Sampaio Corrêa

28 | set | 2018 - 18:30 - 2190 visualizações

[hupso]

Partir pra decidir

Sampaio encerra preparação para enfrentar o Oeste

Dez jogos. Dez finais. Esse tem sido o lema que envolve o Sampaio Corrêa na reta final da Série B. E a primeira partida dessa sequência já acontece neste sábado, na Arena Barueri, diante do Oeste, décimo colocado na tabela.

Tricolor fechou a preparação no CT do Audax (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT do Audax. Além do tradicional “rachão”, o treinamento foi dedicado ao ajuste defensivo do time. Foco na bola parada, jogada que tem decidido muitos jogos na competição.

Com a formação titular definida, Marcinho Guerreiro espera a equipe bem postada em campo, sem dar espaços ao adversário: “É hora da superação e de todos se doarem totalmente durante os 90 minutos. Temos que marcar forte, reduzir ao máximo o espaço deles em campo para buscar essa vitória”, destacou o treinador boliviano.

Marcinho ajustou o posicionamento defensivo na última atividade (Foto: Lucas Almeida)

João Paulo apontou a boa semana de preparação e espera, agora, colocar em prática tudo que foi treinado para conquistar os três pontos: “Tivemos uns dias bons de treinamento, nos preparamos bem, e vamos a campo com muita aplicação para tentar vencer. É o único resultado que nos interessa”, afirmou o meia boliviano.

Oeste e Sampaio se enfrentam às 16h30, na Arena Barueri, neste sábado, com transmissão unicamente pelo canal Premiere Futebol Clube e cobertura das principais rádios locais.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Partir pra decidir”

  1. sebastião monteiro disse:

    Vamos continuar torcendo para nossa a Bolivia Querida, que aliás vem jogando bem em todos o jogos mais infelizmente futebol é resultado e a bola pune e tem punido muito o time do Sampaio, a ponto do narrador no útimo jogo dizer que não entendia porque o time do Sampaio se encontra nessa situação, e, nem nós entendemos!!! ¨’ Contra o Avaí sofremos um gol atrás do outro quando jogávamos melhor que coisa>!!!Mas vamos que vamos! a menos que os deuses da bola já decidiram atencipadamente pela nossa queda aí não tem quem dê jeito! pode trazer Messi e neymar que vai cair…Ainda estamos vivos!!!!!!!!!

  2. Marcos Antônio disse:

    Eu acredito, vamos trazer três pontos

  3. Jason Oliveira disse:

    Se nossos atacantes não perderem gols como de costume hoje sairemos com os três pontinhos, vumbora sampaio.

  4. Adilson Brandão disse:

    Três (03)pontos de qualquer maneira é o que a Bolívia precisa hoje, portanto gladiadores, não precisa correria e sim boa colocação nos espaços vazios, quem tem que correr demais é a bola, os jogadores terão que se movimentarem com inteligência, levantem a cabeça na hora dos lançamentos e a bola vai entrar no gol adversário, Sampaio 2 x 0 Oeste. Sampaio série B 2019. Sim nós podemos, acredito demais.

  5. robson bastos disse:

    bom dia nação boliviana estou confiante na vitoria do tubarão nos traga esses três pontos para casa estaremos na terça no castelão para mais três pontos e se aproximar da saída do z quatro estou confiante deus abençoe a todos vamos com fé sem fé nada feito vamos apoiar.

  6. ivanildo Magalhães disse:

    Sampaio, bolivão, tricolor,campeão, nosso tubarão, vai ganhar, superar a coíra, a má fase, triturar o Oeste, deixando-o sem Norte e sem Leste, e ainda ainda dar a volta por cima, permanecer na série B, e a galera gritar e bradar : é nosso timão, campeão único, três vezes no Brasil e ainda do disputado NORDESTÃO!!!

    Ivanildo Magalhães
    Brasilia DF

  7. william de oliveira sousa disse:

    Com derrota a pouco do Paysandu e seu proximo jogo será fra contra o CSA, se nossa bolivia vencendo amanhã e na terça, dariamos um passo gigante pra sair dessa situação, esperamos na fé que isso aconteça.

  8. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Como torcedor do Sampaio estarei assistindo essa peleja.Não tem essa que o Sampaio tem que ganhar:Vai ganhar quem for melhor em campo.Outra coisa não é fácil como alguns imaginam,por incrível que pareça é bem complicado.Na minha opinião o Sampaio desses 30 pontos,deve beliscar uns 15 pontos,mas como tudo é possível…

  9. Evaristo Baldez disse:

    Amigos entendo que futebol é o somatório de 90% de inteligência +10% de força física por que há uma disputa por espaço do campo. Quanto a inteligência quero dizer que o time tem que observar o que o adversário está fazendo.

  10. É NÓS AMIGOS …………….. 1/2, A ZERO, TÁ BOM DÊ MAIS ………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail