Parte do planejamento

Comissão técnica promove jogo-treino contra atletas da base

Parte do planejamento
Jogadores realizaram jogo-treino contra time da base (Foto: Ronald Felipe)

A comissão técnica do Sampaio Corrêa programou um jogo-treino, na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, como parte da preparação para o duelo diante do Ituano. A movimentação contra atletas da base envolveu os jogadores que vêm atuando com menos frequência e novos contratados.

A atividade foi vencida pelos profissionais pelo placar de 3×0, com todos os gols do atacante Emerson Carioca, que mostrou muita desenvoltura durante o treinamento.  

Os jogadores que foram titulares na partida contra a Tombense fizeram um trabalho físico à parte, mas com foco no jogo contra o Ituano.  

Marcinho destacou a necessidade de fazer valer o mando de campo para que o Tricolor possa escalar ainda mais na tabela de classificação: “Estamos nos preparando para enfrentar um adversário muito forte, mas precisamos fazer nosso papel dentro de casa, e, dessa forma, conseguir brigar no pelotão da frente”, declarou o maia boliviano.

A partir do próximo treino, o técnico Márcio Fernandes começará a colocar em prática as estratégias que serão usadas para tentar ajudar a Bolívia Querida a conquistar mais uma vitória na competição.

A preparação terá prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em nova movimentação no CT. Treinamento fundamental para o treinador fazer os ajustes necessários e definir a equipe que iniciará o duelo.  

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *