Sampaio Corrêa

19 | fev | 2021 - 18:27 - 1053 visualizações

[hupso]

Pé na estrada

Sampaio segue viagem para estrear no Campeonato Maranhense

Uma pré-temporada curta, muita intensidade e motivação total. O Sampaio Corrêa está pronto para estrear no Campeonato Maranhense 2021 e defender o título Estadual. A jornada começa neste sábado, às 15h30, em confronto diante do Bacabal na cidade de São Mateus, às 15h30.

Tricolor encerrou pré-temporada e está pronto para estreia (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

A preparação para abrir o calendário de competições foi encerrada na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Treinamento que serviu para o técnico Rafael Guanaes acertar os últimos detalhes na equipe e definir o time titular.

Guanaes viajou com a formação definida, e com a maioria dos atletas já com o nome publicado no BID da CBF. O treinador só não poderá contar com os atacantes Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos, que se tratam de transferências internacionais e somente poderão ser inscritos a partir de março. 

A delegação seguiu viagem após o almoço, e ficará concentrada na cidade de Bacabal. O deslocamento para São Mateus ocorrerá algumas horas antes da partida, que terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube. 

PUBLICIDADE

14 respostas para “Pé na estrada”

  1. Lucas Paixão disse:

    A direção do Sampaio acertou na mosca ao manter no elenco quatro jogadores: Joécio, Ferreira e André Luis e Mota, são a espinha dorsal do time, parabéns. O Mota é infinitamente melhor que o outro goleiro que foi titular e que era protegido do antigo técnico, quanto ao dois volantes foram, na minha opinião, os melhores da Série “B”/2020, o time promete, vamos torcer para o UNIVERSO CONSPIRAR A NOSSO FAVOR.

  2. alex disse:

    O time queridinho da Federação, como sempre, terá uma tabela muito favorável, fazendo logo dois jogos em casa contra times medianos para largar logo na liderança e dar moral aos jogadores. Todo ano é a mesma coisa, tabela bem pensada para beneficiar o time deles.

  3. jose vieira de sousa disse:

    Tem cada torcedor. Fica de boca fechada pois, ainda nem começou o campeonato e já fica secando os jogadores. Nem é preciso falar em quem já foi. Só nos interessa, quem estar fazendo parte do elenco, se der certo fica se não, nosso presidente contrata outros. Boa sorte minha Bolívia Querida.

  4. Magno Boliviano de coração disse:

    Uma vitória simples de 1X0 sobre a equipe do BEC, na minha humilde opinião, já vai está de bom tamanho para a minha Bolívia querida sair com os três pontos fora de casa no começo da temporada e no campionato Maranhense 2021.

  5. Lucas Tricolor disse:

    Coitado de um time q tem um “torcedor” como esse tal de Rossini. Tu é doido, siô, o cara seca até pé de algodão.

    • Cícero Falcão de Azevedo disse:

      Não existe esse bobagem de secar, isso é fantasia, é folclore. é só uma questão de raciocínio e esclarecimento. Quando o Sampaio perdeu aquele jogo pro Bragantino aqui dentro do Castelão e outros mais, não precisava ser sabichão pra saber que o time não chegaria ao acesso por falta de jogadores de qualidade na zaga! Esse ano, a coisa vai ser ainda mais complicada, principalmente se essa vacina demorar chegar pra vacinar a população, porque sem torcedor no estádio, o que é ruim fica pior. E a experiência de venda de ingressos pela internet não funcionou, pelo menos para a torcida do Sampaio Correa, que mais uma vez não ajudou o time! Teve jogo que venderam só 500 ingressos. E olha que o preço mínimo era de 5 reais! Isso sim que é secar, é não participar quando o time mais precisa.

  6. ECR 2021 disse:

    Com todo respeito ao BEC, mas, o Sampaio vai ter que ganhar esse jogo, não por necessidade, mas por obrigação do time que é.

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Sem Jackson, sem Caio Dantas, vamos pro jogo com um atacante que não me inspira confiança. Entretanto, vamos esperar o jogo pra ver o que acontece. O time do Bacabal, com todo respeito, é mais amador que profissional. O teste de fogo vai ser na estreia do time na Copa do Nordeste contra o Sport. Aí sim, vamos separar os meninos dos homens. Só aviso uma coisa, não temos até o momento uma zaga forte e nem muito menos entrosada. Vamos esperar o andar da carruagem.

  8. Valdemar da c. Morais neto disse:

    Sou sócio torcedor vir desejar boa sorte ao elenco. E postar coisa boa. A história do estádio nhozinho santos.
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1155333994907081&id=100012914742006

    • Henrique Cesar disse:

      Mesmo diante do Bacabal, acho o placar pra lá de exagerado. O time do Sampaio ainda em formação, desconhecido, vai jogar num campo que já se conhece as condições, a bola mais kika que rola. Mesmo que ganhasse de 10, campeonato maranhense não serve de base pra nada, por sem muito fraco tecnicamente.

  9. confiante nessa estreia do Bolivão em busca da vitória, pra cima deles paio

  10. Boliviano de fé disse:

    Vamos minha bolivia querida pra amais uma vitória e mostrar que no Maranhão quem manda é o Tubarão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail