TRAZER ATACANTE DE 100.000. Tem que trazer jogador barato e bom de bola.

      1. O mal desses cara só porque ele tá marcando ums golzinho lá ja acha que dar pra jogar no Sampaio com esse meio de campo pode trazer o melhor centroavante do mundo e mais uma série D e uma coisa série B já é outra história

    1. Além de não resolverem o problema, como já bastante comentado, os jogadores Gênesis e MANEL(o artilheiro do nome simples), guardadas as devidas proporções, estão se superando e sendo muito importante pro novíssimo ALTOS. E essas conversar terminam desestabilizando e tirando o foco(série C) – PRINCIPAL META DOS ALTOENSES.

      ismar!!

  5. Sr. Bolivão, tem jogador no plantel que há muito tempo não marca gol, tem jogador ainda que não marcou nem 10 gols na temporada. Pra vc saber que o Sotero e o Baiano estavam no Anapolina, qual é a série desse clube? Acho que o Sampaio não em rios de dinheiro pra gastar, então ALTERNATIVAS VIAVEIS E BARATAS podem ser uma boa saída. Quantos jogadores não chegaram como aposta é continuam no clube? Então não venha com esse papo de menosprezar porque o cara tá la no Piauí.

  6. Contra o Londrina, o Sampaio tem que jogar com inteligencia, pois, eles são muitos rápidos no ataque, tocam a bola com muita rapidez e intensidade, ou melhor jogam com vontade de ganhar sem dar chance pro adversário jogar, o Sampaio vai ter que se virar de qualquer jeito pra trazer um bom resultado, quer seja a vitória ou vitória, não pode mais pensar em derrota nem no sonho.

    1. Vencer o Londrina fora de casa…… Se fosse jogo da loteria esportiva nenhum apostador marcaria empate ou vitória do Sampaio. Seria Londrina. E qualquer resultado que não fosse esse, seria considerado Zebra e das grandes.

      1. Só quem não entende de futebol e for desajustado é que pode acreditar que esse time do Sampaio tem qualidade para, pelo menos empatar esse jogo diante do Londrina e do Atlético-GO ou do Goiás em casa! Não tem como! O time não tem força ofensiva, não tem meio campo, tem volante de marcação e não tem quem faças os gols. Resumindo: o time é fraco meus amigos. Acordem! Vamos para 17ª rodada e não fizemos nada, apenas duas vitórias…..

  7. olha estou mt decepcionado com a atuação do Sampaio no campeonato Brasileiro da série b, pois bem o time hj ta lutando pra não cair pra série c. no meu ponto de vista o Sampaio não precisa jogar com 3 Atacantes não sei pra que. O sampaio tem que treinar é sério.

  8. É IMPRESSIONANTE ESSA POLÍTICA DE QUERER MUDAR SOMENTE O TÉCNICO, SE FOSSE POR ISSO O SAMPAIO TERIA MELHORADO DESDE O COMEÇO DO ANO, PORQUE JÁ SE FORAM TRÊS E O TIME SÓ PIORANDO A CADA DIA, SERÁ SE SOMENTE EU ENXERGO QUE O PROBLEMA É A QUALIDADE DOS JOGADORES?? VÃO DEIXAR O TIME CAIR MESMO?? PELO AMOR DE DEUS DISPENSA UNS 15 QUE SO DÃO DESPESA E CONTRATA OITO DE QUALIDADE!!! TEMOS 22 RODADAS SERÁ SE CONSEGUIMOS GANHAR 13 COM ESSE ELENCO MEDÍOCRE??

    1. O pior treinador destes 3 que passaram pelo Sampaio este ano de 2016, foi com certeza PETIKOVIT! o Chamusca sabem onde ele está? no Guarani de Campinas fazendo uma ótima campanha na serie C! é o lider! não tinha jogador de qualidade no Sampaio por isso que ele não deu liga.

  9. Assessoria,
    Já foi verificado a possibilidade do Sampaio treinar no Castelão no período em que as competições nacionais irão parar por conta das olimpíadas ?

    Obs.: Agora, só não pode fechar as portas para os torcedores.

    1. E por tudo que eu já vi nesses jogos no Castelão e fora de São Luis, a única certeza que se tem é do rebaixamento que se aproxima a galope a cada jogo. Imaginei que o time fosse encontrar dificuldades, entretanto, nunca pensei que a campanha do time fosse bisonha!

  10. Esperando que o 4-4-2 seja utilizado…3 volantes, nao! 3 atacantes, tb nao (a não ser em casos específicos)…Eu e alguns amigos bolivianos conversamos muito sobre futebol e a cada dia que passa concluímos que entendemos menos desse assunto, pois tudo o que a gente pensa, o sampaio faz o contrário…então, devamos ser nós os incompativeis…

  11. Atenção Presidente

    Atacante Genesis do Altos do Piauí, marcou 11 gols no piauiense e foi artilheiro, e na série D já marcou 6 gols. O cara tá em plena atividade e marcando gol. Presidente traga-o, com certeza ele vai ser melhor do que esses que nem gol estão marcando. É só dar um salário bom pro cara. Aposte nisso.

      1. Nos diga o que o Bahia apresentou de futebol que pudesse encher os olhos do torcedor, Rodrigo Ramos foi mero espectador, o time sim pior que o sampaio e não conseguimos vencer mais uma vez!O time do Bahia no ano passado era muito melhor que esse que jogou aqui na sexta!

      2. Concordo com você, Bolivão. esses torcedores parece que não tem noção das coisas, o Sampaio já tá careca de tanto colocar esses jogadores de séries-C e D pra jogar e não dar certo, um exemplo foi o Curuca, ele arrebenta no Morto, e no Sampaio foi só dor de cabeça, e outros mais, principalmente do Morto Club, vamos acabar com isso, torcedores que são fiéis ao seu clube.

    1. Acho que são melhores do que estão aqui. Nada temos a perder, pior do que já está eu tenho certeza que não vai ficar.

    2. Respeito sua opinião. Mas nos tempos de serie C e D, o Sampaio goleou o Santos do Amapá por 5×0 no nhozinho Santos o técnico era Lira e o Trem do Amapa por 5×0 em bacabal. E o time do Sampaio não era essas coisas.

  12. Presidente por favor nao mecha na comissao tecnica.o problema do sampaio nao e treinador e sim jogadores . vamos dar a volta por cima no returno

  13. espero que o sampaio não me venha retrancado quando jogar fora, pois, meu amigo o time não tem mais como buscar só empatar fora, a partir de agora é buscar vitórias fora para recuperar os pontos perdidos aqui.

  14. Tenho vontade de saber o resultado de um jogo da equipe sub-19 contra o time “reserva” do sampaio. Durante a parada das olimpiadas seria legal o titular contra o sub-19. Quem sabe até contra o moto, pro time nao ficar parado

  15. só queria vê um jogo desses caras com raça pq habilidade mesmo é impossível… Luiz Otávio esse merece meu respeito.

  16. Que o Sampaio não tem mão de obra qualificada, sabemos disso.
    O que deixa a desejar no que refere-se ao técnico é:
    1 – Fora de casa joga no 4-3-3 e dentro de casa no 4-4-2 com 3 volantes;
    2 – Com 3 volantes não há a mínima condição de chegar ao ataque, Lucas Sotero por sua vez está jogando como 3 atacante e não como o MEIA. Vejamos: Felipe Baiano que está armando o jogo !!!
    3 – Nunca que Edgar pode ficar no banco para Pimentinha.
    4 – Penalti: Elias pode até bater, porém sem frescura. A cobrança é forte , assim com os jogadores Argentinos.

    1. Continuação …

      5 – Entre em realizar alterações no intervalo e 5 minutos do segundo tempo é um ERRO. Porque não vir com o time já modificado ?
      6 – Posicionamento: Novamente o ataque não soube se posicionar dentro da área.
      7 – Transição: Quem estava realizando era F. Baiano da defesa até o ataque e não até o meia. Motivo: L. Sotero jogando muito avançado.

      Opinião: RR, E.Sciola (G.Lucena), W. Fogolari, L.Otávio, R. Estevam. R.Oliveira, D.Lorenzi, Rayllan e L.Sotero. Edgar e Elias. Esse sim é o verdadeiro 4-4-2.

      Sou tricolor sim, mas não podemos tapar o sol com a peneira e agirmos somente por amor. O pior cego é aquele que fingi em não ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *