Sócio UniversoTorcedor

Peça ofensiva

Centroavante Jefinho reforça o Sampaio Corrêa

Centroavante Jefinho foi apresentado nesta segunda-feira no CT (Foto: Divulgação)

O presidente Sergio Frota confirmou a contratação do centroavante Jefinho, de 26 anos, para defender o Sampaio Corrêa na temporada 2021. O jogador disputou a última Série B pelo Operário-PR e chega por empréstimo ao Tricolor.

Jefinho chegou a disputar a reta final da Série C pelo Paysandu, além de já ter atuado pelas equipes do Cuiabá, Potiguar, ABC e Assu/RN. O novo atacante boliviano tem 1,85 de altura e 73 kg. 

“É uma grande oportunidade, pois o Sampaio vai disputar quatro importantes competições este ano, e pretendo me dedicar ao máximo para ajudar o clube a conquistar todos os seus objetivos”, declarou o novo centroavante boliviano em sua apresentação. 

Jefinho já passou por todos os exames clínicos e iniciou os treinamentos de pré-temporada com os demais companheiros no CT José Carlos Macieira. 

19 respostas

  1. Sei que nosso presidente estar de olho no mercado da bola pois, tenho certeza que estar à procura de um camisa dez de responsa. Acredito no atacante jefinho, vai fazer muitos gols. Lembro que quando Roberto Dinamite, foi jogar na Espanha, por lá nao fez nada, mas quando retornou ao Vasco, logo em sua reestreia, fez uns cinco gols em cima do Corinthians.

  2. Assessoria, não dependam de dinheiro de sócio torcedor nesta época de pandemia, corram atrás de patrocínio para ter um time razoável para se manter na série B, ganhar o estadual, fazer uma boa liga do nordeste e passar algumas fazes na Copa do Brasil. B.
    Continuo torcendo.

  3. Olá Sampaio Corrêa FC, venho através deste meio solicitar a correção da reportagem, uma vez que o atacante Jefinho não é boliviano e sim natural de uma cidade chamada Triunfo Potiguar, por favor corrijam, pois um time que está na Série B do Brasileirão deve ter mais cuidado com as informações que divulgam.

      1. Tem gente que a cabeça só serve pra separar as orelhas. Infelizmente isso é normal no meio de muitos torcedores do Sampaio, pra não chamar boliviano.

  4. Faz tempo que não faz um gol. Mais talvez vai fazer muitos… Para o Sampaio. Presidente aquele Mazinho que era do Oeste está no XV de Piracicaba,se não for muito caro, ele substituía o Marcinho com certeza. Sempre Sampaio Correa fc!

    1. É por isso que me chamam de chato! Tenho certeza que o Jackson seria uma melhor opção. O Jacson só entrava no final do segundo tempo, e mesmo assim deixou sua marca, fez vários gols. Esse atacante, o Jefinho,, fez 24 jogos e só marcou 5 gols. Jackson jogo muito pouco e fez 7 gols e só entrava, repito, nos minutos finais, só veio ser titular quando o Caio Dantas foi embora. Por que não fizeram um esforço e ficaram com o jogador? Não consigo digerir esse tipo de coisa

      1. A diretoria propôs um aumento de 100%, ele aceitou e na hora de assinar o empresário do jogador afirmou que tinha uma proposta da Arábia Saudita para ganhar 8x mais. Então, infelizmente, esse “esforço” está diretamente ligado, por exemplo, ao baixo números que o clube possui em relação a sócio-torcedor, sem renda e com patrocínios escassos. A gestão do Sampaio Corrêa afirma que não pode precipitar as finanças da instituição, e deixar o clube nas mesmas condições que foi encontado, há alguns anos.

        1. Assessoria, essa informação poderia ter sido dada antes para evitar questionamentos!
          Uma pena. No caso de Jackson, um jogador que teve poucas oportunidades no Sampaio Correa, na maioria das vezes só entrava no finalzinho do segundo tempo…. Obviamente que uma proposta para jogar fora do Brasil e fazer o pé de meia, ele que é de origem pobre, como boa parte dos jogadores no Brasil, não poderia mesmos ficar. Esse honrou a camisa boliviana todas as vezes que entrou em campo. Desejo muita sorte e sucesso a esse jogador, que certamente vai fazer falta.

    1. Tomara que dê certo, porque ele não foi titular nos times que passou. Ficou a maior parte do tempo no banco. Mas, vamos testar o jogador no campeonato Maranhense, vamos ver como ele se saí contra o time do Bacabal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *