Sócio UniversoTorcedor

Peça de ataque

Presidente Sergio Frota apresenta o atacante Daniel Silva

Daniel Silva vestiu o mantoTricolor ao lado do presidente Sergio Frota

O atacante Daniel Silva é o novo reforço do Sampaio Corrêa para a temporada 2021. O jogador de 20 anos foi confirmado pelo presidente Sergio Frota, que já deu as boas-vindas para o atleta, ontem, no Estádio Castelão.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Daniel Silva também atuou pelo Sub-20 d0 Vitória/BA e Goiás, seu último clube, onde atuou em algumas partidas pelo profissional, assim como no Palmeiras. “Espero aproveitar a oportunidade e dar muitas alegrias à torcida boliviana”, declarou o novo reforço Tricolor.

O jogador assinou contrato com a Bolívia e vai iniciar os treinamentos com os demais companheiros na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. A diretoria já deu entrada na documentação para inscrevê-lo no Campeonato Maranhense, assim como o atacante Ciel. 

10 respostas

  1. Um zagueiro, (o Lucão tem futuro, precisa de rodagem e uma orientação técnica no posicionamento, marcação e devido a sua altura tem que criar situações na área ofensivas com bola parada.

  2. E … e …cadê o Sanaido ESQUERDINHA, um 10 de primeira. Saiu do Sampaio pro Bragantino e … desapareceu! Será que foi … foi pra Coréia do Norte?..!!..??
    Ismarcosta

  3. Esse eu confesso que não conhecia. Vamos aguardar. Só dá pra se ter uma ideia clara do potencial do atleta, quando tiver atuando na Série B. No Campeonato Maranhense, não tem como se fazer uma avaliação. Campeonato muito fraco.

  4. Não esquecer que devemos trazer zagueiros e um meia com experiência, que seja rodado e que dê conta de armar o time.

    1. Não importa, Caio Dantas e Marcinho chegaram aqui como ilustres desconhecidos, jogaram muita bola, Marcinho inclusive chegou a ser reserva e hoje estão jogando em grandes clubes.
      O Sampaio não pode contratar jogadores do Palmeiras, Flamengo e outros então vamos com o que o presidente pode contratar.
      Falei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *