Sócio UniversoTorcedor

Peças de encaixe

Junio treina entre os titulares e César Sampaio reaparece no time após lesão

Diá pôde contar com Junio no time titular (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa já trabalha forte de olho no amistoso contra o River, e o técnico Francisco Diá, aos poucos, vai tendo em mãos uma formação perto da que considera ideal para o início da temporada.

Em coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, o treinador pôde contar com o lateral direito Junio, que treinou no time titular pela primeira vez, após passar por período de fortes trabalhos físicos. O jogador entrou no lugar de Nonato, que vinha sendo improvisado na função após Bruno Moura ter se lesionado.

Diá pôde contar com Junio no time titular (Foto: Elias Auê)

Recuperado de um problema muscular, César Sampaio reapareceu entre os 11 de Diá, e formou a dupla de volantes ao lado de Yuri. Sobral e Marlon completaram o meio-campo, com Wellington Rato e Uillian na linha de ataque.

 

É uma formação bem próxima daquilo que estamos imaginando.

Com a recuperação de alguns jogadores que estão em período de transição e o reforço dos atletas que chegaram depois teremos uma equipe bem encorpada para iniciar a temporada”.

– Francisco Diá, treinador boliviano

 

A partir desta sexta-feira, o elenco Tricolor já poderá contar com o atacante Felipe Alves, que desembarca em São Luís na madrugada do dia 5, e começará a cumprir a carga de treinos físicos para depois ser entregue à comissão técnica.

13 respostas

  1. Outra coisa: como o uniforme seria amarelo, as listras verdes e vermelhas não seriam espaçadas, o que só ocorre no caso uniforme branco, pois, nesse caso específico, o amarelo também deve aparecer.

  2. Seria legal o segundo uniforme todo amarelo (camisa, calção e meiões) com duas listras horizontais à altura do peito em verde e vermelho e o escudo centralizado na camisa, com a gola e os punhos também em amarelo. os meiões teriam também duas listras em vermelho e verde na região central e o calção com listras verticais (mais finas) nessa cores nas laterais.
    Seria bom utilizar o amarelo ouro, o mesmo da camisa da seleção brasileira.

  3. Volto a criticar a nossa imprensa esportiva pelo despreparo pra divulgar o nosso combalido esporte.
    Já foi tempo que aguardávamos com ansiedade o horário do esporte especialmente da mirante e eramos recompensados pela abrangência e inteligência do saudoso Fontenelle que embora boliviano não deixava de divulgar com a mesma importância o morto Club o Mac Vitória do mar ferroviário graça aranha etc. Hoje temos uns metodistas de gravadores que reutiliza matérias requentadas em todos os horários e muito simplórias. Deveriam ser profissionais e entenderem que quem está escutando.os necessita de noticias verdadeiras pra alimentar o ego de cada um e ao mesmo tempo fazerem suas projeções futuras. Nunca tivemos tantas oportunidades de projeção nacional em nosso futebol,teremos vários jogos com times nacionais e do Nordeste mas nenhuma emissora traz qualquer noticias desses times dando informacoes de suas preparacoes os seus dia a dia

    1. Antigamente as participações dos setoristas eram sempre ao vivo e hj é tudo gravado e às vezes nem isso o âncora simplesmente lê o noticiário contido no site é triste as rádios com poucas exceções todas fazem assim.

    1. Ronaldo, com a responsabilidade que o Sampaio tem de carregar o futebol do Maranhão nas costas, não tem outra alternativa, que não seja de conquistar o título do Maranhense e representar bem nas outras competições.

      1. Vdd! Em qnto o rivalzinho se preocupa em fazer confusão fora de campo e envergonha o estado fora e dentro das 4 linhas, o SAMPAIO sozinho vem honrando o Estado do Maranhão no senario nacional. Isso n ê de hoje, a historia mostra a grandeza do tricolor!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *