Sampaio Corrêa

09 | ago | 2015 - 11:45 - 3580 visualizações

[hupso]

Pé na forma

Sampaio calibra a pontaria para próxima missão

Manhã do Dia dos Pais, mas também de muito trabalho para a equipe do Sampaio. O jogo contra o CRB se aproxima, e a preparação para o jogo segue em ritmo intenso. Em quinto lugar na tabela com 28 pontos, a Bolívia Querida enfrenta mais um desafia na luta pelo tão sonhado acesso.

Sampaio ajusta detalhes para encarar o CRB

Sampaio ajusta detalhes para encarar o CRB (Foto: Elias Auê)

Sob um sol forte, os jogadores suaram a camisa e participaram de um treino bem movimentado no estádio Castelão. Jogadas ensaiadas, trabalho de fundamentos como passe, cruzamentos e finalização, além de uma movimentação tática, já com o técnico Léo Condé pondo em prática as alternativas para a montagem da equipe.

Sem revelar a formação que pretende levar a campo, Condé trabalhou com várias possibilidades nos últimos dois treinamentos, e vai levar o mistério até a hora da partida.

Invictos no Castelão, os jogadores estão ansiosos em sentir o calor total da torcida: “O Sampaio tem o histórico de encher o estádio. Acho que já está na hora de jogarmos com casa cheia. Vai ser incrível”, revela o meia Nádson, um destaques da equipe no campeonato.

Pimentinha endossa o chamado e convoca a massa Tricolor: “É pra encher. Estamos invictos jogando no Castelão, e se a torcida comparecer em peso, vai ser um incentivo extra para irmos em busca de mais esses três pontos”, destacou o atacante Tricolor.

O Grupo do Sampaio realiza o último treino antes da partida nesta segunda-feira. A movimentação acontecerá no campo da Associação dos Magistrados, no Calhau, a partir das 15h30. Em seguida, os relacionados para a partida entram em regime de concentração.

PUBLICIDADE

28 respostas para “Pé na forma”

  1. Gil disse:

    Pessoal, moro no Paraná e venho sonhando com o acesso há muito tempo, sabemos que não é tarefa fácil. Sigo torcendo com muita fé.

    O técnico vem fazendo um bom trabalho, tem feito uma boa leitura dos nossos adversários e creio que está no caminho certo; tivemos boas chances de entrar no G4, não fosse as últimas derrotas sofridas, e mesmo perdendo não ficamos muito distantes dos que estão no topo da tabela, pois estes também não conseguiram pontuar, agora que nos recuperamos, precisamos apoiar o time indo ao estádio, digo isto por razões óbvias “a torcida a favor”, sabemos que somos muito fortes no Castelão, pois qualquer time que vem aqui sente (psicologicamente) a pressão boliviana, e esse é o momento, essa é a hora, “não dessa vez”, não podemos frustar nossos sonhos, não podemos deixar escapar a oportunidade, portanto, você que ama a bolívia querida não pode deixar de ir ao estádio, essa campanha de botar 40k no estádio é ousada, mas não está fora da realidade, e faço aqui um pedido: sejam sócios torcedores do clube.

  2. Preto disse:

    Léo não mude a dupla de volantes. Continue com De e Salino. A transição meio campo e ataque melhorou.

  3. Vamos pro estádio galera. Chegou a nossa hora de participar, contribuir, torcer, vibrar, aplaudir, apoiar,,,,, o castelão é nosso e temos que fazer as arquibancadas tremerem. Juntos seremos mais fortes, Vamos q Vamos!

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Pelo amor de Deus galera, não vamos alimentar especulações. Nadson tem contrato com o Sampaio Correa e o Sergio Frota não deve liberar nenhum jogador mais, principalmente num momento tão importante para o time que está na 5ª colocação e que tem amplas chances de entrar no G4. A essa altura da competição, contratar outro jogador do mesmo nível técnico do Nadson não é fácil. Logo o Sérgio Frota não vai, penso eu, se desfazer de um dos melhores jogadores do elenco.
    Vamos é para o Castelão, apoiar a equipe, apoiar o técnico para que ele coloque a folha de pagamento em dia. Todos para o Castelão.

  5. Manoel disse:

    Atenção estádio com mais de 20 mil contra oCRB pra empurrar o time a mais uma vitória!

  6. GILBERTO disse:

    Assessoria é verdade que o Fluminense esta querendo contratar o Nádson?

  7. Maurício disse:

    SÉRGIO FROTA, ATE PELO AMOR DE DEUS, EXPERIMENTE COLOCAR O PREÇO DO SETOR 1,2,3,5 e 6 VARIANDO ENTRE 20 A 25 REAIS, EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE VAI ENCHER SIM. UM SABADO A TARDE NAO TEM NADA PRA FAZER EM SAO LUIS, FAÇA UMA PROMOÇAO DESSA, ABAIXE UM POUCO ESSE PREÇO PRO RESULTADO SER MELHOR. COM ESSA CRISE AS EMPRESAS DEVEM TRABALHAR NO VOLUME E NAO NO VALOR. FAÇA O QUE ESTOU LHE PEDINDO, COMO UM BOLIVIANO APAIXONADO, TENHO CERTEZA QUE NAO DA MENOS QUE 30 MIL. PROXIMO JOGO EM CASA, SABADO A TARDE COLOQUE NESSE PREÇO. ABRAÇOS E SAUDAÇÕES BOLIVIANAS.

    • RONALD (SÓCIO TORCEDOR ) disse:

      FALA SERIO , SE VC QUER INGRESSO MAIS BARATO É SÓ VC SE ASSOCIAR O PLANO EXECUTIVO DE 45 REAIS POR MÊS LHE DÁ DIREITO A NÃO PAGAR NO SETOR 1 SE O SAMPAIO FIZER TRÊS JOGOS NO MÊS VC VAI PAGAR 15 REAIS POR JOGO, VC QUER INGRESSO MAIS BARATO QUE ISSO ? VC NÃO QUER AJUDAR O SAMPAIO.

  8. Eurico Ramos disse:

    Vamos para o estádio

  9. Marcondes Lopes Leite disse:

    Sou apaixonado pelo Sampaio Corrêa, quem me conhece sabe, meu único time no planeta Terra, na Lua, em Marte e no resto do Universo, sinto saudades do Castelão lotado como na série D e na série C, queremos voltar para lá? claro que não, então vamos começar a pensar naqueles tempos que lotávamos o Castelão, e que mesmo na série C estávamos sempre em destaque no Brasil em média de público, sinto falta desses momentos, mas tenho certeza que esses dias de glória, de alegria voltarão, e voltarão. Sonho todos os dias com o Sampaio Corrêa na série A, e sei que esse sonho pode estar bem perto de se realizar. Sampaio Corrêa meu único time.

  10. José Carlos teixeira disse:

    DUAS PALAVRAS QUE EU NÃO SUPORTO, QUANDO UMA EQUIPE ESTÁ NUMA COMPETIÇÃO DIFÍCIL COMO A SÉRIE B, DO CAMPEONATO BRASILEIRO . PRIMEIRA PALAVRA – INVICTO…ISTO É UM AZAR TREMENDO.
    SEGUNDA PALAVRA – VAMOS CHEGAR AO G-4 SE VENCER A PARTIDA…AI O TIME PERDE…
    VAMOS DEIXAR ACONTECER DE FORMA COMO DEVE ANDAR A COMPETIÇÃO. O SAMPAIO AINDA CERCA DE 2 JOGOS CONTRA O CRB E PARANÁ, PARA FECHAR O PRIMEIRO TURNO E PODE CHEGAR AOS 34 PONTOS, NO PLANEJAMENTO DA COMISSÃO TÉCNICA. DEPOIS O SAMPAIO CORREA O SAMPAIO REALIZARÁ MAIS 19 JOGOS PELO RETURNO DA COMPETIÇÃO. POR ISSO AS PESSOAS QUE SÓ ANDAM FALANDO EM G-4 E INVENCIBILIDADE DENTRO DE CASA, NÃO FALAR MAIS E SIM O TRICOLOR VOLTA A JOGAR EM SÃO LUIS E VAI TENTAR MAIS UM VITÓRIA. TEM GENTE QUE FALA INVICTO OU G-4 COM O TOM DE TORCER CONTRA O NOSSO REPRESENTANTE. VAMOS PARA A GUERRA SAMPAIO CORREA, FALTAM APENAS 21 JOGOS PARA ENCERRAR A SÉRIE B.

    • Acrisio Júnior disse:

      e depois o Vitória/BA aqui em São Luis….

    • Bolivão II disse:

      Até a imprensa contribui para essa pressão, fcam falando é agora ou nunca tem que ganhar, temos que ter paciencia e deixar as coisas acontecerem, teos que lembrar que do outro lado também tem um adversário com a nossa proposta e meta de chegar a série A, então com isso acho essa pressão extra campo por parte da midia ser precipitada, querendo ou não isso passa até o torcedore e ai fica aquele expectativa o time não consegue o resultado ai vem as cobranças, vamos ter os pes no chão e torcer para que aconteça uma vitóri e por consequencia as coisas irão acontecer. Boa tirada José, voce mostra seu equilibrio sem coração e emoção.

  11. Lęãndrō disse:

    Além de ganhar temos que dar de goleada porque o saldo de gols e muito importante dos que estão na frente todos tem o saldo melhor que do Sampaio

    • Bolivão II disse:

      Vamos com calma o CRB é uma boa equipe tem o artilheiro da competição o José Carlos muito perigoso, será uma partida dificil mas confiamos na bolivia!

      • JUNIOR ESTRELA disse:

        NEM O ZÉ CARLOS E NEM O RICARDINHO, COMPANHEIRO DELE DE ATAQUE EMBRACARAM PARA SÃO LUÍS. AMBOS ESTÃO MACHUCADOS , E O TUBARÃO VAI APROVEITAR. TRITURA TUBARÃO 3 X 0.

    • Inaldo Garcia disse:

      Amigo Leandro, é fundamental focarmos prioritariamente nos três pontos, e só depois então pensaremos em goleada, pois se ganharmos estaremos entre os quatro primeiros, e são somente estes quatro primeiros que classificam-se para a série A, portanto guerreiros, foco na vitória que será fundamental par estarmos entre os quatro melhores da competição.

      • Lęãndrō disse:

        Claro Inácio comcerteza os 3pontos são importantíssimo mas do jeito que o campeonato estar tão equilibrado no final o saldo de gols que pode definir o 4 melhores ,mas como o bolivao 2 o CRB e uma boa equipe e só não da moleza ..
        .vlw

  12. Em primeiro lugar dar os parabéns a todos os atletas, comissão técnica e funcionários que fazem a Bolívia Querida muito forte, com direção rumo a elite do futebol brasileiro, SÉRIE A. Um parabéns mais especial ao administrador maior, Presidente Sergio Frota, que DEUS continue te iluminando e que as grandes empresas se achegue para patrocinar o maior veiculador hoje do estado do Maranhão no mundo, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J disse:

    O campeonato é embolado e a vitória em casa é essencial para as pretensões da equipe,os resultados nos ajudaram e voltamos novamente a quinta posição.Creio que teremos um grande público contra os regatinos e desde já estou esperando para ver o jogo contra o Macaé.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail