Sócio UniversoTorcedor

Parceria Renovada

Sampaio e Smaak acertam renovação da parceria para a temporada 2014

Sergio Frota celebra acordo com a Smaak

Mais um aliado para o Tricolor durante a temporada 2014. Após um período de negociações, Sampaio e a fábrica de bebidas Smaak chegaram a um acordo e selaram a parceria que deu muito certo no ano de 2013.

Sergio Frota celebra acordo com a Smaak
Sergio Frota celebra acordo com a Smaak

Fundada em 1980, a Smaak é a única fábrica de bebidas do Maranhão com dois polos industriais no Estado. É detentora das marcas de River Refrigerantes, Água You Happy, Energético Roots e Sucos Tampico. Todos esses produtos serão fornecidos de acordo com as necessidades do clube.

O novo contrato terá validade de 12 meses e foi muito celebrado pelo presidente Sergio Frota: ‘É um grande parceiro, que sempre cumpriu com todas as suas obrigações, e isso foi um incentivo a mais para a renovação dessa parceria. Ambas as partes só têm a ganhar com esse novo acordo’, festejou.

A reunião contou com a presença do diretor da Smaak, Valdo Willame, do gerente de Novos Negócios, Jouberth Coelho, e do gerente comercial, Fernando Garcês, que saíram muito satisfeitos com o contrato.

12 respostas

  1. por quer que quando procuramos nas priincipais redes de supermercado de são luis não é encontrado. principalmente com o escudo da bolivia querida. fiz isso nos jogos anteriores do sampaio correa no castelão e não obtive exceto! ” MEU MTO OBRIGADO! “

  2. Parabéns pela iniciativa da Smaak pelo apoio ao Futebol Maranhense em geral , principalmente ao Sampaio Corrêa . Mostra que é uma empresa em que valoriza as raízes , ao contrário de certas empresas que se instalam aqui em nosso solo e não dão nenhum apoio , como as Óticas Diniz, Novo Mundo, entre outras empresas …

    1. Vale lembrar que Diniz veio puxando a cachorrinha (sem nada) do Ceará, e fez fortuna no maranhão e só patrocina os times paulistas e cariocas, vamos boicotar as compras nessa ótica que só usou o nosso estado.
      Pra frente bolivia

  3. Do lado de fora do estadio estar uma escuridão se precisar trafegar de um lado para o outro corre o risco de ser assaltado vcs tem que dar uma olhada nesta situação. Nao dar para continuar deste jeito .

  4. Estou chateado, mais uma vez fui ao jogo do sampaio e vir as torcidas organizadas entrando no estadio de graça. Eles vem ao monte vao entrando no estadio como se fossem donos do club isto nao pode acontecer, vcs tem que dar um jeito nisto.

  5. Caro Adão, é impressionante a sua capacidade de querer saber do financeiro dessa parceria.
    Se já é sócio torcedor ou um torcedor frequente nos treinos e jogos, “Parabéns”
    Se não é associe-se e passe a frequentar os treinos e jogos.

    Pára com isso…. do financeiro cuida o Sampaio e Smaak.

    Faça a parte que lhe cabe como torcedor….. e não como fofoqueiro, porque mais pra frente você vai querer saber quanto custa uma contratação e quanto ganha um jogador ou um funcionário do Sampaio.

    1. Desde que eu me entendo por gente sou sampaio correa e sempre fui frequente na caminhada do meu clube e um ativo torcedor no que se refere a todas as participações possíveis. Como boliviano sou curioso amigo e não enxergo problema nenhum nisso. Quero o melhor para o meu clube e faço a minha parte. Saudações! Deus o abençoe.
      Obs: da proxima vez identifique-se com o nome pra facilitar a comunicação.

  6. BOM DIA!

    A SMAAK deu mais uma prova do quanto valoriza as nossas raízes, renovando por mais uma temporada com o Sampaio Corrêa, clube tradicional do futebol brasileiro e que já faz parte da cultura de nosso Estado.
    Estamos muito satisfeitos com a renovação desta parceria, é como dizem na gíria do futebol “Em time que está ganhando não se mexe”.
    E só pra lembrar, tricolor de verdade tem água pra tomar! Vamos dar preferência a água YOU HAPPY do Sampaio Corrêa e ajudar nosso time ser cada vez mais forte.

    Saudações,

    1. Oi Adão,
      O Patrocínio envolve fornecimento de produtos e apoio financeiro para o clube. Nós estamos muito felizes com a renovação dessa parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *