Pausa no calendário

Sampaio terá duas semanas de preparação até o próximo compromisso

Pausa no calendário
Tricolor voltará aos treinos na quarta-feira (Foto: Ronald Felipe)

O calendário brasileiro terá uma pausa por conta dos dias reservados para a Data Fifa. Com o intervalo nos jogos, o Sampaio Corrêa terá duas semanas de preparação até o próximo compromisso, no dia 25/06, contra o Ceará, no Estádio Castelão.

A delegação Tricolor já retornou de São Paulo, onde enfrentou o Novorizontino na rodada passada, mas os jogadores só voltarão ao treino na quarta-feira, às 15h, no CT, para dar início à série de treinamentos preparatórios.

Com o encerramento da 12ª rodada, a Bolívia Querida permaneceu no 12º lugar na tabela da Série B, com 15 pontos ganhos e 41% de aproveitamento.

5 respostas

  1. O POVEDA NÃO DEU CERTO PRÁ ONDE FOI, SERIA IMPORTANTE TER UM JOGADOR DESTE TIPO NO ELENCO PARA GARANTIR PERMANENCIA NA SERIE B, UM ESFORÇO DA DIRETORIA SERIA UM PRESENTE PARA TORCIDA.

    1. Qual “TORCIDA”? Cadê os torcedores que não vão ao CASTELÃO? Alguns (maioria) só vivem CORNETANDO pedindo JOGADORES, o SAMPAIO não tem condições de pagar o salário de POVEDA! Se tivesse o apoio da TORCIDA aí sim ! Sou Sócio Torcedor e faço o possível para assistir todos os jogos no Castelão!

  2. Não tenho dúvida que estamos fazendo uma campanha pra não corrermos riscos de queda. 41% significa que chegaremos ao final com 46 ou 47 pontos suficientemente capaz de ficarmos na serie B. O ideal seria fazermos 50 ou mais pontos pra ficar entre os 10 primeiros colocados.

  3. É aproveitar bem esse tempo e eu tenho certeza que vamos corrigir os erros de passe que tem nos causado prejuízos na origem da jogada no gol do novorizontino um erro de passe nos levou a tomar o gol. Bora Bolívia! P.jota df

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *