Sócio UniversoTorcedor

Parte tática

Condé ajusta o posicionamento da equipe em campo

Condé ajustou o posicionamento da equipe

O clima de decisão já toma conta dos jogadores da Bolívia Querida. O semblante de cada um reflete o nível de importância da partida, que pode definir os rumos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Condé ajustou o posicionamento da equipe
Condé ajustou o posicionamento da equipe

Em treino fechado, no estádio Castelão, o grupo Tricolor trabalhou por cerca de duas horas, com o técnico Léo Condé dando ênfase no posicionamento da equipe em campo, além de vários testes feitos no time que pretende lançar a campo.

A parte final da atividade foi dedicada a um treino de bola parada ofensiva e finalização. Todas as armas sendo testadas para a decisão contra o Paysandu, neste sábado, às 16h30, horário local, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O último treino da semana no Castelão acontece nesta quinta-feira, às 16h, novamente com os portões fechados.

23 respostas

  1. Eu estava indo em todos os jogos, mais infelizmente fiquei desempregado e deixei de ser sócio torcedor. E agora fica difícil de ir em todos os jogos. Mais mesmo assim nunca deixei de apoiar a Bolívia querida.
    Queria muito assistir esse jogo contra o Paysandu pois sei que vai ser um belo jogo.
    Pra cima deles bolivão… Mostre pra eles que quem manda aqui é o tubarão…!

  2. Eles virão pra jogar por uma bola, se não tivermos atenção, a bola nos punirá. Trabalhar a bola com velocidade e movimentação é o grande lance. Começaria o jogo com o Nádson e o Alex Maranhão pra explorarmos o chute de média e longa distância, pois tenho certeza que o Paysandu virá fechadinho e como eu já disse, jogando por uma bola. Léo Rodrigues é uma boa opção na lateral pelo fato de ter um maior poder ofensivo que o Daniel, mas com o Salino o cobrindo os 90 minutos. Um ataque mais leve com Pimentinha e Edgar (com o segundo mais como “centrovante”) com muita movimentação de ambos e mudança de lado pra confundir a defesa deles, e teríamos a opção dos dois abrirem nas pontas pra chegada de Diones (que é ótimo finalizador de cabeça) sem marcação de trás. Muitas opções. O Condé sabe o que faz, vamos lá Bolivããããão! Eu Acredito!!!!!!

    1. Boa leitura, o Alex deveria ser mantido na equipe, mostrou no jogo contra o Boa ser mais produtivo que o Valber, espero que seu Condé reflita pois deu todas oportunidades ao se ele não fez por merecer, esteve em 30 rodada não fez um gol, não deu uma cabeçada, quando chutou errou ,não deu um passe, não fez um lançamento, pô seu Conde de uma oportunidade do Alex começar jogando, vc está sendo injusto se não permanecer com ele na equipe, outra permanencia positiva seria o Leo Rodrigues, o senhor toda vez queima uma sunstituição usando o Damião ele não consegue terminar uma partida é sempre substituido deixe ele no banco já que o senhor gosta tanto dele, e inicie com Leo, por favor!

  3. Tem torcedor que expressa o suprassumo do pessimisso, como podes ser assim. Não, Santo Cristo!
    Nós vamos ganhar, vamos lutar, porque precisamos ganhar. O jogo será decisivo para as pretensões das duas equipes, mas temos que ganhar. O Sampaio não pode abusar de faltas próxima a área, pois o Yago Picachu é um especialista e o Ricardo Capanema também é outro jogador que merece atenção. O Sampaio tem que entrar ligado no jogo.
    Vamos lá Bolivão, taca nessa mucura.
    #Eu acredito!!!

  4. Fico triste com está situação vendo o quadro de sócio torcedor, total de sócios (ativos e inativos) 2.585, sócios ativos 2.097.

    Torcedores o Sampaio só vai ser forte se o seu torcedor se conscientizar que o clube tem que ter o seu quadro de sócio torcedores em dias, lembrem-se que teremos Nordestão agora em janeiro e logo após os campeonatos Maranhense, Brasileiro 2016 e Copa do Brasil e vc torcedor, tem que está em dias com suas mensalidades pagas.

    Torcedor vamos nos associar e pagar as mensalidades, não vamos abandonar o Sampaio.

    Lembrem-se o maior patrocinador do Sampaio é a sua torcida.

    1. Caro Ednaldo, o seu comentário foge do título da reportagem ” Parte Tática”….
      De fato, sabe-se que que sem associa ao clube deverá pagar as mensalidades para ter acesso aos benefícios. Tenho certeza que os não sócios gostariam de ser tornar, no entanto os seus argumentos parece fazer apelo pra que as pessoas paguem suas mensalidades, cada um sabe da situação financeira que tem, e como sabe o país está em crise, e a parte a renda da bilheteria já ajuda muito, pois o futebol não sobrevive da renda do sócio torcedor… e enquanto apoiar o time! Sempre!!!!!

      1. Não esqueça Bolivão II que o clube não criaria um programa apenas para aproveitadores. Quando o campeonato acabar em Novembro até a retomada das atividades em janeiro ou fevereiro, os sócios continuarão pagando as mensalidades sem ter jogos para irem. Quero ver como você vai ajudar nesse periodo.

  5. Bom dia nação tricolor , então eu já coloquei minha escalação , não vou escalar meu time na base do desespero , no desespero não si ganha jogo si ganha jogo jogando com inteligência e sendo eficiente um ou dois dentro da partida também não ganha jogo , ganha si o jogo o elenco dentro da coletividade , talvez poiso o Time si complicou dentro do campeonato , A insistência com o mesmo time todos os jogos , isso Ocasionou muito cansaço nos jogadores e muito fadiga muscular , onde levou uma queda de Rendimento dos nossos principais jogadores e a decida do clube na tabela , todos nós sabemos que o adversário e perigoso uma falha pode ser mortal , e si saímos no desespero podemos pegar um baile , então eu vou pro jogo , no esquema 4 4 2 , fecho a zaga e o meio e coloco dois jogadores de habilidades nas pontas chegando com jogadores qualificado pelo meio , O TIME vai com , zagueiro , Luiz Otávio e Edmar , laterais , Léo Rodrigues e Anderso , ou William Simões , volantes , Léo salino e DIONES , meia , Nadson e Alex Maranhão , atacantes , Edgar e Enrique . Saudações bolivianas a todos os torcedores da Bolívia querida juntos num só coração .

  6. O Jheymi falou uma coisa certa: “se não vencermos o Paysandu praticamente acaba a chance para o acesso”. Bom ele não disse nenhuma novidade, essa bola eu venho cantando há vários jogos. Tem que vencer de qualquer jeito. Agora, particularmente eu não acredito nisso, pois infelizmente o time não deslanchou, e deixou para decidir a sorte na competição na forma mais difícil, tendo que ganhar um time que é 5º colocado num confronto direto. A verdade é que tivemos a faca e o queijo na mão para nos consolidar no G4. Era hoje para o time do Sampaio está no 2 lugar no mínimo se não fosse os sucessivos vacilos. O time não teve força nem qualidade técnica nessa reta final. Vai ter que ser na base da superação e ainda começar a depender de resultados, isso é que em minha opinião inviabiliza o acesso do Sampaio. Mas, vamos pro jogo. Se ganhar pode deslanchar. O grande problema é ganhar.

  7. Caro amigo técnico Léo conde, nos torcedores do Sampaio admiramos muito seu desempenho dentro do nosso time , mais pedimos tanto porque realmente queremos o sonhado acesso e pedimos mais uma vez que coloque o time mais leve e com o meio mais fechado. queremos a vitória de qualquer forma você consegue, e Vomboraaaaaaa Sampaioooooooooo .

  8. Todos sabem que o forte do Paysandu é pela direita com esse jogador de nome indígena.Eles não se preocupam se do outro lado tem atacantes velozes ou coisa e tal,pois jogam em função dele além de ser um eximio cobrador de falta e com isso formam um esquema de marcação que possam resguarda-se dos avanços do mesmo. Nosso lado esquerdo de muito tempo vem sendo uma dor de cabeça e na última partida,principalmente o segundo gol foi falha do setor,já que foi bola parada e o jogador conseguiu se antecipar e fazer o cabeceio.O nosso técnico conhece os jogadores e a responsabilidade é dele.mesmo que nós não estejamos de acordo com certas escalações.Mesmo assim temos convicções que é um profissional e quer o melhor para a equipe.Sempre Sampaio.

  9. Esperamos que o fechamento do treino,surta efeito benefico a equipe e que possamos sair com uma bela vitória contra o Paysandu, dando a largada definitiva para o acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *