Sócio UniversoTorcedor

Paredão Tricolor

Rodrigo Ramos cimenta a trave do Sampaio com defesas sensacionais

Rodrigo Ramos foi um dos destaque da partida, com defesas incríveis

É de saber comum que os gols feitos por uma equipe lhe credenciam à vitória. Mas não levar gols também facilita, e muito, esse trajeto. Sabendo disto, o goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos, fez uma bela atuação na noite desta quinta-feira (03) na partida contra o Moto Club, pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Operando verdadeiros milagres na meta boliviana, como no lance que ficou cara a cara com o jogador Henrique, Rodrigo Ramos passou segurança à equipe, que, com toque de bola no meio-campo e objetividade no ataque, venceu a partida por 2 a 0,  e se aproximou do título do Campeonato Maranhense de 2014.

Segundo o goleiro do Sampaio, a equipe fez um excelente jogo e a vitória foi merecida. Para ele, a disputa está aberta, e os dois times têm chances de conquistar o título. Mas destacou que o mais importante foi reverter a vantagem, que até então era do Moto. “O Sampaio sabe jogar com o resultado a seu favor, mas não vamos nos acomodar e entraremos com muita determinação no domingo para dedicar esse título ao nosso torcedor”, frisou o Paredão Tricolor.

Rodrigo Ramos foi um dos destaque da partida, com defesas incríveis
Rodrigo Ramos foi um dos destaque da partida, com defesas incríveis

11 respostas

  1. É indiscutível o valor que tem este goleiro Rodrigo Ramos na meta do
    nosso tricolor,aliás o Sampaio sempre teve sorte com jogadores nesta
    posição,sei que muitos internautas não chegaram a conhecer goleiros
    da marca e fama de Dadá que tambem marcou história,outros como Du
    dinha,Brito,Paulo Figueirêdo,Moreira,Zé Raimundo,afora outros de des
    taque que esqueci os nomes mas, que fizeram nós torcedores felizes e
    orgulhosos como nos sentimos hoje com o paredão.

  2. parabens rodrigo,nao pelo jogo de ontem,mas por esses anos de serviços prestados ao sampaio correa,que se repita durante a serie b,copa do brasil,esse ano vamu juntos a primeira divisao,”meu amigo PAREDAO”

  3. GOSTARIA DE PARABENIZAR O RODRIGO, NÃO SÓ PELA GRANDE ATUAÇÃO NO JOGO, COMO TAMBÉM PELA TRANQUILIDADE E LUCIDEZ AO ANALISAR O JOGO, AO FINAL DA PARTIDA. ENFATIZOU A QUALIDADE DO ADVERSÁRIO E ALERTOU PARA A NECESSIDADE DO SAMPAIO NÃO SE DESCUIDAR PARA O PRÓXIMO JOGO, ACHANDO QUE JÁ LEVOU. ATITUDE INTELIGENTE E COERENTE, POIS VALORIZA E RESPEITA O ADVERSÁRIO E AINDA ALERTA SUA EQUIPE. ELE TEM TODA RAZÃO, JÁ TIVEMOS EXPERIÊNCIA NO PASSADO, COM O MESMO ADVERSÁRIO, QUE É BOM LEMBRAR À EQUIPE PARA QUE NÃO SE REPITA.

  4. “Mas no meio de tanta gente havia um intruso, um inimigo íntimo. Um flamenguista foi retirado do estádio, no segundo tempo, após ser denunciado por algumas pessoas próximas, com as quais houve um princípio de confusão. O curioso é que não é permitido trajar nem carregar camisa de outro time em arenas de Copa. Será que um amigo vascaíno acobertou a entrada do rubro-negro ou ele entrou sozinho?”

    olha esse texto do g1, isso mostra que la pra fora é proibido a entrada de camisa de outros times no estadio, bem que isso poderia ser feito aqui ! essa medida é adotada em quase todos os estádios, só aqui que o pessoal entra com qualquer camisa !

  5. Rodrigo Ramos é motivação para todos que representação o SAMPAIO, muita raça e acima de tudo amor a camisa. valeu PAREDÃO ídolo do BOLIVÃO!

    Campeão Maranhense de 2014 Tritura tubarão!

  6. Rodrigo Ramos parabenizo-o pelo belíssimo trabalho que vocêestá realizando a frente da meta tricolor. Com treinamentos exaustivos e muita dedicação, agora estão sendo colhidos os frutos. Tornando-o a nossa maior referência defensiva. Parabéns paredão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *