Tuba Chip

Passos finais

Sampaio se reapresenta e inicia última semana de treinos da temporada

Passos finais
Tricolor iniciou última semana de treinos da temporada (Foto: John Tavares)

Após o fim de semana de folga, o Sampaio Corrêa se reapresentou para a última semana de treinamento da temporada 2021. No próximo domingo, dia 28, o Time do Povo fecha a participação na Série B diante do Avaí, em confronto no Estádio da Ressacada.

A movimentação da equipe Tricolor foi realizada no CT José Carlos Macieira, com uma programação diversificada reservada para os jogadores, que participaram de um treino funcional, reforço muscular na academia, seguido de uma atividade com bola no campo, sob o comando do técnico João Brigatti.

Apesar de não ter mais aspirações na competição, o clima não é de fim de festa, e o elenco espera se despedir de 2021 com uma boa apresentação, como ressaltou o zagueiro Nilson Junior: “Vamos jogar sério, por respeito à camisa do Sampaio e à nossa torcida. Será um jogo complicado, porque o Avaí briga pelo acesso, mas a nossa intenção é encerrar a temporada com um resultado positivo”, afirmou o defensor boliviano.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h.

4 respostas

  1. Assistindo alguns jogos nessa reta final, deu bem pra observar o nivelamento das equipes, não tem nenhum time extraordinário.
    De fato, o Sampaio começou e acabou a competição com alguns problemas em setores que podem ser decisivos, como por exemplo: Na criação das jogadas.
    Mas, mesmo com esse time que temos, tínhamos plenas condições de pontuar bem mais, a gente podia ir bem mais longe.

    E SALVE A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  2. Eu sempre acreditei e acredito no trabalho do presidente Sérgio Frota no comando do Sampaio, por isso, eu só tenho a agradecer à Deus em primeiro lugar e ao presidente, pela campanha de permanência na Série-B.

  3. Quando olho pra tabela e vejo times com muito mais investimentos que o Sampaio lutando para não cair, sinto o quão é importante nossa permanência na serie B e ao mesmo tempo ver o sacrifício que é manter um time na divisão de acesso.
    Quero aproveitar pra parabenizar o presidente Frota pela luta pra que o time não caísse.

  4. Tem que jogar sério mesmo, diferente da partida contra o Cruzeiro. Encerrar a competição fazendo uma boa apresentação. Vencer lá é complicado, principalmente, porque se o Avaí vencer está na Série A de 2022. Que colocasse para jogar aqueles jogadores que tiveram pouca chance de atuar, para observar se servem ou não para a temporada do ano que está chegando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *