Sócio UniversoTorcedor

Passo seguinte

Equipe Tricolor se reapresenta esta tarde para iniciar preparação no CT

Equipe do Sampaio se reapresenta hoje à tarde

Após o jogo contra o Bragantino, a equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do Ceará, na próxima rodada.

Recuperados de lesão muscular, o meia Lucas Sotero e o atacante Thiago Santos já iniciaram os trabalhos de transição e, dependendo da evolução física, podem ficar à disposição do técnico Flávio Araújo para o confronto contra o time cearense.

Equipe do Sampaio se reapresenta hoje à tarde
Equipe do Sampaio se reapresenta hoje à tarde

Devido à contusão do goleiro Omar, que machucou o ombro durante um treinamento e teve que ir embora para passar por uma cirurgia, o Sampaio foi ao mercado e fechou com Naylson, ex-River.

Naylson tem 29 anos, 1,92 de altura e 77 quilos. Participou, ao lado do técnico Flávio Araújo, da campanha de acesso do River para a Série C, ano passado. Sua apresentação oficial ocorre esta tarde, às 15h, no CT.

28 respostas

  1. o Pimenta não deve muito tempo fixo pela direita isso facilita a marcação porquê eles colocam 2 ou 3 pra marca ele como ele e rapido deve variar jogada pra confundir a marcação

  2. O Número de sócio ativo caiu para 867. Não sei se esses que restaram continuam pagando suas mensalidades. Eu, embora não vá mais esse ano no Castelão, vou continuar pagando hoje e sempre a minha mensalidade de sócio torcedor. Existem muitas formas de ajudar o clube, indo aos jogos e pagando seu ingresso, ou pagando sua mensalidde de sócio torcedor. Eu vou continuar criticando e cobrando quando a coisa não andar, mas, vou sempre continuar ajudando o meu time. Ainda que nunca tenha acreditado esse ano que o time fosse permanecer na Série B.

  3. Todo time tem sua base lembro do são Paulo quando tinha a dele ganhou tudo, agora vejo meu Sampaio lutando e lutando e as coisas não acontecem.

  4. NÃO DURMAM NO PONTO: TRAGAM O POLACO!!!
    Jogador revelação da série D pelo Atletico do Acre..futuro brilhante pela frente, disciplinado, muito bom e o mais importante: barato!

    1. Matou no jogou que Atlético Acreano mais precisava dele. Pelo menos foi o que a imprensa de lá falou. Jogou muito mal. Não acho de forma alguma uma boa ideia.

  5. Se tem uma posição desnecessária agora é goleiro. RR paredão vem fazendo uma série b muito regular. Se fosse presidente usaria esse dinheiro pea contratar um meia ou atacante de área. É disso que o Sampaio precisa

    1. O GOLEIRO RESERVA , OMAR, SE MACHUCOU E TEM QUE PASSAR POR CIRURGIA. SÓ FICARAM RODRIGO RAMOS E JEAN. RODRIGO RAMOS TEM DOIS CARTÕES AMARELOS . COMO NÃO PRECISA DE OUTRO GOLEIRO ? CLARO QUE PRECISA .

  6. Professor Flávio Araújo. Sei do seu potencial. Mas pelo amor deus . o Sampaio não tem ataque. Não agride os adversários. As poucas chances que surgem os atacantes não aproveitam….até quando nós torcedores vamos ter que ver isso….?

      1. Entrou com três cabeças de arara pra que em Bragança paulista? Era pra ter entrado com Felipe Costa ou Enercindo no lugar do baiano desde o começo da partida.

      2. Se fosse eu não tinha vindo, descartaram ele quando deixou o Sampaio em 2014 e estavamos em quinto lugar, e um homem competente devemos a Deus, a ele Flavio Araujo, ao Sergio e á torcida aonde estamos temos que ser justos, professor Flávio e um Pepe Guardiola, guardando as devidas proporçoes sim. Tira agua de pedra, pode ate ter escalado errado mais tentando acertar mais como fazer com jogadores de baixo nível tecnico? so Jesus de Nazare tem poder de fazer milagre!

    1. Não é de agora que o time se recente de um finalizador. Desde ano passado que o time não contrata um centro avante de respeito. O melhorzinho foi o Robert, depois que ele saiu, acabou ataque do sampaio. Só que em 2015 o time era muito melhor tinha qualidade, e o Nadson, Plinio, Valber e o Dione faziam os gols. Esse ano ficam nas costa do Edgar e do Pimenta, quando eles jogam bem resolve, quando não jogam, complica. E esse ano eles não foram tão bem assim. Só agora nas últimas rodadss que o pimenta melhorou um pouco.

  7. Tem que pensar na proxima temporada e com novo elenco. Com jogadores com condiçoes tecnicas de disputar um campeonato com dignidade. Não dar nem pra falar em manter a base, porque não existe. Renovação total, manter somente a comissao tecnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *