Sampaio Corrêa

28 | out | 2015 - 18:48 - 2290 visualizações

[hupso]

Peças em movimento

Tricolor aquece preparação para duelo contra ABC

Mais um dia de treino no Castelão. O Sampaio intensifica a preparação para outra final, desta vez, contra o ABC, longe de casa. Faltando seis rodadas para o fim da Série B, a Bolívia Querida ocupa a quinta colocação na tabela, com 50 pontos, quatro atrás do Bahia, último na faixa de classificação do G4.

Equipe Tricolor realizou mais um treino de preparação no Castelão

Equipe Tricolor realizou mais um treino de preparação no Castelão

Em atividade movimentada, o técnico Léo Condé colocou os jogadores pra suar a camisa, com trabalhos de movimentação e toque de bola.

Já sabendo que não contará com Edgar, suspenso, e Pimentinha, lesionado, o treinador só definirá o companheiro de ataque de Jheimy no treino desta quinta-feira, que ocorrerá de portões fechados.

Será a última atividade da equipe em São Luís. Na sexta-feira pela manhã, a delegação embarca rumo a Natal para o importante compromisso contra o ABC.

 

PUBLICIDADE

17 respostas para “Peças em movimento”

  1. Flavio Boliviano disse:

    Vi Agora pouco que o time do Mogi Mirim dispensou 11 jogadores para reformulação do time, seria bom os dirigentes do Sampaio já irem se articulando para 2016, quem sabe alguns desses jogadores dispensados não só do Mogi mais de outros clubes brasileiros serviriam pra cobrir algumas deficiências que o nosso time ainda tem.

  2. ANTONIO LOBATO disse:

    Henrique é mil vezes melhor, é mais produtivo e já entende o esquema tatico do treinador

  3. MesquitaRR disse:

    Só temos que jogar com raça força e vontade de ganhar e nada de medo de perder, e condé meu amigo por favor nem pensar de botar o douglas nesses jogos de final. Nos agradecemos e força e garra guerreiros nos continuamos acreditando sempre.

  4. parabens se ganhamos la ficamos a um ponto do BAHIA e um HERIQUE CONCERTEZA NO ATAQUE COM JHEIMY e assesoria saber infiomar que ta pidurado e sober como escrevo para parcipar da categoria de base do paio

  5. Eurico Ramos disse:

    Coloca Henrique

  6. jotaerre pereira disse:

    O miseravão do ZÉ ROSSINI MANJADO já começou com o pessimismo infeliz dele. Vai ser agourento assim na baixa da égua! Ele só enxerga coisa ruim. O sampaio não tem mais confronto direto, enquanto os que estão no G4 têm, no mínimo, dois. Isso, por si só, já nos dá boas perspectivas.

    • Gil "A esperança não pode desaparecer dos nossos ideais." disse:

      É verdade!

    • MesquitaRR disse:

      Meu amigo esse cara eh noveleiro não entendo o que ele faz por aqui dando uma de sampaino. O cara só crítica e não acredita no time. Vc só fica enchendo o saco da torcida ou vc eh pai mandado de algum mortense?

    • MESQUITARR disse:

      “QUIS DIZER MEU CARO JOTAERRE”

    • MESQUITARR disse:

      Meu caro JOTAERRE, realmente é impressionante os comentários desse senhor, que se diz torcedor do sampaio. Tive analisando no seu contexto, e percebí o quanto ele deve ser um senhor infeliz solitário e desencantado com o encanto de se sonhar e de acreditar. Imagino um senhor como ele mesmo diz com essa idade que no meu ver acho muito bacana e deve com certeza ter “vivido muitas alegrias, imagino eu”, vir aqui na pagina do clube que se diz torcedor e a cada dia so passar mensagens de desacreditar de pessimismo e de querer saber ate mesmo mais que todos já projetando assim uma digamos crise futura do time, haja visto do comentário que ele fez dizendo que o sampaio não tá tendo competência pra gerir uma serie B, imagine “A”, como ele mesmo falou. queria dizer pra esse senhor, que o sampaio se é que ele ainda não sabe vem numa crescente de acessos desde a SERIE “D”, e, até então não ficou no caminho, pelo contrário temos conseguido superar e a cada vez mais subir de série, graças a um homem sonhador e um baita de administrador, CHAMADO SÉRGIO FROTA. Portando caro rossini, nós sim acreditamos na capacidade do ser e sonhamos sim com acesso e que o nosso presidente diferentemente do que vc acha tem sim competência pra gerir, administrar e até mesmo brigar por um título ou mesmo ainda uma posição privilegiada dessa sonhada serie “A”. Você não deve julgar as pessoas e não tao pouco substimar as pessoas por si mesmo, que deve sim ser uma pessoas que não tem lá suas grandes vitórias, um senhor que não acredita, não tem sonhos, e quem sabe nem mesmo familiares, deve ser ‘UM SER SÓ”, PORQUE SE VC QUE SE DIS TORCEDOR DO SAMPAIO TIVESSE FAMILIARES E NO MEU PONTO DE VISTA DEVE ATE MESMO JA TER NETOS, NÃO ESTARIA COM ESSE TAMANHO PESSIMISMO E ESSES SEUS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS. Deveria sim passar mais entusiasmo e acreditar ate mesmo pra servir como base e impolgação aos tantos jovens torcedores do sampaio que acreditam sim no acesso, e não será vc que tirará esse nosso sonho. Que exemplo vc está dando pros seus familiares a torcer ao sampaio?, deixe de magoa, rancor e tanto ódio dentro do coração, isso não irá lhe fazer nenhum bem, e, outra se o senhor estiver a mando desse povo do contra, va lá comentar o jogo nas transmissões da mirante. SAMPAIO NA ELITE SIM, NÓS ACREDITAMOS… SEMPRE!

  7. Raimundo Nonato Lima MoraesR.J. disse:

    Depositava grande confiança no Pimenta para esse jogo pensando que o mesmo ia atuar e a confirmação de outro desfalque.Acho que mão resta dúvida quanto aos 2 homens mais adiantados do meio:
    Nadson e Valber e no ataque…

  8. Estou confiante na classificação, o Sampaio joga depois com todos os resultados dos jogos já realizados, isso vai ajudar muito no astral dos jogadores. O Botafogo vai ganhar do Bahia e o Náutico perde também.

  9. O Garoto Wanger poderá ser a melhor opção para o Técnico Condé, ele é habilisoso, veloz e dribla bem. Eu começaria com ele e observaria sua movimentação, caso o sampaio saísse na frente no placar, na sequência entraria com o Henrique para o time não perder velocidade no ataque. Nessa partida temos que ter um atacante habilidoso para impedir o avanço do(s) volante(s) e, também dominar bem na frente da zaga.

  10. Pro Sampaio vencer o jogo do a ABC precisa jogar com inteligência dheyme falou a coisa certa , psicológico , essa e a palavra chave , todos os jogadores e o treinador comissão técnica e até o presidente tem que botar na cabeça dos jogadores que eles não estão pressionados e de fato não estão , tem muitos torcedores pressionado o time pra ganhar de qualquer jeito , não e por ai as coisas , não devemos enfiar os pés entre as mãos , pelo contrário o Sampaio está bem de mais na tabela ja conseguiu seu primeiro objetivo que permanecer na série B de 2016 , o resto tudo e lucro si nos não subimos esse ano vamos para o próximo ano nos não podemos e desistir isso jamás deixar de sonhar e pedir para morrer , então quem está pressionado e o ABC eles sim estão numa situação desesperadora , e pode esperar que eles vão vim desesperado pro campo do Sampaio , um resultado positivo pra eles e um milagre , e só deixar dois jogadores rápidos nas pontas com um meia Rápido , como Nadson , alex Maranhão , nada de entrar no jogo no desespero , porque quem está numa situação desesperada são eles , prami vai ser um jogo fácil , e só escalar uma boa defesa com um bom ataque pra matá o jogo .

  11. Luís do Vinhais disse:

    O companheiro de ataque do Jheimy só pode ser um: HENRIQUE. Desde o começo do jogo. O importante é jogar pra frente. Sempre pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail