Sócio UniversoTorcedor

Passo seguinte

Equipe se reapresenta e inicia preparação para confronto contra o Londrina

Equipe voltou aos treinos na manhã deste sábado.

Sem tempo para lamentações, a equipe do Sampaio já se reapresentou na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, em Londrina.

O dia foi dedicado a um jogo treino entre os jogadores que não jogaram contra o Bahia, ou vem atuando menos frequência, contra o time do Ludovicense, equipe que disputará a segunda divisão do Campeonato Maranhense, vencido pelo Tricolor por 5×2.

O grupo que vem atuando com menos frequência participou de um jogo-treino
O grupo que vem atuando com menos frequência participou de um jogo-treino

Os atletas que foram titulares na rodada passada fizeram os trabalhos regenerativos pós-jogo, seguido de suplementação e hidromassagem. A ordem é recuperação total para que todos estejam em plenas condições de enfrentar o Londrina.

Equipe voltou aos treinos na manhã deste sábado.
Equipe voltou aos treinos na manhã deste sábado.

O grupo só volta aos treinos na segunda-feira para realizar um dia de atividade integral, no CT José Carlos Macieira.

108 respostas

  1. Meu time titular seria: Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luís Otávio e Rafael Estevam. Renan, Felipe Baiano, Daniel Barros e Lucas Sotero. Jean Carlos (pela direita) e Edgar (pela esquerda).

  2. Acredito q hj o problema n seja treinador,mas antes do Wagner,os q passaram tiveram sim sua parcela de culpa….dos jogadores q os Chamusca trouxe,quem ficou?acho q só o Levi ,q pouco tem entrado.Da era Pet,só ficou Rodrigo Arroz,q tb n é titular.

    1. Levi é remanescente do ano passado. Ele não teve chance com Leo Conde. De Chamusca não ficou ninguém. O cara só trouxe cabeça de bagre.

  3. Não sou de puxar sardinha pra lado nenhum mais acho o Rossini de uma coerência e tanta sabe criticar sem ofender, sabe elogiar sem paparicar estou com você e continue assim.

    1. Agradeço pelas palavras gentis caro Raimundo José Silva. Eu procuro ser fiel a minha consciência. Tenho por princípio respeitar a opinião das pessoas. Por mais que eu discorde de algum torcedor, eu não tenho o direito de ofendê-lo. Eu tenho que respeitar o comentário dele. Eu leio todos os comentários que nessa página são postados, porque tem sempre alguma coisa interessante. Gostaria como a maioria aqui, que o time do Sampaio tivesse pelo menos repetindo a campanha de 2015, mais alguns equívocos foram cometidos, como o desmanche da equipe de ano passado, e das inúmeras contratações que foram feitas, sem nenhum critério. Isso trouxe resultados negativos e colocou o Sampaio numa situação quase que irreversível, o que é uma pena meu caro amigo.

  4. Caros amigos torcedores estou muito preocupado com nosso time do coração conferi 13 passes para que o Sampaio ultrapassasse o meio de campo desse jeito fica difícil o time é muito medroso e com uma falta de qualidade no meio de campo que eu nunca tinha visto.

  5. Uma boa parte da torcida do Sampaio, não sabe torcer, infelizmente, falam muitas besteiras, proferem muitas palavras negativas, não entendem de futebol,são marias vão com as outras, como pode a uma data dessa, ainda tem torcedor pedindo saída de técnico, isso não existe, futebol não se faz assim, mudando te técnico todo dia, o elenco é que tem que assimilar as coordenadas do técnico, o técnico é bom e não ha mais tempo para mudança de comando, o que tem que mudar é atitude do time, vontade de ganhar, é só se espelhar no Ceará de ano passado, que essa situação vai mudar e eu acredito. Sou Sampaio ate morrer, ao contrario muitos falsos torcedores.

    1. O problema desse time nunca foi técnico e sim qualidade que não tem desde a época em que mandaram o Chamusca embora. Aliás, qualidades que se vem chamando a atenção desde o campeonato maranhense.
      Torcedor que critica e cobra é o mesmo que apoia e vai ao Castelão, logo essa bobagem que você falou de “torcedor falso” não existe. Existe sim, é torcedor ingênuo como você que acredita o contrário, que acredita que esse time é bom. Estamos indo para 17ª rodada e não saimos do lugar. Sempre na lanterna. Acordaaaaaaa!

    2. Seria eu exemplo inconsequente aos 62 anos abandonar minha bolivia,agora não posso é aceitar uma campanha mediocre do time, como muitos que aqui postam ,não somos técnicos mas de futebol com certeza conhecemos, modesta parte nos meus muitos anos de futebol, fazemos perfeita leitura do jogo dentro das quatros linhas e dar para identificar por exemplo que não se tem médio volante, um bom meia, que não se tem jogadas dos lateriais ou alas como queira.

  6. Moderador o povo tricolor quer saber, está havendo mudança na DT ? Responda somam ou não pelo amor de Deus. Há fortes boatos na cidade.

    1. Bom dia pra todos.

      Quando começou a correr boatos na saída do Chamusca, eu comentei que o problema do Sampaio não é com o técnico ou a comissão técnica e sim com a qualidade do elenco. E vou repetir novamente, podem tirar o Wagner Lopes e trazer o melhor técnico europeu que não vai resolver, porque falta qualidade nesse time do Sampaio.
      Querem um exemplo? O time do São Paulo contratou técnicos de fora do Brasil, técnicos excelentes e o time é essa “merda” que vocês viram na Libertadores. Levou um show do time colombiano dentro e fora de casa. Então meus amigos, não vai adiantar absolutamente nada tirar o Wagner Lopes e deixar esse meio campo fraco do Sampaio, que não são be passar uma bola para o companeiro com precisão.

      1. Pra mim o Wagner lopes e um excelente treinador e em 2014 quase subiu o atlético(go) e em 2015 quase subiu o bragatino tem um histórico melhor do que o Léo Conde e Flávio Araújo! Treinador no Sampaio não é problema

    2. Pode trazer o melhor técnico desse país que não vai resolver, porque o problema está na qualidade desse time do Sampaio Correa. Continuamos sem um meia de qualidade, continuamos sem um volante de marcação bom, continuamos sem um atacante que saiba fazer gols, continuamos sem um banco de qualidade. Por isso meus amigos, é só complicar mais a vida do time. Dispensa 20, e traz 4 para chegar na segunda e jogar já nesse sábado. E mesmo assim, não será garantia de que o time saia do Z4, porque estamos terminando o 1 turno da competição como começamos, na LAN-TER-NA. Entendenderam?

  7. Futebol é mesmo cheios de surpresas…. A imprensa piauiense estava informando que os jogadores do Altos-PI estavam passando necessidade até na parte de alimentação. Mesmo com todas essas dificuldades, o time só no primeiro tempo tá metendo 3 X 0 no time do Maranhão Atlético Clube. O Sampaio, por sua vez, com todo o apoio logístico, com salários em dia, com toda infraestrutura, não consegue ganhar de ninguém. Isso é de encabular! O que está faltando então? Aí só temos uma resposta…… Falta qualidade no elenco tricolor. Porque não é só uma má fase! É falta de recursos técnicos individuais, não resta outra explicação, para essa campanha desastrosa……

      1. Adelino, eu respeito a tua opinião meu amigo, entretanto eu fui em todos os jogos do Sampaio no Castelão esse ano, não só agora na série B, mas, em todos os jogos do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil. Repito em todos os jogos. O Chamusca foi crucificado pela torcida, o Pet foi crucificado pela torcida e logo-logo, vão também responsabilizar o Wagner Lopes, pelo fracasso do time do Sampaio esse ano na Série B. Nenhum desses volantes que estão atuando vão resolver o problema do Sampaio. Ano passado nós tínhamos, o Diones, o Leo Salino, o Nadsons e o Walber. Esse meio campo não acerta o passe, só no primeiro tempo eu conferi, porque estava no Castelão foram quase 20 passes errados. A culpa não é do técnico.

        1. Amigo rossini, compreendo seus comentarios, mas convenhamos ha times mesmo fracos tecnicamente que tem padrao de jogo, tatica, jogadas ensaiadas e tudo mais, o que nao se observa no sampaio faz tempo. Alem disso temos que observar a falta de gana e esperanca dos jogadortes, ja entram derrotados nas partidas. No jogo passado o Edgar queria resolver tudo revoltado com tudo isso que se passa.

      2. Não concordo! Ano passado nós tínhamos um time de respeito. Todos que vinha jogar no Castelão, já comentavam que seria uma pedreira jogar contra o Sampaio. O time desse ano ganho de ninguém e só entrega pontos dentro de casa.

    1. Saber eles sabem, só que na atual circunstâncias, não tem mais o que se fazer, porque no mercado só tem jogadores que estão atuando por suas equipes, com salários altos, e trazer jogadores nessas condições requer muito dinheiro, pagar a multa contratual e fazer uma oferta de salários maior, pra tirar o jogador. O Sampaio não tem recursos financeiros pra fazer isso.

  8. Meus amigos volto a dizer se o prof. Vagner Lopes continuar com três ouquatro volantes nao ganha de ninguemsou torcedor e socio igual a muitos de vocês na minha opinião o meio e o ataque do sampaio é esse, RENAN,BAIANO, DANIEL BARROS, E SOTERO, ELIAS, E EDGOL OU SEJA DOIS VOLANTES E DOIS MEIAS, TEM Q JOGAR ASSIM DENTRO E FORA DE CASA COM TRES VOLANTES O TIME FICA LENTO A SAIDA DE BOLA FICA DO MEIO PARA TRAZ AI OS ZAGUEIROS PARA O GOLEIRO ESTE OBRIGADO A QUEBRAR VOCÊS JÁ PERCEBERAM ISSO

    1. E o Pimentinha amigo, no jogo passado que deu sangue ao lado de edigar, só porque não estava em um dia infeliz podemos crucificalo apesar de não está com a pontaria calibrada pode fazer a diferença

  9. Antes de alguns falarem o que não devem e chamarem a própria torcida de modinha sendo que modinha são esses que se deixam levar por fala de mortense, analisem os fatos e caiam na real é uma das mais fieis do Brasil e o maior público da sério B é Sampaio x Vasco,lembrando que a maioria dos outros times jogaram com o Vasco dentro de caso. Dados de média de público do Globo Esporte, então calem-se e respeitem a torcida do Sampaio Corrêa.

    1º Ceará 10.032
    2º Bahia 9.105
    3º Paysandu 6.391
    4º Sampaio Corrêa 6.389
    5º Vasco 5.122
    6º CRB 4.523
    7º Londrina 4.491
    8º Criciúma 3.815
    9º Joinville 3.763
    10º Náutico 3.732
    11º Vila Nova 3.684
    12º Atlético-GO 3.586
    13º Avaí 3.560
    14º Paraná 2.844
    15º Goiás 2.794
    16º Brasil de Pelotas 2.117
    17º Bragantino 1.567
    18º Oeste 1.374
    19º Luverdense 1.019
    20º Tupi-MG 901

    1. A torcida tem acreditado, tem apoiado o time. O problema é deficiência do elenco por falta de qualidade técnica na maioria de seus jogadores. O caras do meio campo erram passes que não se erra em pelada. Eu conferi pra não ser injustos quantos passes errados…. Foram quasae 20 só primeiro tempo! Passes a 2 metros de distância. O Elias não recebeu uma bola em condição chutar pro gol, nem nas bolas paradas eles acertavam os cruzamentos, quando não é alto de mais, é por baixo. Os números estão aí meus amigos, só não vê quem não quer. Quantos gols fizemos? Estamos indo pra 17ª rodada.

  10. 1 – Com um meia não vamos chegar a lugar nenhum;
    2 – Nunca que Edgar pode ficar no banco para Pimentinha;
    3 – Novamente aconteceu os ERROS de posicinamento no ataque;
    4 – Transição: mais uma vez ficou a desejar e a prova disso foram as bolas rifadas no ataque;
    5 – L.Sotero aparentemente contra o Bahia ele jogava como 3 atacante, deixando Felipe Bahiano como meio;
    6 – Leo Gago tem que jogar avançado e não recuado;

    Opinião: Os mesmos ERROS acntecendo a cada partida.

  11. Contínuo acreditando.por favor torcidas organizadas essas faixas de cabeças para baixo não ajuda em nada só atrapalha,como voçes conseguiriao vencer uma batalha com as cabecas enterrada no chão?

    1. Eu não gosto de criticar, mas a verdade é que depois de analisar toda a trajetória do time do Sampaio esse ano, você não vê uma saída. Passei o fim de semana em Belém, e vi o jogo pelo canal premier. No pré-jogo eles fazem uma análise dos times que vão jogar, e os comentaristas, disseram que, quem viu o Sampaio dirigido pelo Condé em 2015, não entende porque uma campanha tão desastrosa esse ano….. e papo vai papo vem entre eles, o narrados diz: “o Sampaio fez o oposto do que fez em 2013,2014 e 2015, desmanchou completamente o time e não fez contratações criteriosas.

    2. Se não mudar a forma de jogar e a atitude, ficando nessa mesmice, virão na bagagem duas derrotas fora de casa, e um empate em casa diante do Goiás, jogando pessimamente o primeiro tempo, igual a vários jogos dentro de casa..Dois piores q assisti na minha vida: Sampaio x Bragantino e Sampaio x Bahia…

      1. E alguém ainda duvida disso? O Sampaio como visitante faz a alegria dos adversários. Em casa já é uma festa, imaginem fora, e jogando contra equipes tecnicamente melhores em tudo.?????

  12. A cada semana um recomeço e a gente fica imaginando: Qual o fato novo, para acreditar que daremos a volta por cima? Pois isso é necessário até para alimentar a alma de torcedor nesse momento de incertezas, em que a única certeza é aquela que não queremos que aconteça. Esse time precisa reagir e urgente!!!
    Continuarei a pagar o meu sócio torcedor, pois nesse momento difícil, não abandonarei quem já me deu muitas alegrias.
    Mas é preciso REAGIR URGENTE!!!

    1. O nosso meio campo é fraco, ainda não temos um meia de ligação e nem um volante de marcação e atacante que saiba fazer gols. Pode esquecer porque daqui até o final dessa competição só vai ser vexame.

  13. ESSE ROSSINE SO FALA BESTEIRA NÃO ENTENDEMOS PQUE A ASSESSORIA NÃO EXCLUI SEUS COMENTARIOS. O CARA SO COMENTA ASNEIRA , NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E CANSA COM AS SUA OPINIÕES.

    1. Olha cara, tu é que tá falando bobagem. Esse time do Sampaio esse ano não ganhou absolutamente nada. Fez um campeonato maranhense horroroso, caiu de 4 na Copa do Nordeste, levou taca na Copa do Brasil, e está fazendo a pior campanha que um time já fez na série B, e tu acha que o cara está falando asneiras?

    2. Bestas são uns torcedores alienados que tem aqui neste site. Que não enxergam nada sua frente. São um bando de Zé ruelas e puxas-sacos.

    3. Amigo, quando o Sampaio sai pra jogar fora, a imprensa local, de não entender porque um time que fez uma campanha tão brilhante ano passado, está nessa situação, e sempre dizem a mesma coisa: falta qualidade nos jogadores desse ano…..

    1. Discordo. Falta é qualidde nesse grupo. O meio campo é ruim, não temos ainda um meia de ligação bom, não temos um volante de marcação e continuamos sem um matador. É simples.

    1. Salvar como meu caro Marcão? não temos um meio campo de qualidade, não temos ataque, com esse time vamos permanecer na lanterna até a última rodada. Os jogos vão ficar mais complicados, porque os times que já estão fazendo uma campanha boa, vão reforçar e ajustar ainda mais, na parada que vai ter nas olímpiadas.

  14. Foi por isso que o Condé não quis voltar a treinar o Sampaio, porque ele percebeu a lambança quando fizeram o desmanche do time e ele sabe porque conhece bem futebol, que o atual elenco do Sampaio está muito abaixo do grupo de 2015. Ele se livrou de uma grande enrascada. Agora é aprender com os erros e tentar não repetir os mesmos erros no final dessa competição, para montar uma equipe forte, pra tentar voltar no ano seguinte, porque se não mantiver pelo menos os melhores desse grupo, vai passar mais 10 anos.

    1. Concordo. Quando ele olhou o elenco que o Sampaio montou ele caiu fora, e aceitou o convite de uma equipe com mais chances de recuperação na competição. O Wagner Lopes já deve está morto de arrependido.

  15. Goiás venceu está agora com 18 pontos. Bragantino joga com o Joinville, quem vencer fica com 17 pontos. Isso é péssimo para o time do Sampaio que não ganha de ninguém. O Londrina que recebe o Sampaio Correa venceu fora de casa o fortíssimo time do Atlético-GO.
    O que vai acontecer, na próxima rodada o Sampaio obviamente não vai segurar o time do Londrina, e se o Goias empatar ou vencer o Joinville vai pra 21 pontos. Quer dizer, é o primeiro fora do Z4 com 21 pontos, enquanto o Sampaio vai permanecer 11 pontos, mesmo tendo dois jogos fora. Por isso que a situação do Sampaio é irreversível.

    1. Meu amigo já era, não consigo me conformar vendo uma situação dessas, os primeiros times fora do z4 são muito melhores que o Sampaio, temos que ajudar o time agora, pois foi investido muito dinheiro esse ano e o time não saiu da estaca zero, corre o risco de perder a base desse ano por falta de dinheiro, e ano que vem na série c se não manter uma base o time certamente cairá novamente, não vai ser fácil porque a arrecadação na série c é muito menor que na série b, e os jogadores não aceitarão redução de salários, temos que incentivar o time indo nos jogos e pagando sócio torcedor em dias, assim contribuirmos por uma reviravolta em 2017.

  16. Como o Vasco vai enfrentar o Santa Cruz no jogo de volta da Copa do Brasil, colocou literalmente o time reserva para jogar em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense. Está vencendo por 1 X 0 e o jogo está chegando ao seu final no segundo tempo. Aí está a diferença, o Sampaio levou o maior baile desse time do Luverdense e o Vasco rom o time reserva vai vencendo o jogo com tranquilidade. Resumindo: se o Sampaio não tem ainda 11 titulares de qualidade, não poderia ter jamais um banco de qualidade. Se confirmado esse resultado, o time carioca vai marcando mais uma vitória.

    1. E a tendência é que essa diferença aumente na próxima rodada, porque o Sampaio não tem como vencer nem o Londrina e muito menos o Atlético-GO. A situação eu acho que já está irreversível meus amigos. O principal setor do Sampaio é fraco, que é o meio campo.Todos eles não tem qualidade nos passes.

  17. EU ACREDITO. SO FALTA UM MATADOR PRO SAMPAIO. ATACANTE QUE MARQUI GOOOOL
    ASSESSORIA FALA LA PRO SÉRGIO CONTRAR UM ATACANTE. OK ABESTADU AQUI E TUBARÃO

    1. Goiás ganhou o náutico, 4 X 2 ,já tacômetro 18 pontos, primeiro time fora do z-4. Resta agora torcer por um empate logo mais à noite entre bragantino e joinvile.

      1. Bragantino venceu em casa e foi pra 17 pontos, e como o Sampaio mais uma vez não conseguiu vencer, se complicou definitivamente.

  18. Vamos todos presentiar os jogadores que não tem condições de jogar na Bolívia querida junto com mais alguém com o CD da Roberta Miranda, quepe que diz : Vai com Deus.

  19. Vamos pegar o Londrina, um time com a zaga menos vazada e com muita força quando joga dentro de casa. Tem um ótimo goleiro, um meio campo de respeito e um ataque forte. Está com cheiro de goleada. O Sampaio deve jogar com os 11 lá atrás, sendo bombardeado pelo time Londrina. Vai dá até pena!

    1. Não diga isso meu jovem, que negativismo ê esse? O time não é ruim assim, tem condição de encarar esse londrina lá na casa dele. Aguarde!

  20. Ontem tirei mais uma duvida que ainda tinha. Alem da certeza que vai disputar a serie c em 2017, que vai ser a pior defesa e que vai ser o pior ataque, ontem tirei a ultima duvida que o campeonato vai terminar e o time nao vai sair da lanterna. Que pena, mais vou continuar torcendo.

  21. Sou sócio torcedor do mais querido e não perco nenhum jogo do Sampaio. Não aguento mais ver o time do Sampaio desperdiçar pontos dentro de casa. Pior time dos últimos tempos que eu já vi. Estou decepcionado!

  22. É isso ai, vamos acreditar e trabalhar que Deus ajuda quem trabalha. Vamos sair dessa sim, força presidente, Comissão Técnica, Jogadores, vamos todos juntos apoiar o nosso time, vamos acreditar. Brasileiro não desiste nunca e Ser Sampaio é ser grande, forte e valente. Força Bolívia vamos olhar pra gente.

  23. Eita mais como Robert, nadson, Válber,Alex Maranhão ,diones, Léo salino ,Jonas, Wiliam Corrêa,Rai, Plínio, edvanio ,Edmar, Paulo Sérgio estão fazendo falta nesse time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *