Sampaio Corrêa

25 | dez | 2020 - 04:11 - 1482 visualizações

[hupso]

Paz e reflexão

Um Feliz Natal a todo Universo Tricolor

Renovar esperanças para uma vida com mais harmonia, paz e amor ao próximo. O espírito do Natal reflete muito mais do que as meras formalidades habituais, e se fortalece no coração daqueles que acreditam na benevolência do Criador.

É tempo de celebrar, sim, mas, também, de refletir e reconhecer que os propósitos do homem estão diretamente ligados ao amor em Cristo. 

Um Feliz Natal a todo Universo Tricolor!

  

PUBLICIDADE

34 respostas para “Paz e reflexão”

  1. tarquinio costa cardoso disse:

    Moço, não tem que se desculpar, o canal está a disposição para nós bolivianos comentar os assuntos pertinentes ao time, cada um tem tem seu ponto de vista, sua escalação predileta, essa é a graça do futebol, seria muito interessante se todos pudessem debater ao vivo, cara a cara, e o erro que sempre achei e continuo achando, como peladeiro, é que faltou trazer dois zagueiros, a bola alçada na nossa área, foi mortal para a nossa defesa.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos esquecer um pouco de futebol e focar nesse Ano que se aproxima célere. Em tempos de pandemia, onde milhares de vidas foram ceifadas, temos mais que agradecer aos Céus, que comemorar! Entretanto, aproveitando o espírito desse Natal, ainda que diferente de todos os natais que já passamos em nossas vidas, vamos aproveitar para agradecer a Deus pela vida, pela saúde, pelo trabalho, pelos velhos e novos amigos, pelas conquistas e também pelos insucessos, porque é com ele que nos aprimoramos dia-a-dia. E com espírito natalino desejo a todos, em Especial a Nação Tricolor que faz do Sampaio Correa o time mais querido do Estado do Maranhão, um Ano Novo pleno de realizações, com muita saúde, extensivos a familiares e amigos. Quero aproveitar também a oportunidade para pedir desculpas aos amigos, se em algum momento fui inconveniente ou descortês.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      2. Confesso que nunca tive a intenção, entretanto, muitas vezes no calor da discussão, e o futebol é sempre efervescente, posso ter escrito algo que ofendesse alguém. Se o fiz, perdoem-me! Ninguém nesse mundo deseja mais do que eu que o Sampaio obtenha o acesso, e quando percebo que chegamos tão perto, e vejo essa possibilidade querer escorrer entre os dedos, é angustiante. Agora, se em 2021 a torcida do Sampaio abraçar verdadeiramente o time, teremos sem dúvida um Sampaio forte com possibilidades mil. FELIZ ANO NOVO A TODOS! Que em 2021, já comece com uma grande vitória diante do CSA, e com a retomada do sonho do acesso.

  3. Folha de 60mil, é a do Morto Club esse sim está correto.

  4. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    Numa faixa super equilibrada dessa, só se deve entregar os pontos, quando acontecer o velho, batido e surrado “tiro de misericordia”, fato q ainda não ocorreu. Por tanto, “inda” estamos vivos nessa batalha. VAMOS Q VAMOS, MOÇADA BOLIVIANA!!
    Ismarcosta

  5. JAraujo disse:

    Mas seu Rossini, esperar o quê desse time com essa formação?
    Acho que se tivéssemos dependendo de mais algum ponto para não cairmos, com essa formação dos últimos jogos, dificilmente a gente escaparia.

    MAS ESTOU FELIZ E CONSCIENTE COM A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      JAraujo, meu nobre amigo, vamos esperar pelo menos pelo brio dos jogadores. Afinal são profissionais, e sustentam suas famílias com o futebol, então, todos devem honrar esse compromisso assumido não só com a diretoria do Sampaio Correa, mas principalmente, com a Nação Tricolor. Tem que jogar com raça, com determinação, com foco, com vontade de dá a volta por cima, e onde não tiver técnica, entra a superação de cada um deles em campo. Fazer o que aqueles jogadores que conquistaram a Copa do Nordeste fizeram em Salvador! Correram os 90 minutos, e superaram o time do Bahia. Vou esperar garra deles.

  6. Bola alçada na área do Sampaio temos levado vários gols é uma deficiência que pode ser treinada e corrigida

  7. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Feliz Ano Novo!

    Deus abençoes a todos com muita saúde e muitos anos de vida, que 2021 seja um ano de muitas bençãos. E falando de Sampaio, fica aqui meu reconhecimento pelo excelente trabalho do presidente Sérgio Frota a frente do Sampaio, ultrapassou barreiras, venceu várias batalhas em fim, o presidente tem nosso reconhecimento, reconhecimento de 80% da torcida, ninguém consegue agradar a todos mas, eu que chorei muitas vezes em ver a sede do Sampaio só as paredes, sem nenhuma estrutura, torcida fazendo vaquinha para comprar alimentos para os jogadores e até ajudar com pagamento de passagens para os jogadores voltarem para as suas cidades depois de cada temporada, temos que elogiar muito o presidente, ele mudou a cara do Sampaio, deu credibilidade a nível nacional. Presidente, Deus lhe abençoe com muita saúde e que continue a frente do seu time de coração.

  8. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Eu ainda acredito basta pegar o exemplo do Santa Cruz em 2015 quando ganhou seis partidas seguidas quando faltava exatamente as seis partidas pra acabar a série B daquele ano sempre Sampaio Correa fc!

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Diz um velho ditado que a “esperança é a última que morre”. Se vai vencer o CSA agente não sabe, porque depende e muito da recuperação de alguns jogadores da zaga. Mas, se vencer, oque não vai ser fácil, porque o time começa a jogar sob pressão, de ter que ganhar de qualquer forma, o Sampaio volta pro jogo, volta pra briga. Vamos esperar que em 2021, o time renove suas forças, seu futebol e nos surpreenda novamente com vitórias. Que seja diante do CSA, pra ir com toda moral pra cima do Cruzeiro do Felipão.

  10. Após muitas pesquisas, descobri o desmantelo que está acontecendo com a Bolívia ???????, Foi só aquele bandido do presidente BALSOBOSTA vestir o manto sagrado não ganhamos maias nada. E definir…………….

  11. JAraujo disse:

    Seu Rossini, gosto muito dos seus comentários e de alguns outros torcedores. Mas, o atual time que vem jogando está desfigurado em relação àquele que vinha jogando e ganhando muitos jogos.
    perdemos os nossos laterais, o miolo de zaga tem mudanças constantes, perdemos os dois homens do setor de marcação da cabeça de área . Esses setores sofreram com a perda dos titulares, e as peças de reposição, não vem correspondendo.
    Temos um time titular muito bom, e competitivo. O problema é que não temos um bom elenco.
    Essa atual formação é muito preocupante! E diria mais:
    Não está faltando amor, coragem, raça, disposição e atitude para esses jogadores, o que falta é capacidade, técnica, talento.

    PAZ E AMOR À MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade. Infelizmente perdemos por lesão alguns jogadores da zaga e para complicar, o Luis Gustavo ainda pega gancho de 4 jogos. É pra desanimar um cristão. Com exceção da Chape e do América que são os times que conseguiram montar um grupo muito bom e homogêneo, os outros estão no mesmo patamar que o Sampaio. O Sampaio no meio campo e ataque está bem, só que a zaga toda “desfigurada como voce bem mencionou” é que está complicando a vida do time. Time vai ter mais de uma semana pra recuperar esses jogadores, e se conseguir fazer isso e vencer o CSA fora, entra na briga, porque o Cruzeiro melhorou mas não é lá esse bicho papão. Agora só nos rsta esperar que o time mostre que não foi por acaso que ficou 8 rodadas no G4.

  12. Barack disse:

    Dia 02/01 grandes possibilidades da volta do lateral esquerdo Marlon e do volante André Luís…..Quem sabe o time não engrena uma série de vitórias….

  13. Bolívia do acarajé. disse:

    Feliz natal e um ano novo de muitas vitórias, não só no exporte, mas também na vida profissional de todo nós. Desculpe´me pelos desabafos…… Passou a raiva e a decepção, só nos esta acreditar até o último minuto da última rodada……. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS………..

  14. Fernando Silva disse:

    Só faltam 7 jogos. Como serão esses 7 jogos ? Quantos jogos iremos ganhar ? Quantos jogos ainda vamos perder ? Quantos gols sofreremos ? Quantos gols faremos ? Quantos pontos iremos fazer ? Iremos ganhar algum jogo ainda no Castelão ? Ainda estamos cansados ? Nós ainda vamos brigar pelo acesso ? Ainda vamos lutar até o fim ? Iremos desistir ? Assessoria, por favor, teria como repassar esse meu apelo ao técnico e aos jogadores ??

    Assinado, alguém que ainda credita em uma reviravolta histórica.
    Eu acredito. Vamos fazer história. Esse é o momento. É na dificuldade e na dor, que aparecem os verdadeiros guerreiros !!! No futuro, todos nós iremos nos orgulhar. E esse técnico e os seus jogadores, irão entrar para a história !!!!! Será o elenco que trouxe de volta, depois de 34 anos, o Sampaio corrêa futebol clube, a primeira divisão do campeonato brasileiro !!!

    Um feliz Natal a todos !!!

  15. Só vou desejar Feliz Natal a todos. Não vou falar nada aqui sobre o time do Sampaio porque posso ser censurado.

  16. Fernando Silva disse:

    Uma crítica: os torcedores do Sampaio tem que investir no clube. Os times do Pará lucraram mais de 120 mil na venda dos ingressos virtuais. O nosso começou com 5 mil, depois 3 mil, enfim 1 mil…. Desse jeito, não tem condição. Por esse motivo, não temos o direito de cobrar tanto. Devemos nos conformar. O que vier de bom é lucro !!! Fica difícil fazer futebol assim.

    • Acho que o torcedor maranhense em geral precisa ser educado nesse sentido. A mentalidade do torcedor precisa passar por uma transformação. É necessário que o clube abra visitação aos torcedores para que vejam o que o clube está fazendo. Só por meio de conscientização o Sampaio poderá convencer seus torcedores a colaborar.

  17. Luis Henrique disse:

    Houve um erro proposital da imprensa do sul,com certeza não é 60.000,00!60.000 é a folha do ibis.Esses caras querem é fazer graça!
    Em já até desinstalei o brasileirão,pois já me desinludi com essa história de série A.Ora a a B ,ora a C,este é o Sampaio que o torcedor deve se conformar.I bom disso,é que nãovou mais acreditar,por melhor que esteja,nessa de série A.Isso não nos pertence!

  18. José Rossini Costa Machado disse:

    “Com time azarão, técnico mineiro aposta no acesso do Sampaio Corrêa
    A sete rodadas do fim da Série B, equipe Leo Condé, com folha salarial de R$ 60 mil, ainda briga pelas últimas vagas na elite” (https://www.em.com.br/app/noticia/superesportes/2020/12/25/interna_superesportes,1223590/com-time-azarao-tecnico-mineiro-aposta-no-acesso-do-sampaio-correa.shtml).

    Reflexão! Espero que os jogadores do Sampaio Correa aproveitem o recesso do Natal e do Ano Novo, não só para descansar, rever seus entes queridos e celebrar, mas que reflita e tentem descobrir o porquê de tantos tropeços nessa reta final da competição, e que mudem de atitude, e joguem com mais amor a esse clube que os acolheu de braços aberto, dando oportunidade a todos, porque jogar no Sampaio, certamente que eles serão observados, e será muito positivo se forem observados como um grupo vencedor, que conquistou o acesso.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Refletindo como torcedor! Por outro lado, com uma folha salaria de 60 mil reais, é um milagre o time não está brigando para não cair. É um investimento muito pequeno se comparado as dificuldades de disputar uma Série B. Está explicado porque o time do Sampaio tem poucos jogadores de nível de Série B! Então meus amigos, vamos deixar de lado a cobrança pelo acesso, porque ele não vai acontecer, porque é igual a corrida de cavalo, às vezes o azarão chega na frente, mas via de regra isso não acontece.
      Espero que o torcedor boliviano que efetivamente goste do Sampaio, contribua , e comece agora comprando os ingressos virtuais, e que em 2021, essa ajuda seja forte, para se montar um time que seja realmente de nível de série B, e isso só será possível com ajuda de todos os torcedores Bolivianos.

  19. Se fosse Natal série A ficava feliz agora é muito triste série A.

  20. tarquinio costa cardoso disse:

    Obrigado, e um Feliz Ano Novo a todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail