Sócio UniversoTorcedor

Pegando no batente

Sampaio volta aos treinos e já se articula para encarar o Ituano

Pegando no batente
Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para uma semana cheia de treinamento, visando o confronto do próximo sábado contra o Ituano, às 18h30, no Estádio Castelão.

Para início de preparação, o dia foi dedicado somente a trabalhos físicos, com treinos funcionais, reforço muscular na academia e corrida em volta ao campo do CT.

Com os dois próximos jogos no Castelão na sequência, a intenção do grupo é manter o bom retrospecto como mandante: “Estamos invictos em casa, fazendo bons jogos, e precisamos manter esse espírito para seguirmos com essa boa campanha diante da nossa torcida”, destacou o lateral Mateusinho.

O técnico Léo Condé começará o processo de montagem do time titular a partir desta terça-feira, na segunda movimentação da semana, agendada novamente para o CT.   

2 respostas

  1. O pensamento tem que ser esse, de continuar vencendo em casa, independente do adversário. E nesses dois jogos seguidos em casa, o objetivo tem que ser de somar os seis pontos e partir pro último jogo fora de casa pra conquistar e a primeira vitória, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.