Sócio UniversoTorcedor

Peça defensiva

Zagueiro Victor Oliveira reforça o Tricolor

Zagueiro Victor Oliveira já está treinando no clube (Foto: Ronald Felipe)

Ainda de olho no mercado para reforçar a equipe, a direção do Sampaio Corrêa acertou a contratação de mais um zagueiro. Trata-se de Victor Oliveira, de 26 anos, 1,90 de altura e 84 kg.

O jogador disputou a última Série B pelo Figueirense, e tem passagens pelo Paysandu, Tombense, Atlético Goianiense e Fluminense, além de atuação no Sheriff, da Moldávia.

Victor Oliveira já passou por todos os exames clínicos e assinou contrato com o clube nesta sexta-feira. O novo zagueiro iniciou os treinamentos com os demais companheiros e deve ficar à disposição de jogo a partir da próxima semana.    

8 respostas

  1. Importante saber se ele estava atuando, suas condições técnicas e físicas. Pelo Histórico, teve passagens por bons clubes, e isso já é um bom sinal. Vamos torcer para que se ajuste nessa equipe do Sampaio que precisa ainda de vários reforços. Uma zaga forte é o começo de tudo. Precisamos de uma zaga forte e de um meio de campo de qualidade. Precisamos chegar na estreia com um time formatado, com bons reservas. Vamos esperar que isso aconteça.

  2. Seja muito bem vindo e abençoado para reforçar a zaga do BOLIVÃO QUERIDÃO MAIOR DO MARANHÃO.
    TERÁ O APÓIO DO UNIVERSO TRICOLOR, HONRE O NOSSO MANTO SAGRADO, COM MUITA FÉ GARA DEDICAÇÃO E DETERMINAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *