Sócio UniversoTorcedor

Patrocínio da Caixa

Munido de toda documentação, presidente viajará para reunião decisiva

Presidente vai a Brasília para reunião decisiva com a Caixa (Foto: Elias Auê)

A semana tem início com boas perspectivas para o Sampaio Corrêa. De viagem marcada para Brasília, o presidente Sergio Frota embarca com todos os documentos necessários para apresentar à direção da Caixa Econômica Federal, e, então, poder fechar o tão esperado patrocínio.

Presidente vai a Brasília para reunião decisiva com a Caixa (Foto: Elias Auê)

Frota embarca na próxima quinta-feira para a reunião, e está confiante em um desfecho positivo na negociação: “Viajo com posse de toda a documentação exigida pela Caixa, incluindo certidões negativas de débitos e o caderno de encargos prontos. A expectativa é de voltar de Brasília com boas notícias para a torcida boliviana”.

Sonho antigo do clube, o patrocínio da Caixa será um suporte financeiro importante para o Sampaio ter um 2018 vitorioso, como ressalta o presidente boliviano: “Teremos uma temporada de calendário cheio, e com intenção de brigar forte em todas as frentes. Por isso, considero fundamental o apoio da Caixa, pois os desafios financeiros são imensos, e esse apoio nos ajudará a manter uma equipe competitiva para atingirmos os nossos objetivos”, frisou.

39 respostas

  1. Sou boliviano sim mas creio que esta negociação só deveria ser abordada em site oficial do Sampaio Corrêa quando ela estivesse finalizada. São vários os motivos

  2. Infelizmente a Caixa vêm anunciando a possibilidade de romper contratos com times da série B, o que implica dizer que novos contratos com times na segunda divisão estão fora de questão!

  3. Se quisermos poderemos associar no mínimo 5 mil sócios torcedores pro Sampaio e não ficar só na dependência da Caixa., a torcida é o maior patrocinador do clube. Com 45, reais mensais e com 04 jogos por mês esta é uma vantagem com ingresso a 20, ainda sobra pro transporte. Vamos nos associar.

      1. Cara essa qstão de se associar muita gente qr, porem o pessoal encontra dificuldades, tipo qndo vc se associa pela internet depois ainda tem q buscar o cartão.
        Seria muito mais facio mandar esse cartão p residencia.

    1. O que tá faltando é uma campanha “AGRESSIVA” desse plano, não é concebível um club como o Sampaio que possui a maior torcida do estado e não ter Mil sócios torcedores. É lamentável!

  4. É UM GRANDE “DESCASO”! NA HORA QUE O SAMPAIO VENCE TODA ESSA MARATONA DE REGULARIZAR DOCUMENTAÇÃO, A CAIXA VEM COM ESSA DE REDUZIR PATROCÍNIOS.
    ismar!!

  5. É bom que o presente Frota procure apadrinhamento político para essa negociação de patrocínio com a Caixa. Há rumores de que a Caixa vai cortar ou reduzir o patrocínio para os clubes da série B.
    Essa informação está no portal da UOL de hoje.

    1. ESPERO QUE O SÉRGIO FROTA CONSIGA FECHAR COM A CAIXA, PORÉM TEM QUE SER AVALIADO O VALOR MENSAL QUE O BANCO CASO SEJA PATROCINADOR DO CLUBE , A QUANTIA QUE OFERECERÁ AO SAMPAIO ESTEJA DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLUBE E NÃO ACEITAR QUALQUER QUANTIA IRRISÓRIA E DE DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DA MESMA, SE NÃO VAI ADIANTAR EM NADA UM PATROCÍNIO QUE NEM COBRIRÁ AS DESPESAS DURANTE O PERÍODO EM CAMPEONATO LONGO COMO A SÉRIE B. QUE ESTEJA DE ACORDO COM OS VALORES OFERECIDOS AO CSA E AO FORTALEZA QUE SUBIRAM JUNTO COM O SAMPAIO PARA SÉRIE B.

    2. A CRISE AFETOU TODOS OS SETORES MAS NEM POR ISSO A CAIXA DEIXOU DE PATROCINAR OS CLUBES DE FUTEBOL , AGORA TAMBÉM ACEITAR QUALQUER COISA TAMBÉM NÃO É ASSIM ,SE CASO O SAMPAIO REALMENTE CONSIGA ESSA PROEZA, O SAMPAIO É UM TIME TRADICIONAL E DE UMA IMENSA TORCIDA, MARCA DE GRANDE VALOR NO FUTEBOL BRASILEIRO ATUALMENTE.

  6. Caro Presidente Sérgio Frota.
    Meu nome é Jorge Bogéa sou natural de São Luís e Boliviano de coração. Teremos o maios prazer em recebo-lo aqui em nossa casa e prestar todo apoio necessário quando da sua estada em Brasília para tratar de assunto relevantes que envolve a instituição Sampaio Correa com a Caixa Econômica Federal. Nós moramos aqui na Asa Sul próximo da Caixa Central com fácil acesso dividida por quatro quadras.
    Meu contato é pelo telefone 6198220 78 74 ou 61 34438538 ou e-mail jorge.bogea@funai.gov.br
    Estamos à sua disposição !

  7. Nem havia necessidade dessa luta danada, pra conseguir patrocínio da Caixa, pois, com tamanho da torcida que o Sampaio tem, dava pra contratar bons jogadores e manter todas as despesas do clube, só com o Sócio Torcedor, mas infelizmente, nossa torcida é muito fraca pra esse tipo de ajuda. Vai aos jogos na marra, e ainda quando o time tá numa boa situação com vitórias e títulos, caso contrario só reclama, infelizmente.

  8. O sergio frota tem que pedir apoio deses depurados e senadores maranhenae que nao faz nada pelo maranhao pelos menos tem que ajudarem o sampaio a conquistar esse patrocinio com a caixa

  9. Além da Caixa temos que nos associar e não é nada absurdo o valor de 45, temos condições de associar 5 mil torcedores e assim sermos fortes financeiramente

  10. Tenho certeza que ele vai confiante nessa empreitada,mas nós torcedores que somos o maior patrimônio do clube, temos que nos associar, exemplo do fortaleza que tem contratado bons jogadores só com recursos do sócio torcedor temos que entender que o futebol competitivo é caro

  11. Vai dar tudo certo. Após o patrocínio da Caixa só vai faltar a questão do fornecedor de material esportivo. Adidas seria ótimo, mas a verdade eh que muitos bolivianos teriam dificuldade em comprar uma camisa tão cara. Sendo a Topper a segunda opção eu acharia interessante. A opção de produção própria me deixa apreensivo quanto à qualidade da camisa. Compro camisa de clube como algo pra sair no dia a dia, e não seria legal uma desfiando, descolando ou perdendo cor com 1 ou 2 anos de uso.

  12. Deus abençoe nosso presidente. O Sampaio e o futebol do Maranhão merece um patrocínio do quilate da Caixa. Fé em Deus vai dar tudo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *