Sócio UniversoTorcedor

Peça importante

Diones treina forte para recuperar sua melhor forma física

Aos poucos, o volante Diones vai recuperando a sua melhor forma física e demonstrando que pode ser uma peça de referência no meio campo Tricolor. Treinando forte, o jogador garante que logo estará no nível dos demais companheiros.

Diones treina em busca da melhor forma física
Diones treina em busca da melhor forma física

“Venho me sentindo melhor a cada dia. Fiquei muito tempo parado, mas a boa sequência de jogos vem favorecendo meu condicionamento. Estou trabalhando intensamente para ficar na mesma condição do restante de grupo em breve”, declarou o volante boliviano.

Com um clássico pela frente, Diones não esconde a ansiedade pela partida: “É um jogo diferente, que todos querem jogar. A expectativa é de fazer uma boa apresentação e lutar muito para sair com a vitória. Esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Logo na sua estreia, contra o Estrela do Norte, pela Copa do Brasil, Diones deixou sua marca ao anotar o segundo gol do Sampaio na partida. Um belo cartão de visita para a torcida Tricolor.

23 respostas

  1. Assessoria, por que não fazer uma enquete para saber quais jogadores a torcida quer que vá a campo? Isto seria um diferencial entre todos os times. Com certeza a torcida ficaria mais empolgada e iria aos jogos vendo o fruto de sua escolha.
    Assessoria, temos que bolar estratégias e fugirmos do padrão para sermos notáveis!!!
    Pensem nisso!!!

    1. Jorge,procuras esquecer o passado,viver o presente e pensar num futuro melhor,esse negócio de jogadores e técnicos que passaram pelo clube,isso não leva a nada, é só perda de tempo,temos que acreditar no time atual e torcer pra dar tudo certo.

    2. A vantagem de Flávio Araújo era que mesmo evitava os conselhos da torcida, mas no fim de tudo ele cedia. Acho que se um time quer fazer espetáculo pra torcida ele deveria ouvir o que a mesma quer. Era empolgante gritarmos por um jogador e em seguida ele ser chamado para entrar, isso na era Flávio Araújo. Isso é também cativar o público, seu Canindé! Ninguém sabe mais sobre o time do que seu próprio torcedor. E se o resultado não agradar, teremos a quem culpar: a torcida.

  2. Toda essa reclamação se dar pelo fato que, em nosso entendimento o BOLIVÃO, está em preparação de SERIE B, com foco na SERIE A. Portanto no meu pensamento também, o estadual tem que ser ganho em ritmo de treino…caramba!!! ou seja, o nosso nível técnico em relação aos outros tem que estar lá cima, e não é isso que está acontecendo…. e assim a torcida começa a fazer comparações com os adversários que virão,e fica nessa angustia toda, não querendo dar apoio ao TIME e etc. Independente de qualquer coisa temos que estar junto com nossa BOLIVIA…EM FRENTE TUBARÃO!!!!!!

  3. O que está faltando ao Sampaio são dois meias de renome.pois,Raphel, Daniel,Mimica,Luis Otávio, Simões, Diones,Robson Simplício, Robert, Pimentinha,Edmar,Maycon, Rogério são bons jogadores. AH! já estava esquecendo: Precisamos de técnico, urgente.

  4. Sampaio vai e golear o morto club esse time nem divisão tem .entao o meu placar vai ser 4 a 0 pro sampaio ,vou está lá torcendo pra bolivia .

    1. Maycon uma coisa é treinar o São José e a outra é treina o Sampaio Corrêa ainda mas campeonato maranhense que não serve de referência

      1. Rapaz, este técnico estás há 3 anos comandando times no Camp. Maranhense, portanto não é revelação. E outra coisa: se ele é capaz de fazer os jogadores semi profissionais do São José encarar os dois times grandes da capital d igual para igual, imagine ele num clube com o Sampaio tendo melhores condições?! Psr, esse português é um bom técnico.

  5. Domingo será 2×0 para o sampaio, e o time vai jogar um futebol fino, com muita marcação, na saída de bola e no meio de campo, saindo na boa nos contra ataques com pimentinha e edgar.

    O sampaio tem que ter posse de bola, compactação em campo, e não errar muitos passes, pois se deixar contra ataque pro adversário, vai ficar difícil, outra coisa, os jogadores não devem fazer faltas próximo da área, eles têm bons cobradores.

    Vamos meu tricolor, com garra e dedicação, é mais uma batalha que será vencida, com um bom futebol jogado. ganhando esta partida, vai trazer muita tranquilidade pro restante do campeonato.

    O esquema pro jogo ou é o 3-5-2 ou 4-4-2.

  6. Vai um recado para o Canindé, Canindé coloca um time diferente algumas peças novas, jogadores que querem um lugar no time como Maycon, Sertânia, Rogério.
    —-
    Sabe porque Canindé, a Lazeira Morta toda vez que joga com o Bolivão parece que “eles jogam o jogo da vida deles”, é uma correria doida…. é o que muitos bolivianos comentam…

    Contra o Sampaio eles jogam como time pequeno. Até mesmo pra enganar o Presidente Frota, o exemplo como Curuca. Jeferson Abreu, Juan, Ítálo, ano passado era uma correria doida querendo tudo para impressionar o Presidente e contrata-los e foi o que aconteceu, quando veste a camisa do Bolivão Queridão parece que pesa uma TONELADA.

    O Sampaio fica naquela, sem raça, achando que vai ganhar.

    Esquece Cleitinho, Edgar e outros como Arlindo, esses no ano passado quase entregam título.
    Coloca os novatos que vão jogar com raça procurando uma titularidade.

    1. Você vem me falar em sertânia? Só pode tá de brincadeira o jogador já apresentou que não tem futebol para jogar no Sampaio assim como esses citados que vieram da carniça jogar aqui.

    2. Gostei da sua colocação!o time sempre na mesma,e sempre os que jogão de titular freguentemente não da resultado,tem que dar chances aos que estão na reserva procurando seus espaços no time da Bolivia como Maycon, Sertânia, Rogério.
      Afonso Tricolor tu vem falar de Sertânia,falando que ele mostro que não merece jogar no Sampaio,mais como a pessoal mostra futebol,quando as oportunidades são poucas,quer dizer quase nunca joga,já o Curuca ruim de bola jogou varias partidas e mostro sim que é uma bomba,que ate minha tia de 60 anos em uma cadeira de rodas joga mais que ele,e ele tem chances ainda no time,isso vocês não vê né?
      Da mais chances pro Sertânia,Maycon entre outros que querem buscar seus espaços no time e querem jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *