Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Peças chegando

Técnico Thiago Gomes ajusta equipe e ganha novos reforços para o elenco

Peças chegando
Técnico Thiago Gomes ajustou a defesa no treino desta quinta (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa entrou em contagem regressiva para o clássico contra o rival Moto Club, que será disputado na tarde deste sábado, 23, às 15h30, no Estádio Castelão. Tricolor intensificou a preparação para ir em busca dos três na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense.

O técnico Thiago Gomes utilizou a atividade da tarde desta quinta-feira, realizada no CT José Carlos Macieira, para ajustar o correto posicionamento dos jogadores em campo. Ênfase nas jogadas de bola parada, para deixar todo o time em alerta a qualquer investida do adversário.

O dia também foi de novidades no CT do clube, com o anúncio de quatro jogadores para reforçar o elenco. Para o gol, chega o goleiro Alan, de 23 anos, 1,88 de altura e 84kg. O atleta chega à Bolívia vindo do Bahia de Feira/BA.

 A diretoria Tricolor confirmou também a contratação do lateral direito Lucas Lopes, de 26 anos. O jogador acumula passagens por equipes como Ypiranga/RS, Maringá/PR, Portuguesa/SP, Avenida/RS, Luverdense/MT e Leixões/PT. A defesa ganha o reforço do zagueiro Itambé, de 23 anos. O atleta já defendeu as camisas do São José/RS, São Bernardo/SP, Portuguesa/SP, Portuguesa/RJ, Cianorte/PR e Náutico/PE.

O atacante João Felipe é o quarto reforço confirmado. O jogador de 25 anos foi revelado nas categorias de base do Ypiranga-RS e já atuou pelo CSA, Paraná, Matonense e Inter de Limeira, seu último clube.

Dos novos contratados, os nomes do goleiro Alan, do zagueiro Itambé e do lateral Lucas Lopes já foram publicados no BID da CBF. O atacante João Felipe deve ser registrado nos próximos dias.

A fase de preparação para o clássico será finalizada na manhã desta sexta-feira, em movimentação no CT do clube. Em seguida os relacionados para o jogo já entram em regime de concentração.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. Os jogadores do Sampaio devem estar conscientes do que representa uma vitória do nosso time no jogo de amanhã. Eles tem que entrar concentrados e jogar até nos acréscimos do segundo tempo com a faca nos dentes, mesmo se estivermos vencendo, sem dar nenhuma chance ao advsersário.

  2. Também acho que o principal jogador a ser contratado agora é um meia de armação que entenda do riscado. Também acho que a vez do treinador mostrar a que veio é agora. Um homem de armação vai ajudar e muito nosso Pimentinha. Bolívia 3 x 0 Moto.

  3. FALTA UM MEIA CANHOTO E 3 ATACANTES, UM MATADOR E DOIS QUE ATUEM PELAS PONTAS, E VAMOS TESTAR, SE NÃO DER CERTO, A HORA DE REVER É AGORA.

  4. Sócio falando, KD o meia, o camisa 10, precisamos deste homem para podermos criar as jogadas em nosso meio de campo. Ambidestro de qualidade com bom porte físico, boa visão de jogo. Precisamos também de um camisa 09 com boa mobilidade e finalização ao gol, e um reserva para pimentinha a altura.

  5. A oportunidade de pelo menos nos mantermos em segundo lugar na tabela de classificação, está em nossas mãos, por isso, precisamos vencermos os três jogos que faltam, pra quem sabe o MAC perder um dos jogos e nós conquistarmos o primeiro lugar.

  6. Muito cuidado com as faltas feitas próximo da grande área, o Moto mostrou no último jogo contra o Cordino, que tem um batedor perigoso, um tal de Rodriguinho, colocou uma bola no travessão e fez um belo gol, tem também um tal de Ryan camisa 7, deu muito trabalho pra defesa do Cordino, no mais é jogar pra ganhar e bem.

  7. É ISSO AÍ, SE JÁ ESTÃO REGULARIZADOS, BOTA NO JOGO PRÁ TORCIDA VER QUEM É QUEM E SE TEM CONDIÇÕES DE ATUAR PELO SAMPAIO, TODOS SÃO DESCONHECIDOS, VAMOS OVER A BOLINHA DE CADA UM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *