Passos decisivos

Sampaio se movimenta em ajustes decisivos para a partida

Passos decisivos
Equipe boliviana faz ajustes finais para a partida contra o Vitória (Foto: Ronald Felipe)

Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa terá nesta sexta-feira, às 19h00, um desafio diante do Vitória, líder da competição, em duelo no Estádio Castelão. Com 36 pontos conquistados, a Bolívia Querida busca um resultado positivo para melhorar o posicionamento na tabela de classificação.

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação na tarde desta quarta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira, com o técnico Fernando Marchiori organizando os planos táticos para o confronto.

Plenamente à disposição do treinador, Robinho ressalta a preparação boliviana para a partida: “Nossa equipe está se preparando bem, com seriedade, e sabendo da importância de conquistar um bom resultado. É um jogo em que precisaremos jogar com atenção total durante os 90 minutos para tentar sair de campo com a vitória”, declarou o meia Tricolor.

Nesta quinta-feira, o grupo do Sampaio Corrêa fechará a preparação para o confronto, em atividade no CT do clube. Na sequência, os jogadores relacionados já iniciam o regime de concentração.

Respostas de 2

  1. Não tem segredo pra derrotar o Vitória, é só jogar determinado, com muita raça, disposição e vontade de vencer até o último minuto de jogo, o Vitória não é imbatível, já perdeu de 6 a 0 pro CRB e pode e vai perder também pro Sampaio, mesmo que não seja com placar elevado.

    1. Não tem segredo, como não tinha em todos os jogos até agora…. Vitória perdeu em quais circunstâncias? Time está com 61 pontos, quase o dobro do Sampaio, tem 19 vitórias, 4 empates, marcou 44 gols, e tem 18 gols de saldo… Não tem mesmo segredo para vencer o líder da competição! Sampaio pode até vencer ECR, é isso que o torcedor deseja nesse momento, mas em absoluto, é o favorito para o jogo de hoje. Claro, no futebol tudo pode acontecer. Agora afirmar, cravar que o time do Sampaio vai vencer…. é muito difícil, por tudo que o time do Sampaio fez até agora nessa competição e nesse ano do centenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *