Pegando estrada

Delegação boliviana segue viagem rumo a Barra do Corda

Pegando estrada
Delegação Tricolor seguiu viagem para Barra do Corda (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa retornou de Fortaleza, onde enfrentou o Ceará pela Copa do Nordeste, e já pegou estrada rumo a Barra do Corda, onde na quarta-feira, 8, vai enfrentar o Cordino, em mais um desafio pelo Campeonato Maranhense.

A equipe Tricolor não teve tempo de realizar nenhum treino em São Luís. Os jogadores apenas se apresentaram no CT José Carlos Macieira e, no início da tarde, a delegação seguiu viagem para o interior do estado.

Pará reconhece as dificuldades de atuar no Leandrão, no entanto, está confiante em uma boa apresentação da Bolívia Querida: “Sabemos o quanto é difícil jogar em Barra do Corda, já estive lá duas vezes, ano passado, mas precisamos fazer um bom jogo para encaminhar nossa classificação às semifinais. Tenho certeza de que quem entrar em campo dará o máximo para ajudar a equipe a conquistar os três pontos”, frisou o lateral boliviano.

Para acertar todos os detalhes antes do confronto, o técnico Felipe Conceição comandará um único treinamento, que será realizado na tarde desta terça-feira, no próprio Estádio Leandrão, palco do duelo.  

4 respostas

  1. É só colocar o time principal, que não terá dificuldade. Quem quer ganhar campeonato tem que jogar com o que tem de melhor. Lembram do J J, treinador do Flamengo?. O campeonato maranhense vale muito.

  2. O Sampaio deixou escapar a oportunidade de reduzir o campeonato em dois jogos na derrota do primeiro turno, por isso, todo jogo nesse segundo turno será uma final em busca do título, tanto do segundo turno como do campeonato propriamente dito.

  3. Pará, não tem jogo fácil, independente dos times e estádios que o Sampaio joga, a diferença tá na responsabilidade de cada clube, e o Sampaio hoje, é o carro chefe do futebol no Maranhão, por isso, tem a obrigação de tomar as rédeas de qualquer jogo, e nesse contra o Cordino é partir pra cima com um único objetivo de ganhar o jogo e somar três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *