Sampaio Corrêa

24 | dez | 2018 - 12:52 - 1731 visualizações

Share Button

Pegada forte

Tricolor inicia terceira semana de pré-temporada

É véspera de natal, mas o Sampaio Corrêa segue trabalhando firme, cumprindo a intensa programação da pré-temporada, que entra na terceira semana de trabalhos.

Tricolor segue treinando em ritmo forte na pré-temporada (Foto: Elias Auê)

A segunda-feira foi de treinamento em período único, realizado pela manhã no CT José Carlos Macieira. Uma atividade integrada, que iniciou com um treino físico, seguido de movimentação com bola, sob o comando do técnico Flávio Araújo.

Motivado com os novos desafios pela frente, o lateral Rômulo destacou o bom ambiente no clube: “Em pouco tempo, já pude perceber que está sendo formado um grupo bom, que tem se dedicado bastante para representar bem a camisa do Sampaio. A motivação é grande, e espero seguir treinando forte em busca do meu espaço”, afirmou.

Após a atividade, o grupo foi liberado para as festas de natal. A reapresentação acontece na quarta-feira, no CT, para treinamento em período integral.

Sobral negociado – O presidente Sergio Frota confirmou a negociação do meia Fernando Sobral com o Ceará. O jogador vai em definitivo para o clube cearense, mas o Sampaio ainda fica com 40% dos seus direitos federativos: “O Sobral é um jogador que se valorizou bastante, e com a nossa queda ficou inviável a sua permanência, devido ao alto salário. Ele vai jogar em um time com vitrine de Série A, numa negociação que cobriu o investimento que fizemos nele, e ainda ficamos com 40% dos seus direitos, em caso de futura negociação”, ressaltou o presidente boliviano.

Frota lamentou o fato de não poder manter os principais jogadores, e apontou alguns fatores que dificultaram as renovações: “Infelizmente, a realidade do futebol maranhense não contribui para altos investimentos, e isso inviabilizou a manutenção da nossa base. Teremos um início de ano sem rendas, pagando para jogar no estadual e com cotas de tv reduzidas. Então, teremos que montar uma equipe de acordo com as nossas condições, mas com a certeza de que formaremos um grupo competitivo”, afirmou.

PUBLICIDADE

5 respostas para “Pegada forte”

  1. fox storts, também vai transmitir a copa do nordeste.

  2. João Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Feliz Natal a toda família boliviana e um grande 2019 cheio de conquistas, realizações, títulos, glórias para nossa Bolíviaaaa Querida!

  3. Edilson Camara dos Reis disse:

    Quem sabe onde o sapato aperta é quem calça ele, por isso, eu deixo por conta do presidente Sergio montar um time de acordo com as condições do clube, mas, tem que ser um grupo competitivo, conforme ele mesmo fala.

  4. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Ah! Como reconhecimento à MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA! MANDO MEUS SIMPLORIOS VOTOS DE *FELIZ NATAL*, E QUE O PRÓXIMO ANO SEJA REPLETO DE GRANDES E BOAS NOTÍCIAS DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA!! ABRAÇOS, ismar!!

  5. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    MUUUITO BEM! GRÃ PRESIDA, é trabalhar com o que temos para inicio de temporada!!
    FORTE ABRAÇO!
    do seu amigo Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by