Tuba Chip

Peças à disposição

Sampaio dá prosseguimento à preparação com retornos importantes

Peças à disposição
Ciel está recuperado de lesão (Foto: Diego Chaves)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Botafogo teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Dia para o técnico Felipe Surian começar a fazer as devidas observações para montar o time titular.

Com o lateral Watson e o volante Betinho livres de suspensão, além do atacante Ciel, recuperado de lesão muscular, o treinador ganhou mais opções para definir a equipe, que terá pela frente o terceiro colocado da Série B.

Surian ainda pode ter o reforço do zagueiro Paulo Sérgio, que assinou novo contrato com o clube após voltar da Arábia Saudita. O jogador já teve o nome publicado no BID da CBF e está apto para defender mais uma vez a Bolívia Querida.

Afastado das últimas três partidas do Sampaio, Ciel espera um confronto complicado, e quer a equipe ligada para buscar um bom resultado no Estádio Nilton Santos.

“Jogo difícil, com certeza, mas temos a vontade de acertar, e precisamos jogar com atenção máxima para tentar buscar a vitória”, afirmou o artilheiro Tricolor na Série B com oito gols.

A equipe boliviana faz o último treino em São Luís na manhã desta sexta-feira. À tarde, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

6 respostas

  1. Além de raça e determinação, tem que ter centroavante para fazer os gols e do sampaio faz tempo que não joga, treinador tambem que mexer no time no intervalo,o time vai caindo de produção e ele demora demais nas substituições, estamos longe dos times que estão disputando rebaixamento mas faltam varias rodadas e temos logo que matar estes 8 pontos que nos faltam para se garantir na série B, ou tem alguma Mãe Dinah que acha que o time vai subir para a série A?
    Mais uma observação, falta é do jogo, não pode jogador do Brusque passar no meio de dois anjinhos, um tem que dar no meio do cara, nem que tome cartão, são tres pontos em jogo, os caras parecem que estão na lua, nem na praia se joga com essa moleza toda, lá o pau come.

  2. O Sampaio não enfrentar o Bayern de Munique, o Sampaio vai enfrentar o Botafogo um time de mesma série então é jogar pra frente, sem essa de ficar só se defendendo, o Cruzeiro pra mim é bem superior e fizemos um grande jogo, o Goiás também é bem melhor e também fizemos um grande jogo até poderíamos sair de lá com 3 pontos.
    Então, apesar da imprensa afirmar que o Botafogo já estar de volta a serie A, eu acredito em uma vitória lá no Niltão.
    #sempreSampaio!

  3. Nos resta pedir a Deus que lhes conceda uma boa viagem, e que façam uma boa apresentação diante do Botafogo. Não quero dizer com isso que não acredito mais no acesso, pois só quem sabe de todas as coisas, é Deus!
    Detalhe: só que para continuar acreditando, só uma Vitória nos fará crê que ainda é possível, mas para isso acontecer, não depende só de Deus, mas também dos jogadores e do técnico. Boa sorte pra vocês e para o universo tricolor, e que Deus abençoe a todos.

  4. O Botafogo com essa derrota de hoje pro CSA, já sinalizou que vai com tudo pra cima do Sampaio no jogo de domingo, segundo o jogador entrevistado pelo SporTV, eles vão querer recuperar os três pontos no próximo jogo. E é por isso que o Sampaio já tem que se ligar pra esse jogo, entrar em campo e mostrar pro Botafogo que assim como ganhou no Maranhão pode ganhar no Rio de Janeiro também.

  5. Eu espero que a comissão técnica e os jogadores, tenham assistido o jogo de hoje entre CSA x Botafogo RJ. O CSA mostrou que não existe essa de moleza na hora do jogo, basta jogar com raça e determinação, que o favoritismo desaparece, mostrou que pra ganhar um jogo tem que tá ligado o tempo todo e disposto a vencer, o Botafogo não teve espaço pra jogar, foi sufocado pela garra do CSA, e no final o resultado apareceu, vitória por 2 a 0 em cima da estrela solitária. Assim que espero o Sampaio no jogo de domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *