Sócio UniversoTorcedor

Partir pra decidir

Sampaio encerra preparação para enfrentar o Oeste

Tricolor fechou a preparação no CT do Audax (Foto: Lucas Almeida)

Dez jogos. Dez finais. Esse tem sido o lema que envolve o Sampaio Corrêa na reta final da Série B. E a primeira partida dessa sequência já acontece neste sábado, na Arena Barueri, diante do Oeste, décimo colocado na tabela.

Tricolor fechou a preparação no CT do Audax (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT do Audax. Além do tradicional “rachão”, o treinamento foi dedicado ao ajuste defensivo do time. Foco na bola parada, jogada que tem decidido muitos jogos na competição.

Com a formação titular definida, Marcinho Guerreiro espera a equipe bem postada em campo, sem dar espaços ao adversário: “É hora da superação e de todos se doarem totalmente durante os 90 minutos. Temos que marcar forte, reduzir ao máximo o espaço deles em campo para buscar essa vitória”, destacou o treinador boliviano.

Marcinho ajustou o posicionamento defensivo na última atividade (Foto: Lucas Almeida)

João Paulo apontou a boa semana de preparação e espera, agora, colocar em prática tudo que foi treinado para conquistar os três pontos: “Tivemos uns dias bons de treinamento, nos preparamos bem, e vamos a campo com muita aplicação para tentar vencer. É o único resultado que nos interessa”, afirmou o meia boliviano.

Oeste e Sampaio se enfrentam às 16h30, na Arena Barueri, neste sábado, com transmissão unicamente pelo canal Premiere Futebol Clube e cobertura das principais rádios locais.

11 respostas

  1. Vamos continuar torcendo para nossa a Bolivia Querida, que aliás vem jogando bem em todos o jogos mais infelizmente futebol é resultado e a bola pune e tem punido muito o time do Sampaio, a ponto do narrador no útimo jogo dizer que não entendia porque o time do Sampaio se encontra nessa situação, e, nem nós entendemos!!! ¨’ Contra o Avaí sofremos um gol atrás do outro quando jogávamos melhor que coisa>!!!Mas vamos que vamos! a menos que os deuses da bola já decidiram atencipadamente pela nossa queda aí não tem quem dê jeito! pode trazer Messi e neymar que vai cair…Ainda estamos vivos!!!!!!!!!

  2. Três (03)pontos de qualquer maneira é o que a Bolívia precisa hoje, portanto gladiadores, não precisa correria e sim boa colocação nos espaços vazios, quem tem que correr demais é a bola, os jogadores terão que se movimentarem com inteligência, levantem a cabeça na hora dos lançamentos e a bola vai entrar no gol adversário, Sampaio 2 x 0 Oeste. Sampaio série B 2019. Sim nós podemos, acredito demais.

  3. bom dia nação boliviana estou confiante na vitoria do tubarão nos traga esses três pontos para casa estaremos na terça no castelão para mais três pontos e se aproximar da saída do z quatro estou confiante deus abençoe a todos vamos com fé sem fé nada feito vamos apoiar.

  4. Sampaio, bolivão, tricolor,campeão, nosso tubarão, vai ganhar, superar a coíra, a má fase, triturar o Oeste, deixando-o sem Norte e sem Leste, e ainda ainda dar a volta por cima, permanecer na série B, e a galera gritar e bradar : é nosso timão, campeão único, três vezes no Brasil e ainda do disputado NORDESTÃO!!!

    Ivanildo Magalhães
    Brasilia DF

  5. Com derrota a pouco do Paysandu e seu proximo jogo será fra contra o CSA, se nossa bolivia vencendo amanhã e na terça, dariamos um passo gigante pra sair dessa situação, esperamos na fé que isso aconteça.

  6. Como torcedor do Sampaio estarei assistindo essa peleja.Não tem essa que o Sampaio tem que ganhar:Vai ganhar quem for melhor em campo.Outra coisa não é fácil como alguns imaginam,por incrível que pareça é bem complicado.Na minha opinião o Sampaio desses 30 pontos,deve beliscar uns 15 pontos,mas como tudo é possível…

  7. Amigos entendo que futebol é o somatório de 90% de inteligência +10% de força física por que há uma disputa por espaço do campo. Quanto a inteligência quero dizer que o time tem que observar o que o adversário está fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *