Sócio UniversoTorcedor

Passes certeiros

Em seu primeiro jogo como titular, Cascata mostra muita qualidade e vira referência no meio campo

Cascata sofreu contusão na coxa

O Sampaio sofreu um duro golpe com o gol sofrido no fim do jogo contra o Avaí, após fazer uma grande apresentação no estádio da Ressacada, mas a partida serviu para mostrar que a equipe tem um jogador pronto para deixar os seus companheiros na cara do gol.

Cascata foi um dos destaques do jogo contra o Avaí
Cascata foi um dos destaques do jogo contra o Avaí

Em sua primeira partida como titular, Cascata deu dribles, marcou, e teve participação decisiva nos dois gols da Bolívia, ao dar passes açucarados para Pimentinha concluir em gol. Um verdadeiro show do meia Tricolor, que mostrou muita qualidade no meio campo.

Evidentemente que a derrota deixou um sabor amargo para Cascata, assim como para todos os jogadores, mas ele acredita no potencial do Sampaio e espera que os seus primeiros passes para gol sejam apenas o início de muitos com a camisa do Sampaio. A imensa Nação Boliviana só tem a agradecer.

36 respostas

  1. Realmente Cascata deu um toque a mais de maestria no meio campo do Sampaio e, sem falar do renascimento De Pimentinha, realmente nesses dois jogos ele tá avassalador, uma boa arma do tricolor.

  2. Acessoria, poderia informar se o Felipe Zang ja está regularizado ?? o Sampaio anda com problemas na zaga e esse garoto tem futebol pra mostrar, não sei se é opção do Lisca em nao convoca-lo, entao só queria saber mesmo.

  3. Cascata elevou ainda mais o nível desse grande elenco! Grande Cascata! Está delirante ver seu fino trato com a bola. A cada domínio, a cada conduzida, a cada passe deixas claro que a relação é de muita intimidade!

  4. KD O LATERAL DIREITO JONAS MAIA, O CARA É BOM DE BOLA, TEM QUE SER RELACIONADO PARA O JOGO CONTRA O ABC NO SABADO PQ ESSE JOGO SERÁ IMPORTANTE DENTRO DE CASA P IRMOS COM MORAL P CIMA DO VASCO NA TERÇA FEIRA.

  5. Quando ele voltou fui o primeiro a falar que tinha que mostrar futebol…..agora sim mostrou futebol!!!!quando temos que criticar criticamos…..agora quando e pra elogiar elogiamos!!!!parabéns jogou muito!!!!

  6. Esse é o grande PROBLEMA do BOLIVÃO; a ZAGA, muda todo jogo e com isso cria insegurança pro resto da equipe e trás o adversário prá cima. É só vê o terceiro gol do avai. E o problema todo começa pelas laterais. Se continuar desse jeito vai ser dificil…muiiiiitooooooo dificil!!!!!!

  7. Sigo com a escalação que sugeri:
    Goleiro: Rodrigo Ramos
    Lateral D: Tote
    Lateral E: Eloir (pois não temos laterais de confiança)
    Zagueiros: Mímica e Otavio
    Meias: Jonas; Willian Correia, Cascata e Hiltinho
    Ataque: Edgar e Pimentinha

    Obs: Caso o zagueiro Zang tenha condições poderíamos optar a jogar da seguinte forma: 3-5-2
    Zagueiros: Mímica, Otavio e Zang
    Meias Jonas, Willian Correia, Cascata, Eloir e Hiltinho
    Ataque: Edgar e Pimentinha

  8. Rapa! cadê o Alex? ele é um curinga, junto com o Dudu joga nas duas laterais.
    Não podemos é jogar com 4 zagueiros, como o comentário do Criciuma do SportV, jogando com zagueiros improvisado é chamar o time adversário pra cima, pois ele não tem “cacuête” de alas, é jogar só na defesa.

    1. Verdade cara. Alex é bom jogador. So porque nao fez a falta que resultou no empate do oeste, foi crucificado e sumiu. Quantos jogadores do Sampaio vem vacilando com frequencia e ninguem faz nada? Cade o criterio justo para todos?

  9. Muito bom jogador o Cascata, melhor até que Eloir que não vem fazendo boas partidas ultimamente.
    Precisamos de laterais, chega de improvisar, os adversários estão se dando de bem com essa fragilidade do Sampaio…
    Acho tb que ta na hora de testar o zagueiro Felipe Zang.
    Os times que subirão pra Série A certamente serão os que tiver um elenco completo…coisa que o Sampaio não tem no momento.

  10. Por que não tentam trazer o lateral André Santos, ate pouco tempo atuando no Flamengo está jogando pelada no Rio, seria ótima opção ,isso claro se tivéssemos condições financeira.

  11. Não tem o que inventar, basta acertar estas duas laterais sem improvisos, por hiltinho com cascata e correr para o abraço.

    PELO AMOR DE DEUS. parem de improvisar zagueiros nas laterais, eles não tem biotipo para este ofício.

  12. Sem duvida deve ser escalado para o jogo contra o ABC. Mais do que nunca o Sampaio Correa precisa de uma vitória para manter viva a esperança de se aproximar no G4. E posteriormente, vencer o Vasco para ter reais chances de subir na tabela. Se o Lisca não inventar teremos chances de pelo menos vencer o ABC.

  13. Gente vamos contratar pelo menos um lateral esquerdo e um outro lateral direito, porque já estamos jogando desde o começo do campeonato sem lateral direito, agora vamos ficar sem o esquerdo, assim não dá.

    1. Roan, também um zagueiro mais experiente, pois segundo informações o Edmar tá sentido contusão, já pensou Mimica e Luis Otávio, já não são essas coisa toda, jogar Robinho e Johildo..!! aí lasca…

  14. Uma dica, o Arlindo Maracanã começou no Sampaio na lateral esquerda, a idade não é problema, pois ele era o único que não cansava na serie C e D, jogava os 90 min.

    O Paulo Sergio do CRB tem quase 40 anos e joga na lateral não cansa.

  15. Sou torcedor fiel. Sócio torcedor, vou em todos os jogos. Posso falar com propriedade. Torcedor não tem voz no Sampaio. Tudo que pedimos não é feito. Um exemplo é que toda postagem nesse site, os comentários da torcida são pedindo Tote de volta ao elenco e ninguém dá resposta. Falar que somos os patrocinadores é fácil..agora querer nos ouvir é coisa difícil.

  16. Meu caro no futebol não existe essa história de duro golpe. Falta é competência pra ganhar ou segurar resultados, principalmente, para ganhar jogos em casa, como faz o Luverdense, o Avai e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *