Sócio UniversoTorcedor

Partiu

Sampaio parte para o primeiro compromisso no estadual

Jogadores realizaram último treino na manhã deste sábado

Tudo pronto. O Sampaio encerrou a preparação para a estreia no campeonato maranhense, em Santa Quitéria, neste domingo, às 15h30. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Jogadores realizaram último treino na manhã deste sábado
Jogadores realizaram último treino na manhã deste sábado

O tradicional ‘Rachão’ não foi dispensado pelos jogadores no último treinamento da semana. Em seguida, o técnico Oliveira Canindé trabalhou uma sequência de bolas paradas defensivas, com os defensores bloqueando escanteios e faltas próximas à área.

O goleiro Dida ganhou condição de jogo e foi relacionado por Canindé. Outra novidade na lista é zagueiro Bruno, que disputou a Copa São Paulo de Junior pelo Sampaio.

Após o treino, os jogadores almoçaram na própria sede e, em seguida, seguiram viagem rumo a Santa Quitéria, com 19 relacionados pelo treinador.

Relacionados:

Goleiros: Dida e Ruan

Laterais: Daniel, Gil Mineiro e Wilian Simões

Zagueiros: Mimica, Edvânio e Bruno

Volantes: Robson Simplício, Dudu e Curuca

Meias: Válber, Cleitinho, Matheus e Jefferson Abreu

Atacantes: Belfort, Alex Sandro, Edgar e Geraldo

33 respostas

  1. Alguns torcedores estão perguntando porquer SAMPAIO não renovou os contratos de valdir paulo sergio e edmar, os contratos terminaram em dezembro 2014 pelo que entendo não foram renovado porquer os atletas estão afastado do clube e de auxilio acidente ou doença ( inss) enquanto não fazerem pericia no inss e serem liberado não podem assinar o novo contrato, o auxilio acidente ou doença se dar ao trabalhador que passa mais de 15 dias afastado de sua atividade profissional, no meu humilde entendimento se alguem poder fazer um esclarecimento agradeço.

  2. O time tem que está bem preparado para o jogo contra o Sport que vem forte. Goleou hoje o Santa Cruz por 3×0. Temos que ganhar no castelão, daí todo mundo nesse primeiro jogo pra valer da bolivia querida. Vamos lotar o Castelão nessa quarta feira galera. Vamos pro jogo.

      1. VAMOS PARAR COM ESSA CONFUSÃO,
        SE NÃO EU VOU AI,
        E SE EU FOR O BICHO VAI PEGAR,
        OLHA Á DEMOCRACIA E O LIVRE – ARBITRIO.
        NÓS TEMOS QUE CHUTAR PARA O MESMO GOL GALERA.

    1. Assessoria da mesma forma em que os comentários ofensivos aos jogadores e a diretoria são censurados, este tipo de comentários que ofende os torcedores gratuitamente não deveriam ser publicados, pois isso não acrescenta em nada. Fica a dica : sugestão de censurar as ofensas.

      1. Oi Jorge,
        Obrigado pela sugestão. Seremos mais criteriosos em relação a comentários ofensivos entre torcedores. O importante é manter um diálogo sadio. Continue participando.

  3. Se eu fosse sergio frota deixava Paulo sergio no sampaio,porque se não fosse ele agente não estaria aqui na série B ,esse Paulo Sérgio é um REI pra nós .rumo a série A.

  4. Uma dica ao pessoal do marketing. Se quiserem aumentar o número de sócios é preciso divulgar a quantidade de sócios, e principalmente qual é a meta a ser alcançada. O Paysandu, por exemplo, divulgou que alcançou a marca de 10 mil sócios e que a próxima meta é conseguir 20 mil sócios. Eu ainda não sou sócio por esse motivo, por não ter divulgação.

  5. dida
    Daniel, mimica,edvanio, w.Simões
    Robson Simplício, curuca
    Válber, Jeferson Abreu
    Geraldo, Edgar. ..
    segundo tempo coloca
    Alexsandro no lugar de Edgar
    Gil Mineiro no lugar de Válber ou Jeferson Abreu .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *