Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

passos finais

Tricolor inicia preparação para último desafio da Série B

Passos finais
Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Londrina (Foto: Ronald Felipe)

A última semana de treinamento do Sampaio Corrêa na Série B teve início na tarde desta terça-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira. No sábado, a equipe Tricolor fecha a participação no Brasileiro diante do Londrina, no Estádio Castelão, desejando dar um até breve para a torcida com uma grande vitória.

O dia foi dedicado aos trabalhos físicos, com reforço muscular na academia e corrida ao redor do campo. O técnico Léo Condé iniciará as movimentações com bola a partir desta quarta, quando deve começar a esboçar a formação titular para o confronto.

Artilheiro do Brasileirão com 19 gols, Poveda espera que a Bolívia finalize a participação na Série B em grande estilo: “Nosso maior trunfo na competição foi a nossa casa, e a intenção do grupo é terminar o ano com mais uma boa vitória, para deixar o Sampaio na melhor colocação possível”, declarou o atacante boliviano.

Nesta quarta-feira, o elenco Tricolor dará prosseguimento à preparação, com mais uma atividade no CT, a partir das 16h.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. O importante agora é fechar com uma grande exibição, mostrando aos céticos, que o Sampaio é respeitado em todo Brasil, isso se deve ao reconhecimento da administração do Presidente Sergio Frota, o mesmo reconhecimento que a torcida deveria ter. O Pará, o Piauí, Sergipe e outros Estados comentam sobre a grande participação do Sampaio no campeonato brasileiro série B enaltecendo a grande administração dessa diretoria guerreira, mas o torcedor insiste em desprestigiar e criticar, não participa, não vai aos jogos, não se associa, é profundamente lamentável.
    Tivéssemos no mínimo 20 mil sócios já estaríamos na série A e quem sabe até disputando uma Sulamericana ou até quem sabe a Libertadores, eu sinceramente, não duvido que nosso presidente no ano do centenário fará outro grande time pra calar a boca dos críticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *