Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Pegada forte

Sampaio cumpre mais um dia de treino em dois períodos no CT

Pegada forte
Ferreira treina no CT sob a orientação do técnico Thiago Gomes (Foto: Ronald Felipe)

 

 

De olho na abertura oficial da temporada, o Sampaio Corrêa cumpriu mais uma etapa da preparação, nesta quarta-feira, em atividade de período integral no CT José Carlos Macieira. No dia sete de janeiro, a Bolívia Querida entrará em campo para um jogo de confronto único contra o Potiguar, no Estádio Castelão, válido pela primeira fase da Copa do Nordeste.

O treinador Thiago Gomes já trabalha com o intuito de montar a base titular da equipe, observando a movimentação dos jogadores com uma série de projeções técnicas e táticas. Grupo em estado de muita motivação para ajudar o time do povo a ter um 2024 positivo.

Confirmado para defender a Bolívia em mais uma temporada, o experiente volante Ferreira garante o mesmo entusiasmo de sempre: “Em primeiro lugar, agradeço a diretoria pela confiança em meu trabalho, e posso dizer que irei me dedicar ao máximo, como sempre faço, para poder ajudar o Sampaio a conquistar todos os seus objetivos”, afirmou.

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano volta ao CT para mais um dia de treinamento nesta pré-temporada, desta vez, com atividade de período único, na parte da tarde.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Grande volante Ferreira, eu tenho a certeza que todo torcedor boliviano espalhado pelo mundo a fora, tem plena confiança no seu empenho e dedicação em fazer sempre o melhor em prol da Bolívia Querida, por isso, continue fazendo o seu melhor que você terá todo o apoio da grande nação tricolor, e no final do ano, teremos juntos a felicidade de comemorarmos os títulos e o acesso de volta á Série-B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *