Tuba Chip

Peça de criação

Presidente Sergio Frota anuncia a contratação do meia Léo Artur

Peça de criação

O Sampaio Corrêa segue no mercado da bola, com o intuito de reforçar a equipe para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No fim da manhã desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação do meia Léo Artur.

O jogador de 26 anos estava no Oeste-SP, onde disputou 26 jogos e marcou seis gols. Também acumula passagens pelo Fluminense-RJ, Corinthians, Osasco-Audax, Ponte Preta, Ferroviária-SP, Sport-PE, Mirassol e Figueirense.

“Conforme prometido, estamos repondo o meia, com a saída do Daniel Costa. O Léo Artur é um grande jogador, que chega motivado e, tenho certeza, irá nos ajudar bastante. É mais um esforço que estamos fazendo, nesse ambiente de imensos desafios, mas com a expectativa de, em breve, termos a nossa torcida de volta ao estádio, e assim projetarmos voos mais altos na competição”, afirmou o presidente Tricolor.

Léo Artur já desembarcou em São Luís e passou por todos os exames. Nesta segunda-feira, o novo meia Tricolor iniciará os treinamentos com os demais companheiros no CT José Carlos Macieira.

10 respostas

  1. Presidente espero que mais uma vez a sorte esteja do nosso lado em se tratando de contratação, o Leo Artur já fez bons campeonatos, inclusive no Paulista que pra mim é o mais dificil do Brasil, então, pra quem já trouxe alguns desconhecidos que estavam esquecidos mas com bom potencial o Sampaio foi uma vitrine e também andou tirando um certo proveito tais como o William Correa, Sobral, Luís Otávio, Marlon e por último o Marcinho e o Jackson que não está em boa fase mas sabemos perfeitamente que é um bom jogador.

  2. Espero que o nosso técnico coloque o meia pra jogar, pois tínhamos o Daniel Costa e esse pouco entrou em campo, espero quê o nosso time passe a jogar melhor, pois as últimas partidas não foram boas, espero que consigamos jogarmos melhor para adentrar a zona de classificação e com isso consigamos subir

  3. Estamos fragilizados em termo de criação, é torcer para que o mais novo contratado preencha essa lacuna. Não precisa ser craque, basta ter visão de jogo, disposição e entrega dentro de campo; idade ele tem.
    Temos um jogo dificílimo pela frente, e temos que jogar com cautela para não sermos surpreendido por aquele que está numa zona de total desconforto, e que sem dúvidas vem pra cima de forma desesperada.

    INTELIGÊNCIA PRA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  4. Parabéns presidente pelo seus esforços. Torcendo sempre pra que tudo dê certo e que sejamos (família boliviana), recompensados com ótimos resultados.
    Presidente, vejo o Sampaio hoje num estágio de estabilidade diferente de tempos atrás. Agora, acho que o senhor precisa rever sua estratégia de início de temporada. Na copa do Brasil tem que entrar forte e avançar pelo menos três ou quatro fases e ganhar um dinheiro razoável. Não adianta ganhar o estadual pra entrar nas copas do Brasil e nordeste e não passar da primeira fase (Copa do Brasil).
    Não é uma crítica é só um comentário.

    1. Isso é verdade, Clerisson; mas o Campeonato Maranhense é altamente deficitário e os 3 primeiros meses do ano são de prejuízo. A minha ideia sempre foi manter a base e reforçar, pontualmente, o time. Estou tentando criar as condições para fazer isso em 2022

      1. Frota, podemos até cair pra serie C ou perpetuar na B, o que não devemos é achar que não somos capazes de subir pra série A.Não temos dinheiro, mas temos um presidente e uma equipe administrativa capazes.
        Gostei dessa tua resposta e ainda mais da entrevista de ontem na timbira, onde você se mostrou muito otimista .
        Subir ou descer de série faz parte do jogo, mas temos que ter como foco ascender sempre, ainda que time seja limitado técnica e financeiramente.

  5. Bem vindo Léo e que a graça do Senhor lhe abençoe e lhe cubra de sonhos e realizações com o manto sagrado da Bolívia querida.
    Abrace nosso time como se fosse sua casa, sua familia e sua razão de ser.
    Boa sorte!
    Só falta o torcedor ajudar sendo sócio do nosso clube reconhecendo o imenso desafio de dirigir um time sem ajuda financeira de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *