Sócio UniversoTorcedor

Partida de brio

Mimica lamenta empate, mas garante que lutará enquanto houver chance

Mimica marcou o gol do Sampaio ( Foto: Elias Auê)

Após uma partida segura e um gol de oportunismo, o zagueiro Mimica foi muito firme ao comentar: “Trocaria o gol pela vitória”. Um desabafo sentido, de quem carrega consigo a consciência de que fez tudo pelos três pontos, mas esbarrou num adversário bem postado em campo e na tarde inspirada do seu goleiro.

Mimica marcou o gol do Sampaio ( Foto: Elias Auê)
Mimica marcou o gol do Sampaio ( Foto: Elias Auê)

“Isso é futebol. A Série B é um campeonato muito difícil e todos jogos são decisões. Hoje, foi mais uma, e, infelizmente, não conseguimos conquistar a vitória que tanto queríamos”, relatou o zagueiro Tricolor.

Embora a missão se torne ainda mais complicada, Mimica mantém o foco e garante que lutará até o fim: “Enquanto houver chances, a gente vai brigar. Sabemos que é uma tarefa complicada, mas só desistiremos quando não houver mais nenhuma possibilidade”, afirmou o autor do gol Tricolor na partida.

37 respostas

  1. O Sampaio parece que ainda não sabe jogar com o regulamento. Bastava fazer o mando de campo em casa. Na verdade não ganhamos 1 ponto e sim perdemos 28 pontos dos 14 empates. 16 pontos só em São Luis (44+16=50), vejam só estaríamos entre os primeiros. Ainda temos 24 pontos em jogo, desses 12 são em casa. Percebi que a grama alta do castelão é que deve está dificultando a equipe, perceberam que fora nós jogamos melhor? O Presidente deveria rever isso, aparar mais a grama parq que o jogo flua, a moda agora é molhar a grama minutos antes do jogo, isso porque? para a bola correr mais e isso seria bom para o sampaio, temos atacantes (Pimentinha e Edgar) rápidos. Galera vamos insistir nesse ponto, vamos pedir ao presidente que corte mais a grama e molhe antes. Continuo acreditando, ainda vamos jogar contra o Joinvile, Boa Esporte, Ponte Preta. É pra tirar pontos e assim acreditando no acesso, são 9 pontos.

  2. Que saudades dos gols de Pelezinho, Cabeçinha e Marcelo Baron – verdadeiros goleadores.

    PARAR PRA PENSAR:
    1) O que está sendo feito com os garotos da base?
    2) Tem alguma promessa pra 2015?
    3) Tem olheiro trabalhando no interior do estado?
    4) Por que não vejo comentários de torcedores sobre prata da casa?

    Gostaria de ver pelo menos um atleta da base no banco.

    Gente, o trabalho do presidente é muito bom, mas alguém tem que ajuda-lo no trabalho da base – isso enche os cofres do time, além de que a garotada corre e da sangue pelo time.

  3. Há muito tempo não postava meus comentários neste site, e embora não costume questionar atletas e comissão técnica, é visível que estes profissionais estão deixando a desejar, levando-se em conta que caso alcançassemos apenas três vitórias dentre estes treze empates em casa provavelmente estaríamos entre os quatro primeiros. Então vamos deixar de lado as arbitragens ruíns e o excesso de jogos, e nos atentemos aos nossos próprios defeitos. Primeiro, não é possível que nunhum treinador ou alguém da comissão técnica percebeu a deficiência do Anderson Pimenta em concluir a gol. Por favor obriguem-no a treinar finalizações até ele chegar ao nível de aproveitamento interessante e necessário ao clube. Vamos treinar mais. Presidente, e agora deputado Estadual Dr. Quando podemos golear, o excesso de gols perdidos e aquela velha desatenção que nos faz tomar gols bobos, sacramentam uma vez mais outro empate em terras maranhenses. Fica aquí o registro de minha revolta com a falta de compromisso de nossos atletas e comissão técnica, conosco ( torcedores ).

  4. ocom toda honestidade, venho atraves deste comentario, dizer a todos que por mim o ano de 2014 esta encerrado para mim. ontem foi o ultimo jogo do sampaio que sair de casa para ir ao estadio. nao aguento mais so empate dentro de casa. time lento,apatico,sem motivaçao, sem interesse pelo jogo, demostranto total derespeito ao torcedor. nao vou mais nao. agora vou ser torcedor de pe de radio. quando o time voltar a apresentar um grande futebol, voltar a mostrar raça,vontade, ai sim, voltarei. pra se ter uma ideia sao pontos perdidos dentro de casa com times fracos como; oeste,portuguesa,ponte preta,nautico, america mineiro,avai,etc.soma tudo isso ai. seriamos mais que lider. algo estar errado na bolivia querida. por tudo isso, ate 2015. valeu,,,,,,,,

  5. Já era Série A, infelizmente. Lisca coloca 3 volantes, e se conforma com empate em casa. A torcida foi em bom número e viu mais um empate, o time que mais empatou na Série B. Próximo ano é planejar melhor, buscar bons patrocínios, como a Caixa por exemplo, fechar com um material esportivo de maior porte como Umbro, Penalti e outros, até mesmo para aumentar na venda de camisas. É investir no CT, contratar jogadores de qualidade e um técnico mais competente. Temos a Copa Nordeste no começo do ano, e se quisermos ser campeão, terá que investir bem mais…E se quiser subir pra Série A no próximo ano tb, caso contrário vamos ficar pelo meio do caminho nas duas competições. Queremos resultados positivos!!

  6. ELE, JONAS, E O PIMENTINHA FORAM OS ÚNICOS QUE SE SALVARAM WILIAN CORREA DESAPRENDEU A DAR PASSES, CASCATA TÁ UMA LASTIMA, WILLIAN PAULISTA JÁ TÁ FICANDO PIOR QUE O FRED DA COPA, MARINO LIMITADO, EDIMAR GRAÇAS A DEUS SE ACALMOU, LATERAL ESQUERDO LIMITADO, TOTE PRECISANDO DE REFORÇO MUSCULAR…ENFIM SÓ RESTA EMPATAR EM CASA MESMO…

  7. VAMO QUE VAMO BOLIVIA QUERIDA. TERÇA-FEIRA TEM MAIS. ACHO QUE VAI SER OU 1 A 1, OU 2 A 2, OU 3 A 3, OU 4 A 4………………….SÓ SEI QUE VAI DAR EMPATE. ÚNICA CERTEZA.

        1. Calma garoto, olha o colesterol!
          Não sou pai de Tote, é a minha opinião dentro do futebol apresentado pelo tal Damião no jogo.

  8. Li todos os comentários e até concordo com alguns, más, para mim, time que quer subir de série não póde desperdiçar tantas oprtunidades. O Júlio César foi considerado o melhor da partida porque os atacantes da Bolívia Querida foram incompetentes nas finalizações. Aquela bola que o Pimentinha tocou para o William Paulista com amor e afeto, era para decidir a partida; a outra, que o próprio Pimentnha deixou o Raí deitado no gramado e ficou de frente para o crime, também, decidiria a partida e, tantas outras que não relatei neste comentário. Pergunto cadê o Leandro Guerreiro que foi contratado para a posição e não está sendo ultilizado pela direção técnica? Incultam na cabeça do Lisca que jogando em casa, ele pode abdicar de três volantes e colocar dois meias ofensivos que o time fica mais leve e rápido na saída de bola. Isso é elementar como diz o Fontenelle.

  9. Pessoal sinceramente, eu não digo mais nada, vou esperar o ano que vem. Pois daí esse ano não sai mais nada. Sempre o mesmo blábláblá, contratem um centroavante, pois Willian Paulista teve todas oportunidades e não aproveitou. Os gols que ele perdeu ontem, meu Deus, da pena. Pimentinha se matando e ele e marino chutando em cima do goleiro e pra fora. Vou continuar indo no castelão para apoiar o time, só espero que termine a serie b de forma digna.

  10. “Isso é futebol. A Série B é um campeonato muito difícil e todos jogos são decisões. Hoje, foi mais uma, e, infelizmente, não conseguimos conquistar a vitória que tanto queríamos”, relatou o zagueiro Tricolor.
    Essas foram palavras do Mimica na reportagem acima.
    Toda vez é isso? Esse papo furado? Essa conversa fiada?
    Chega disso ora!!!!!

  11. Dalhe zagueirao parabéns pelo gol por vc merece cara sampaio jogou muito bem mais foi cartigado com o empate sampaio tem um problema perde muito gol

  12. Merimão!! este espaço é pra demostrar a opinião do torcedor e quem comenta aqui é aquele torcedor “doente” então respeitem as opiniões, pois tem torcedor que “enxerga” o jogo melhor que o técnico.

    Ontem o Lateral esquerdo Gildo, tinha uma tonelada de chumbo nos pés.

    O Maracanã tem muito mais visão de jogo que esse Marino, o pior, ele vai jogar contra o Bragantino pois William Correa tá suspenso.
    Só lembrado o Arlindo Maraca, no inicio do ano tava com uma contusão no calcanhar que comprometeu seu rendimento.

    O Cascata ou ele tá bichado jogando no sacrifício ou nos enganou no começo. mesmo assim acredito nele pois tem visão de jogo e de uma ora pra outra deixa os atacante na cara do gol.

  13. Merimão!! hoje a Internet o mundo tá pequeno, perguntaram pro Conca que na China ele é o rei, ele disse o príncipe aqui é o Leandro Neto, artilheiro.
    Cadê o cara? nem no banco fica.
    O William Pau, tem 8 gol, se ele fosse artilheiro de verdade teria uns 20 gol. mas faz 1 e perde 900. Ele tem um chute esquisito, principalmente com o pé esquerdo.

  14. Falta raça para esse time, parece que já entra cansado,se até os jogadores do Sampaio estão reclamando do gramado alto do Castelão porque a diretoria não providencia e outra precisando ganhar o Lisca entra com 3 volantes? Porque então no empate com a Portuguesa ele saiu reclamando que Cascata e Márcio Diogo fizeram falta e hoje ele deixou Márcio no banco para o limitado Marino?

  15. “mas esbarrou num adversario bem postado em campo”… quem postou o adversario bem? Por que Lisca nao fez isso pelo adversario, ja que ele foi treinador do adversario no inicio da temporada? Por que o adversario demitiu lisca antes do inicio da serie b?

  16. Não existe essa história de time bem postado e de defesas seguras do goleiro Julio Cesar. O que exustr é que o time do Sampaio é fraco de espírito, conformado e limitado.
    Não existe essa história de luta continua para time que não conseguiu sequer ganhar da Portuguesa, que perdeu pra todo mundo e é lanterna da competição.

    1. Você disse tudo. Time covarde,está acomodado em não cair. Olha o Icasa do ano passado quase sobe, esse ano tá lutando pra não cair….

  17. Um atacante. Até uma criança de 10 anos sabia que o Sampaio estava precisando. MAS TROUXEREM UNS CARAS QUE NEM NO BANCO ESTÃO E AINDA MANTEM WILLIAM PAULISTA DE TITULAR.

  18. Esse time, jamais chegaria ao G4., o time é totalmente desprovido de brio e de objetivos, beirando a mediocridade tatica e coletiva. O time do Sampaio é até arrumadinho, mas é muito fraco de espírito.

  19. e brincadeira não temos centro avante de referencia, o desperdício de gols e de mais, a incompetência dentro de casa e notória, por isso eu digo que a bolivia tem q ficar mais 1 ano na serie B, porque deste jeito vamos passar vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *