Sócio UniversoTorcedor

Peça de ataque

Dalberto veste o manto Tricolor e já quer mostrar serviço em campo

Dalberto quer ajudar a equipe com muita luta e gols

O ataque do Sampaio Corrêa ganhou mais um reforço para a disputa da Série B. Trata-se do atacante Dalberto, que já estava treinando com o grupo há alguns dias, assinou contrato e vai ficar à disposição da comissão técnica para o próximo compromisso do time pela Série B, sábado, contra o Atlético Goianiense.

Em sua apresentação, Dalberto relatou a boa recepção que teve no clube e as perspectivas para defender a camisa boliviana: “Estou com uma expectativa boa de poder jogar em um clube grande como o Sampaio. Fui bem acolhido por todos e já estou bem entrosado com o grupo, que tem demonstrado um espírito guerreiro nos jogos. Espero poder ajudar a equipe com gols e muita luta”, afirmou o atacante Tricolor.

Dalberto quer ajudar a equipe com muita luta e gols

Jogador com características de atuar pelos lados do campo, Dalberto garante que pode jogar de forma mais centralizada: “Costumo jogar pelas beiradas, me sinto bem jogando assim, mas posso fazer as duas funções. Vai depender da necessidade do treinador. O importante é estar em boas condições para poder ajudar da melhor maneira possível”, declarou.

Dalberto estava no Londrina, mas tem seus direitos federativos ligados ao Mirassol/SP, e chega ao Sampaio por empréstimo até o fim do ano.

16 respostas

  1. Vamos também convidar a família, os amigos mais próximos, vizinhos; ligar para as emissoras de rádio, usar as redes sociais, convocando a nossa torcida a se fazer presente hoje no Castelão.

  2. Quem está pedindo a contratação de mais um meia, vá antes ao Castelão. Hoje é dia da torcida comparecer. Jogo importante em todos os sentidos. O Sampaio deve ganhar mais uma bolada se for pra final, não é isso?
    Então meus amigos, vamos ao Castelão…..

    1. Bom dia amigo.

      Curioso com a falta de público descente nos jogos do Sampaio fiz uma pesquisa com dez amigos bolivianos e todos foram enfáticos em afirmar que dois grandes problemas da falta de torcida no estádio seriam a falta de grana e o jogo ao vivo na TV.

      Moro em São Gabriel da Cachoeira no interior do Amazonas e estou acompanhando não só a trajetória do Sampaio e sim todos os times maranhenses que disputam competição nacional. Em breve estarei de volta e com certeza vibrando em todos os jogos no estádio, pois o bom do futebol é ao vivo.

      Fico triste vendo o estádio vazio.

  3. Vai uma sugestão:
    Antes do torcedor emitir qualquer opinião quanto esse ou aquele jogador contratado, se não o conhece, por favor, pelo ao menos leia o texto acima.

  4. O Alvinho já não estava em recuperação inclusive em fase de transição? Ou ele se lesionou novamente? Preocupante mas… SOU MAIS SAMPAIO.

  5. Boa noite nação Tricolor.
    agora é semifinal, será que vamos levar pelo menos 30 mil no gigante do Oiteiro da Cruz ???????
    Vamos acreditar na força da nossa torcida e dos desportistas do nosso querido Maranhão.
    Estou aqui em Brasília de bandeira estendida na janela e vestido no manto encarnado, verde e amarelo.
    Vumbora Sampaio 3 x 0.

  6. Isso aí, Sampaio está no rumo certo, em relação aos atacantes são de área”centralizado” (Carlão, Alexandro e Jheimy) os de beiradas de campo: (Alvinho, William, Fumaça, Bruninho, e Dalberto). Não sei como está a quota de inscrições na série B. Acredito que mais um Meia e um Zagueiro fechar a conta. SOU MAIS SAMPAIO.

  7. VAMOS AGUARDAR A ESTREIA DO “POSSANTE DALBERTO”, FAZENDO VOTOS QUE NÃO SEJA MAIS UMA PROMESSA, E SIM, UMA FORMIDÁVEL REALIDADE PARA O NOSSO ATAQUE.
    BOA SORTE E………VAMOS QUE VAMOS!!
    ismar!!

    1. Trata-se de jogador de lados(D & E), norteriograndense,23 para 24 anos. Já atuou: Alecrim, América e ABC(RN), Londrina(PR), Mirassol(SP) e, agora, SAMPAIO. Pela pesquisa feita, pareceu-me, um “Hombre” de poucos gols. MAS…….MAS…..NÃO IMPORTA! VAMOS ACREDITAR!!
      ismar!!

    1. GRANDE SAMUCA, o indigitado aí é, simplesmente, o melhor jogador do tal de “BELO” e, tipo ele e mais dez no time.ACHAS QUE OS “cabas” liberam assim facilmente? “Non credo”!!
      Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *