Sócio UniversoTorcedor

Pé quente

Com um acesso na bagagem, Wilian Simões quer subir com o Sampaio

Wilian Simões quer ajudar o Sampaio a subir para a Série A

O novo lateral esquerdo do Sampaio, Willian Simões, se considera um “pé quente”. “Vou tentar meu segundo acesso. Em 2012, fui titular e ajudei o Criciúma a subir da Série B para a Série A. Agora, tentar ajudar o Sampaio a conseguir uma das vagas para a primeira divisão”, ressaltou o atleta, demonstrando muita confiança.

Wilian Simões quer ajudar o Sampaio a subir para a Série A
Wilian Simões quer ajudar o Sampaio a subir para a Série A

Sobre a estreia, sexta-feira, contra o Paraná, Willian Simões disse que a expectativa é grande, mas assegura que não está nervoso. “Estou trabalhando para estrear bem e consegui a vitória, que será muito importante. Série B é um campeonato que todo mundo quer jogar. Bate aquela ansiedade normal da estreia, mas estou tranquilo. Espero fazer uma boa partida e vencer a primeira dentro de casa, porque o campeonato é muito difícil. Quero mostrar meu futebol e ajudar o Sampaio”, ressaltou.

Para finalizar, Willian disse que espera ter a mesma felicidade que teve no Criciúma agora com a camisa do Sampaio.

9 respostas

  1. O fideliz foi infeliz ao chamar o torcedor maranhense de preguiçoso, defendo qualquer pessoa da impressa que tenta elevar o futebol maranhense, ele e um cara do bem tenho certeza mas pede desculpa no teu programa que seio com certeza que não foi sua itensão mas pede ai. Avante Tricolor de Aço.

  2. O Sampaio vai ser um fenômeno de publico e renda nesse brasileiro, cabe a nós lotarmos o castelão e empurrar o Sampaio. Pra cima deles paiô.

  3. Pimentinha? Quero não! Tava defendendo a contratação do Henrique, do Morto Cúbi, mas mudei de ideia. Como bom torcedor da Bolívia Querida, não quero mais nenhum jogador do Morto Cúbi no Sampaio. Deixem o Pimentinha onde tá (ele tá mesmo onde?). E que esse Henrique seja feliz no no Morto Cúbi.

    1. Grande jogador. Mas, não precisamos dele na Série B. Que fique onde está e seja feliz por lá. Pimentinha no Sampaio NUNCA MAIS!

      1. Já comprei dois ingressos e duas camisas oficiais, pois na minha casa somos dois torcedores, eu e minha esposa Rosana Garcia, E amanhã estaremos no castelão para prestigiar a estréia do Sampaio Correa no Brasileirão Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *