Sampaio Corrêa

27 | out | 2014 - 19:04 - 1653 visualizações

[hupso]

Partir pra próxima

Pensando em virar a página, elenco se reapresenta no CT

O elenco do Sampaio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dois dias após a derrota para o Vila Nova. Embora carregando as marcas do revés, os jogadores já pensam em virar a página e unir-se em torno de uma boa preparação para o duelo contra a Ponte Preta.

Elenco se reapresentou na tarde desta segunda

Elenco se reapresentou na tarde desta segunda

Referência no elenco, o capitão Edimar não escondeu a frustração pelo resultado, mas garante que não foi por falta de disposição: “Ao contrário do que tem se falado, não faltou empenho da nossa parte. Tivemos uma noite infeliz, e isso é do futebol. Eles souberam aproveitar as chances, nós, não”, frisou o zagueiro.

Edimar, juntamente com os atletas que disputaram a partida, submeteram-se a um leve treino de recuperação, enquanto os outros jogadores participaram de um jogo treino contra a equipe Sub-19 do Sampaio.

Nesta terça, o grupo Tricolor treina em dois períodos, no CT José Carlos Macieira, e começará os trabalhos diretos de preparação para enfrentar a Ponte Preta, líder da Série B, no próximo sábado, em Campinas.

 

PUBLICIDADE

6 respostas para “Partir pra próxima”

  1. clovis do correio disse:

    Concordo, não devemos ir ao castelão nem com empate, pois este elenco já está acostumado com um joguinho de empate para ludibriar a grande torcida Tricolor.

    Outra coisa, vou repetir, quem quer ser bem sucedido na serie B, deve compor com profissionais de alto conhecimento e equilíbrio, pois precisamos de um matador e de um meio campo a altura das contusões e de um técnico conhecido de sucesso no BRASILEIRÃO .

  2. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Falei que não participaria mais dessa página, mas não dá para aguentar ouvir: A BOLIVIA PERDEU, PORQUE FOI UMA NOITE INFELIZ”. Infeliz teria sido se tivesse jogado bola, se dedicado no jogo, perdido gols, jogadas mirabolantes..etc, etc. O que pelo menos eu ví aqui pela TV, foi jogador dando as costas prá bola, e “dormindo” em campo. E agora estou aqui aguentando a gozação dos torcedores deles. Fiz propaganda pela cidade que ia ser um show de bola e quebrei a cara.

  3. ANTONIO LOBATO disse:

    Perder para o Joinville de 3×1 é aceitável, agora perder de 4×1 para o Vila Nova façam mil favores jogadores do Sampaio, vcs estão de brincadeira com o universo tricolor

  4. Junior Lima disse:

    Duas opções. Ganhar da Ponte para lotar o castelão contra o Joinville e ter renda para pagar os salários, ou perder para a ponte e o Castelão ficar completamente vazio e o salários atrasados não serem pagos pós jogo. Eles vão decidir.

  5. boliviano disse:

    Ganhar da ponte é obrigação agora não tem desculpa…

  6. Césare disse:

    Esse foi o maior vexame que o Sampaio já fez, agora vocês jogadores tem que honrar uma torcida que é a maior média da competição, que vem crescendo, vamos enterrar esse morto de sábado e mostrar que o Sampaio tem time para subir, ganhando da Ponte e Joinville .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail